Algumas Coisas Nunca Mudam escrita por b malik


Capítulo 4
Penso No Que Fazer




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219864/chapter/4

HARRY’S POV

Assim que a Megan foi embora chamei os meninos para irmos também, eles estranharam claro, havia tantas meninas bonitas naquele pub, mas só uma me interessava. Liam foi dirigindo como sempre, Zayn dormia no banco da frente, Niall sentou ao meu lado e veio perguntar sobre a Megan, Louis prestava atenção sem entender nada.

- Me explica aquela historia que ela tava contando – Niall falou.

- Tudo bem – limpei a garganta e comecei – No primeiro ano eu fui para uma escola, mas não deu certo e então eu me mudei para onde a Megan estudava. Eu sempre fui o tipo de garoto que só queria ficar com as garotas e nada além, nem amizade. Eu pensei que nunca fosse amar uma garota, na verdade eu nunca acreditei em amor, mas quando eu conheci a Megan tudo mudou. Antes de entrar nessa escola eu já conhecia o Mike, e infelizmente ele também estudava lá. Eu sempre tentava chegar perto da Megan, eu queria fazer amizade com ela, eu a queria, mas o Mike sempre chegava quando eu tentava conversar com ela e bem... – fiz uma pausa – Se eu não obedecesse ao Mike ele me matava, e quando eu digo matava é matar mesmo. Ele era um cara da pesada. Eu não aceitava o que ele fazia com a Megan, mas também eu não podia fazer nada, até que a Megan foi embora e fim.

- Nossa! – disse Niall – E o que você vai fazer agora que ela voltou?

- Eu ainda não sei... - falei pensando em algo.

- Você tem que ir atrás dela – disse Louis.

- Como? – perguntei – Ela nunca vai querer me ouvir. Se ela soubesse o quanto eu a amo...

- Você tem que provar – disse Niall – Tem que provar que ama ela.

- Repito: Como? – perguntei olhando pela janela.

- Isso é você que sabe – disse Niall mordendo um pedaço de pizza.

Encostei a cabeça na janela e antes que eu pudesse pensar em algo tínhamos chegado. Tivemos que acordar o Zayn, coisa que demorou muito. Não falei nada, Louis me deu tampinhas no ombro e depois foi para seu quarto. Tomei um banho demorado e deitei, sem sono. Fiquei me perguntando por que a Megan havia voltado, eu ainda a amava e disso eu não tinha duvidas. Não sei se fiz certo ao beijá-la daquele jeito no pub, mas eu precisava sentir aqueles lábios mais uma vez. Já fazia tanto tempo...

FLASHBACK ON

- Não Harry – ela disse baixo – Eu não posso.

- O Mike não vai aparecer – eu disse – Eu te amo.

- Não acredito em você – ela disse tentando ir embora.

- Porque não Meg? – falei me aproximando – Eu juro, eu te amo. E eu sei que você sente o mesmo por mim, me beije, por favor.

Ela não disse nada, encarou o chão, olhou para a rua deserta e escura, depois me encarou, segurei seu rosto e ela alisou meus cachos.

- Te odeio – ela sussurrou antes de me beijar.

FLASHBACK OFF

Eu ainda não sabia o que eu ia fazer no dia seguinte, mas eu precisava conversar com a Megan, e ela precisava me ouvir. Não sei como eu iria achá-la, mas torcia para que ela não tivesse jogado o papel com meu número no primeiro lixo que ela encontrou ao sair do pub. Por fim fechei os olhos e dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hellou anjos, desculpe não ter postado ontem mas é que a preguiça bateu :/ Capitulo de hoje, não vou prometer postar outro mas vou tentar :) xx