Malfoys Não Amam! Eu Acho... escrita por CaarlaRock


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e leiam as notas finais!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219865/chapter/3

POV(Hermione)
     Acordei no dia seguinte com muita dor de cabeça,não sei porque mais o que aconteceu ontem não sai da minha cabeça.Mais o que eu realmente não entendia era porque eu não parava de pensar naquele loiro,naqueles olhos,no jeito que ele me olhava,camo se quisesse que nós fossemos mais que inimigos,ou até mais que amigos...
    -Ok!Eu estou ficando doida,ou melhor LOUCA,desde quando eu fico pensando no lind...idiota do Malfoy?-Nessa hora Gina entrou no quarto,ai meu Merlin será que ela ouvio o que eu falei?
   -Mione,preciso falar com você!Urgente!-Ela perguntou,parecia estar nervosa.
  -Pode falar.
  -Mione,gostar de um soncerino é muito ruim?
-Quando ela completou a frase,eu dei um pulo,quase cai da cama ,quase não,eu realmente cai da cama.Será que ela estava falando de mim?Mais eu não gosto do Malfoy!Ou gosto?Pare de ser idiota Hermione é lógico que você não gosta dele!
  -Você está bem Hermione?
  -Não sei Gina depende,porque por acaso você está gostando de algum?
  -Talvez!
  -Só que cuidado ele pode te machucar,aqueles soncerinos sem coração,inseciveis,idiotas,traidores e...
  -Calma Mione assim você só me deixa com mais medo ainda!
  -Desculpe,quer uma dica?
-Ela assentiu-Não deixe o Rony saber disso será melhor para você e para esse tal garoto-Ela se virou para a porta e a abriu,mais antes dela sair eu a chamei -Ei,Gina!
  -Sim...
  -Posso saber quem é ele?
  -Depois...
-Ela sorriu e saiu.Me levantei e fui tomar meu banho para tentar esquecer o Malfoy,quem diria...Eu Hermione Granger,se xingando mentalmente por não parar de pensar no Draco...
      Depois de tomar meu banho desci para tomar café e fiquei pedindo a Merlin que ele evitasse que eu entrasse um par de olhos cinzas na mesa da Soncerina.
   -Ei Granger!-Me virei e vi a Parkison correndo em minha direção
   -O que quer?
   -Posso te fazer uma pergunta?
   -Já fez!
   -Outra pergunta!
   -Não!
   -Vou fazer de qualquer jeito,você querendo ou não!Não ligo para uma Sangue-ruim como você!
-revirei os olhos,ela não perde uma oportunidade de me ofender,é íncrivel com ela e o Malfoy tem o poder de me irritar.Argh!Me lembrei dele tanto esforço para nada!
   -Granger,Granger,estou falando com você!Acorde garota,odei que me ignorem!-Acordei dos meus devaneios,com a chata da Pansy passando a mão na frente do meu rosto.
   -Fale logo,caso não saiba,está na hora do café e eu estou com fome!
   -Eu estava perguntando se você.....er... e o Weasley...Sabe ... tem algo ,quer dizer vocês namoram?
me surpreendi com a persunta,o que ela queria com Rony?
   -Não,eu não estou....Olha aqui Granger,eu não devo satiosfações da minha vida para você!-Ela saiu batendo os pés,ri daquela cena,muitas pessoas no meu lugar,ficariam,com raiva ou até magoadas com o que ela disse ,mais eu já me acostumei,de um certo modo ,era engraçados velos nervosos,
     Sai a caminho do salão principal para tomar café,acabei esbarrando em alguém
   -Desculpa,eu não vi,ai meu Merlin olha o que eu fiz
!-eu havia derrubado todos os meus livros e os que a outra pessoa carregava,nem ou menos vi quem era,me abaixei para pegar.
   -Não precisa se desculpar,a culpa foi minha!- qundo levantei a cabeça vi quem era,mais a pergunta que não queria calar...
        Por que Draco Malfoy estária sendo gentil com alguém?E por que logo comigo?
    
