Miopia (Ou Um Estado de Espírito) escrita por Frau Schnellfeuer


Capítulo 19
A Cura


Notas iniciais do capítulo

Oi. Estou sóbria agora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219868/chapter/19

A Cura (Ou "Depois De Muita Vodka, Licor e Cachaça, Enfim Sóbria")

Escrevo isto bêbada. É engraçado. As pessoas, os lugares, as cores, o universo parece mais avivado.

Já diziam meus amigos (e olhe que meus amigos mais firmes estão na bebedeira agora, enquanto escrevo [afinal nunca ouvi falar de amizades sendo feitas bebendo leite; por isso nos embriagamos juntos])que quando estou abstêmia ajo como uma bêbada e quando fico bêbada estou moderada.

Enfim.

É engraçado.

É exatamente como dizem por aí. A voz do povo é a voz de Deus, né?

Quando o nível de álcool sobe, e o comedimento vai pras cucuias(ou finalmente se instala), eu consigo superar a doença que me abate a alma; subjugo as barreiras oftalmológicas, elucidativas, sensoriais, supra-etéreas...

Enxergo tudo melhor quando vejo o mundo girar ao redor, num vórtice de luz, som, sensação e alcoolismo. Consigo perceber. Venço essa tão famigerada MIOPIA.

Então fico sóbria mais uma vez. Enfim sóbria de verdade ()

"É este o problema com a bebida, pensei, enquanto me servia dum copo. Se acontece algo de mau, bebe-se para esquecer; se acontece algo de bom,bebe-se para celebrar, e se nada acontece, bebe-se para que aconteça qualquer coisa."

Charles Bukowski

Bukowski, seu safadeeenho.

Decifrando-me desde 1920.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim. tudo o que eu disse é verdade. In vino veritas!
E eu estava bêbada mesmo.
Bem, assim acaba Miopia.
ósculos e amplexos da Frau.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miopia (Ou Um Estado de Espírito)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.