Malfoys Não Amam! Eu Acho... escrita por CaarlaRock


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e também quero falar que eu to escrevendo mais duas Dramiones é só entrar no meu perfil e ler!Acho que vão gostar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219865/chapter/7

POV(Draco)
  -Calma!Não precisa ser tão chato.-Ela disse se sentando do meu lado
   -Ainda não respondeu minha pergunta!-A olhei,ela revirou os olhos.
   -Só queria saber se você está bem!Você tá?
   -haha Acredito!Pode ir falando o motivo real!
   -Ok! O verdadeiro motivo é que eu estou me escondendo do seu amigo,o Zabinni!
   -Ele parece gostar mesmo de você,de uma chance a ele!Não que eu goste dos meus amigos se envolverem com os Weasleys...
   -Uau Draco Malfoy pensa em alguém além de si mesmo!
-Agora foi minha vez de revirar os olhos.
  -Mais eu quero eles felizes,ao contrario de mim ele merecem uma chance...-Sussurrei a ultima parte,com a esperança dela não ter ouvido.
   -Porque você não merece uma chance?Todos merecem até as piores pessoas...tipo você-Ela sorriu-Acho que eu já intendi!
   -Não é a Hermione!
-Falei,um pouco alto acho que soou como disespero,era o que eu menos queria agora era que alguém soubesse que eu err... eu talvez goste da Hermione
   -Se entregou,eu não disse nada sobre a Mione-Ela riu
   -Mais ia dizer!
   -Mais não tinha dito!
   -Ok você ganhou!Mais não conte isso a ninguém!
   -Tudo bem!Mais voltando ao assunto de antes...Você está bem?
   -Porque não estaria?
   -Você sabe o que eu estou dizendo!Você pode ser medroso mais sei que não é burro!
   -Ta bom...É que eu vi a Hermione e o tal de Miller se....
   -Beijando?
-Ela completou,eu assenti-É eu também vi.Assim como vi você xingando Jake e socando a parede!-Ela riu e eu fiz o mesmo-Oque ela fez a você?Ela não tem culpa do ex namorado da Mione ter voltado!-Na hora meu sorriso sumio.Como assim ex namorado?
   -Ex?
   -Sim eles já foram namorados,só que a Hermione iria voltar para cá e termionou com ele!
   -Mais agora ele está aqui e eles vão voltar!Droga!
   -Não seja pessimista Malfoy!
   -Só estou sendo realista!
   -Porque você não fala pra ela o que sente?Talvez sei lá bem,bem,bem,bem,lá no fundo ela sinto o mesmo!
   -Obrigado pela parte que me toca Weasley!
-Ela sorriu-E não pense em contar a ninguém o que ouvio aqui ok?
   -Ok eu não sou fofoqueira!
   -Imagine se fosse!
-falei bem baixinho,o que resultou em um belo soco no braço.-Meu Merlin o que vocês garotas tem?Sempre batem no mesmo braço ja deve estar roxo de tantas agressões no mesmo dia!Primeiro Pansy agora você?
   -Você mereceu!Disse que eu ssou fofoqueira!
-Ela disse rindo junto comigo-Olhe já está tarde,eu vou dormir,tenha uma boa noite Malfoy!-Ela disse se levantando
   -Ei espere Weasley?
   -Sim?
   -Amigos ?
-Fui até ela  e estendi o braço
   -Amigos!-A Weasley disse apertando minha mão-E me chame de Gina ou Giny você escolhe!
   -Então me chame de Draco!Tenha uma boa noite Gina!
   -Digo o Mesmo Draco
   -É Weasley parece que você não é tão chata!
-Eu disse quando ela já estva distante.
   -Eu ouvi Draco Malfoy-Ela gritou,eu ri,como uma garota pode escutar tão bem?
  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capitulo ta pequeno! Eu sei mais é necessario!Gina vai ser importante na História!Só coloco o proximo quando chegar a 20 comentarios,qual é gente?só falta 5,poquinho!