       POV(Draco)
     Acordei atrasado,nem sei porque estáva correndo,seria aula com o Snape,ele não tiraria pontos da soncerina,e muito menos me daria uma detenção.
    Meus pensamentos foram interrompidos quando esbarriei em alguém derrubando todos meus livros e os da outra pessoa,estáva pronto para dar um resposta,vamos se dizer...inadequada,quando ouvi a voz e reconheci que era.
   -Desculpa-Reconheci a voz a olhei,enquanto ela pegava os seus livros do chão,acho que ela ainda não tinha me visto.
  -Não precisa se desculpar,a culpa foi minha!-Ela me olhou,parecia surpresa por eu ter sido tão gentil,na verdade eu mesmo não sabia porque havia agido assim.
   -Não vai pegar seus livros Malfoy?
   -Ah sim!
-Me abaixei e comecei a pega meus livros,a olhei,na mesma hora que ela também me olhou,ficamos assim por alguns segundos,quando comecei a me aproximar.
  -Malfoy?O que você está fazendo?-Não respondi,só me aproximei mais.
  -Atrapalho?-Era Astoria.
  -O que você acha?-respondi friamente,Hermione me olhou,e percebeu que ainda estavamos no chão se levantou,fiz o mesmo.
  -Desculpe eu só queria perguntar se um de vocês viu o Harry
  -E eu lá sei onde o Potter está?
  -Acho que ele já está acaminho da aula,ai meu Merlin a aula!Tchau Astoria,tchau Dra...Malfoy!
-Hermione saiu correndo
  -Desculpe atrapalhar o momento Draco.-ela sorriu e foi embora.
  - Pare de se desculpa já estragou tudo mesmo!-Gritei um grupo de alunos que passavam pelo corredor me olharam-Que foi?Não se pode mais gritar em paz?Cade a privacidade que essa escola disse que teriamos?-Sai em direção a sala de aula murmurando coisas que não deveriam ser ditas nem em voz baixa,muito menos em voz alta.Abri a porta com todas as minha forças,todos os alunos me olharam,mais a unica pessoa que vi foi uma morena corada que quando me viu abaixou a cabeça.
  -Pode se sentar senhor Malfoy.-Disse Snape
  -Se fosse da Grifinória,ele daria uma detenção e tiraria pontos!-resmungou o Weasley ficando emburrado.
  -Menos 5 pontos senhor Weasley-Disse Snape sorrindo.
  -Mais eu não fiz nada!
  -Menos 5 pontos
  -Argh!
  -Menos 5 pontos!
  -Rony cala a boca! Antes que o professor tire todos os pontos que ainda temos
-Hermione gritou
  -Faça o que a senhorita Granger disse Weasley,será melhor,e menos 5 pontos pelo grito Granger!-Snape disse
   A aula acabou,quando fui pegar meus livros em cima da mesa  percebi que tinha um livro que não era meu,com certeza era da Hermione.
  -Droga,onde sera que ela está?Já sei!-Sai correndo,nem ouvi o que o Blasio dizia,ele falava sobre algo como estar apaixonado,o Blasio Zabine apaixonado?Muito estranho,mais depois falo com ele.Quando me dei conta ja estáva na frente da biblioteca,entrei e a vi,linda como sempre!Espera da onde eu tirei esse ''linda como sempre''?Só posso estár louco!
  -Granger esse livro é seu?
  -Obrigada Malfoy,estáva desesperada atrás dele!-
ele me olhou ficamos nos encarando por algum tempo,até que ouvimos barulho de livros caindo no chão.
  -Ouviu isso?-Ela perguntou quebrando o silêncio
  -Sim,vamos lá ver o que é!-Peguei minha varinha e caminhei em direção a um corredor escuro.
    Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só posto o proximo se tiver comentário,bricadeira não gosto de faze isso! mais me ajudem pessoal vcs preferem Harry&Luna ou Harry&Astoria?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Malfoys Não Amam! Eu Acho..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.