Malfoys Não Amam! Eu Acho... escrita por CaarlaRock


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Desculpa,desculpa,desculpa! Eu demorei para postar eu sei e de novo DESCULPA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219865/chapter/9

POV(Hermione)

   -Ah você notou que eu estava com ele? - Gina respondeu sorrindo,eu eu conhecia muito bem aquele sorriso...Ela tinha algo em mente.
   -E tinha como não notar? Vocês dois estavam se agarrando!-Rony gritou,acho que a Grifinória inteira  se virou para nos olhar.
   -Na verdade Rony,eles não estavam se agarrando e sim se abraçando - Harry falou com aquela calma irritante de sempre.- E antes que você me mate Ron,eu tenho um lugar para ir e eu tenho que estar vivo! - Ele se levantou.
   - Onde você vai?- Perguntei.
   -Tenho um encontro,e antes que perguntem eu vou sair com a Luna e se o professor perguntar inventem alguma mentira ok?
   -Sair com a Luna?
   -Sim,estamos namorando!Não contei?
- Fiz que não com a cabeça.-Bom...Agora ja sabem!- Ele correu para fora do salão.
   -Uau,estou me sentindo uma amiga desnaturada!-Realmente,des dos 11 anos Harry e eu não tenhamos segredos,e agora ele tem uma namorada e eu não sabia.
   -Essa eu não esperava - Gina disse,o que me fez lembrar o que falavamos antes.- Er...Eu tambem tenho um lugar para ir !
   -Deixa eu adivinhar...vai sai com seu namorado?O Malfoy?
   -Olha Hermione,não eu não vou sair com o Draco,e você não acha que está sendo muito...possesiva?
   -Possesiva?Do que você está falando?
   -O Jake,o Draco...Acho que ficar brincando com o sentimento dos dois e querendo eles ao mesmo tempo só para você é meio ... errado,então Hermione já é hora de decidir!
-Ela se virou e foi embora,mais do que ela está falando?
   -Mione?Vamos para a aula?- Jake perguntou e finalmente eu percebi que ele estava ali.
   -Ah claro vamos!Você não vem Rony?
   -Não,eu preciso falar com alguém!
-Ele se levantou.
   -A Parkison?
   -É des daquele dia a gente não se fala e eu... realmente gosto dela
- Ele sorriu e foi´até a sonserina que estava sentada sozinha.
 
             
POV(Draco)
- Ei Blás,espera!- Ele finalmente parou,mais ainda sim não se virou para me olhar.
   -O que quer?Esfregar na minha cara que você tá com a Gina?
   -O que? Eu não estou com a Gina!Eu e ela somos apenas amigos!
   -Amigos que ficam se agarrando!
   -A gente não tava se agarrando só se abraçando!
   -E qual o motivo de vocês terem ficado tão proximo um do outro?
   -Ela vai me ajudar a ficar com a Mione.
   -A Granger?Eu falei aquilo mais tava só brincando,não falando serio!
   -Mais é serio!
   -Então desculpa!
   -Por que?
   -Por ter dado todo aquele piti!
   -Ok,mais agora vamo para com esse momento meloso de mulhersinha e vamo para a aula!
- Nós dois começamos a rir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que tenham gostado!E agora vamos conversar serio senhores leitores fantasmas... Eu sei que eu não tenho muita moral para pedir isso( Afinal,demorei mais de um mês para postar) mais é que eu tenho 28 leitores,isso mesmo 28 leitores e a fic só tem 29 comentários até agora! E eu queria pedir para que voc~e comentassem e até recomendassem! Mais ai vocês só recomendam se a fic tiver realmente boa e ai a opinião é de vocês!Bom agora eu vou parar de fala...ou seria de escrever?
Bjs e até o proxímo!