Algumas Coisas Nunca Mudam escrita por b malik


Capítulo 15
O Pior




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219864/chapter/15

MIKE’S POV

Harry? Ok, como se eu fosse aquele idiota.

George e alguns dos meus garotos me ajudaram a levar a Megan para minha casa, a colocamos trancada no porão, não achei necessário amarrá-la, ela era inocente demais.

- Agora a garotinha é minha – falei rindo e comendo um pedaço de carne.

- O que você vai fazer? – perguntou George.

- Ainda não sei – falei confuso – Por enquanto, vamos brincar com a Meganzinha – falei rindo.

HARRY’S POV

Cheguei meia hora atrasado para pegar a Megan, sim eu dormi demais. Ela não estava na frente da loja como de costume, entrei e perguntei a Sra. Kate, ela disse que a Megan já havia saído, e já fazia mais de uma hora.

Liguei para a Megan, o celular dela estava desligado, liguei para a Lauren e ela disse que a Megan não estava em casa, liguei para os meninos, ela também não estava lá.

Comecei a ficar preocupado.

Dirigi o mais rápido que pude para casa, não podia ser o que eu estava pensando, não podia. Quando cheguei a Lauren estava lá abraçada com o Louis. Se não fosse um momento de preocupação eu iria rir daquilo e brincar, mas eu estava preocupado demais para me importar com o fato de que eles estavam próximos até demais.

- Conseguiu falar com ela? – perguntou a Lauren com os olhos cheios de preocupação.

- Não – abaixei a cabeça, o que eu iria fazer?

Eu não iria perder a Megan, eu prometi que iria protegê-la e agora eu me sentia um fracassado.

Eu era um fracassado.

MEGAN’S POV

Quando acordei estava deitada no chão de algum lugar muito quente, úmido e abafado. Era um porão. Uma risada fria e monstruosa se aproximou, era ele.

- Querida Megan, como se sente? – ele falou tentando em tocar.

- Idiota – murmurei – Me leve pra casa, o que você quer?

- Quero você, pequena.

- Desculpe, mas eu não te quero – falei – Nojento – gritei.

- Então vai mofar ai – ele gritou com raiva e bateu a porta.

Corri em direção com a esperança de que estivesse aberta, foi em vão. Bati, gritei, mas não adiantava. Meu celular, pensei. Procurei no bolso ele ainda estava lá, digitei o número do Harry tremendo, sem sinal.

- Droga – resmunguei.

Joguei o celular contra a parede e voltei a deitar no chão, e entre lagrimas, acabei dormindo.

HARRY’S POV

Era domingo, eu ainda não acredito como consegui dormir. Acho que os meninos me derem alguma coisa, não lembro. Levantei e fui para a sala, todos estavam lá, aflitos. Lauren abraçada com o Louis, eles me olharam com pena, olhei para o Liam procurando respostas, ele apenas assentiu triste.

- Nada ainda – ele murmurou.

Já fim de tarde, eu ainda não tinha nenhuma noticia da Megan e ainda não sabia o que fazer. Até que algo veio em minha mente.

Corri para o carro, todos me olharam assustados, mas eu apenas apertei o acelerador os deixando pra trás preocupados.

MEGAN’S POV

Eu estava ciente de que aquele era o meu fim.

Mike apareceu na porta com uma bandeja de comida, suco de laranja, bolo, pãezinhos de queijo e outras coisas.

- Esta com fome pequena? – ele perguntou colocando a bandeja na minha frente.

Eu estava com fome, mas me recusava a comer qualquer coisa que viesse do Mike, aquele nojento sem coração, e se a comida estivesse envenenada? Peguei o copo de suco, parecia bom, mas eu simplesmente o joguei na cara do Mike, ele fez um som estranho, eu sabia que estava com raiva.

- Ingrata – ele chutou minha perna.

Seu tênis tinha umas garras o que não foi legal porque fez vários arranhões sérios em minha perna, que começou a sangrar.

- Mi-Mike – falei entre soluços – Me deixe ir, o que você quer?

- Quero você – ele falou passando a mão nos meus cabelos, lhe dei um tapa – Agora você vai ficar ai até eu decidir o que vou fazer, ingrata.

Ele saiu e bateu a porta, eu suava frio, estava com medo, com fome, minha perna sangrava e doía, eu sabia que havia uma porta ali, atrás de uma estante com coisas velhas, se eu ao mesmos conseguisse arrastá-la. Corri mesmo com dor até a estante e tentei arrastar, depois de muito esforço consegui, era uma porta que provavelmente dava para o jardim, mas estava trancada.

- Droga – resmunguei.

Bati na estante com força o que fez um pote de vidro cair em cima da minha perna, já machucada.

- AAAAAAAAH – gritei de dor.

Aquilo não poderia ficar pior.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capitulo, acho que por hoje é só, até o próximo e espero que estejam gostando :) xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Algumas Coisas Nunca Mudam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.