Algumas Coisas Nunca Mudam escrita por b malik


Capítulo 1
Relembro o Passado


Notas iniciais do capítulo

Primeiro Capitulo! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219864/chapter/1

MEGAN'S POV


Assim que cheguei a Londres a primeira coisa que eu fiz foi me matricular na faculdade de jornalismo, para minha sorte, ou azar, ainda faltavam dois meses para o início das aulas. Fui para meu pequeno e bagunçado apartamento que foi presente do meu pai. Quando eu disse a ele que viria para Londres ele tratou logo de comprar um apartamento para mim, e que já estava mobilhado. Tirei mais algumas coisas da mala e arrumei minhas roupas no guarda-roupa. Fui até a cozinha e abri os armários, todos vazios. Eu precisava ir ao mercado mais que urgente. Deitei no sofá lembrando tudo o que aconteceu três anos antes, naquela tão sonhada Londres.

FLASHBACK ON

Meu pai havia me obrigado a fazer o primeiro ano do colegial em Londres, por motivos pessoais, dele claro. Tentei convencer minha mãe a ir falar com meu pai, mas nada adiantou. Eu iria para Londres, querendo ou não. Os primeiros meses foram ótimos, até eu conhecer Harry Styles, um garoto popular da escola, por quem eu me apaixonei perdidamente. Harry era o tipo de garoto popular, que não queria nada com a vida e amava brincar com os sentimentos das garotas, sendo bonito como ele era sempre conquistava as meninas por onde passava aqueles olhos, droga, porque ele tinha que ter aqueles olhos tão maravilhosos? Eu estava fazendo o caminho de volta para casa quando fui surpreendida por ninguém mais ninguém menos que Harry.

– Megan – ele disse com aquela voz rouca – Eu preciso... – ele se aproximou e eu me afastei a fim de continuar andando.

– Não posso – falei enquanto andava rápido, ele se pôs novamente em minha frente.

– Megan – ele disse olhando nos meus olhos – É só um beijo.

– Eu não posso, já disse – tentei continuar andando, mas ele me cercou.

– Por quê? – ele perguntou tentando parecer confuso.

– Porque – falei encarando-o – Eu gosto de você Harry, esta satisfeito?

– Nos estamos – disseram os amigos, ou melhor, a gangue de idiotas do Harry – Oh! A Megan estranha... – disse o grandalhão, Mike – Ops, quer dizer estrangeira esta apaixonadinha pelo nosso Harry – os amigos deles riram, Harry me olhou com pena.

– Idiota – murmurei a sai andando o mais rápido que eu pude.

– Corre pequena – disse Mike – Amanhã nos vemos na escola.

Quando cheguei a casa, minha família londrina não estava, corri para meu quarto, tranquei a porta, peguei minha lamina e fui para o banheiro, me cortar.

No dia seguinte Harry e sua turminha me esperavam na entrada da escola. Harry estava maravilhoso como sempre, Mike parecia um outdoor de marcas famosas ambulante, assim como seus outros amigos.

– Ai Harry – começou a dizer Mike quando eu passei por eles – Estou apaixonadinha por você.

– Harry não faça isso comigo, não posso te beijar – disse George, um garoto baixinho e com cara de mal, Harry apenas riu.

No intervalo fui para o lugar, mas afastado da escola, onde ninguém pudesse me achar, infelizmente não foi possível.

– O que você quer Harry? – perguntei furiosa.

– Megan me desculpe pelos meus amigos – ele disse – Eles não sabem o que falam – ele pegou meu braço.

– Ai – protestei porque ele pegou no lugar onde eu havia me cortado, ele levantou meu casaco para ver meu pulso.

– Você se corta? – ele perguntou espantando.

– Ora, ora – disse Mike com sua gangue – Harry meu garoto, o que você faz aqui? – Harry parecia um boneco nas mãos do Mike.

– Na-Nada – ele gaguejou.

– Ah – disse Mike – Eu ouvi que você se corta, é por causa do amor não correspondido? – ele disse rindo.

– Além de ser estranha – disse George – Ela é uma garotinha problemática, que ótimo.

Mordi meu sanduíche, engoli o choro e fui andando, enquanto Mike e sua gangue soltavam piadinhas sobre mim, eu tive que agüentar tudo aquilo por um ano, e ninguém além da Lauren sabia o quanto eu amava o Harry, Lauren era minha única amiga em Londres.

FLASHBACK OFF

Procurei desesperadamente pelo meu celular, e rezei para que a Lauren não tivesse mudado de número.

– Alô – disse alguém.

– Lauren? – perguntei.

– Não – disse a pessoa – Aqui é a mãe dela, quem gostaria?

– Megan Ross – falei.

– Vou passar para ela, um momento.

– Tudo bem – falei.

– Megan é você? – perguntou Lauren animada.

– Sou eu sim minha amiga – falei – Que saudades de você.

– Eu também – ela disse – Como você esta?

– Nesse momento estou em Londres com muito tédio.

– Não brinca que você ta em Londres.

– Eu to em Londres amiga – falei animada – Vamos sair?

– Claro – ela disse – Preciso te ver! Pode ser um pub?

– Ótimo! – falei – Aquele perto da antiga casa da sua tia?

– Esse mesmo, você ainda lembra – ela disse rindo.

– E como eu ia esquecer? – falei – Te encontro lá daqui a duas horas, certo?

– Ok, beijos.

Desliguei o telefone e fui me arrumar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado desse primeiro capitulo, por favor, me digam o que estão achando, é muito importante. Vou tentar postar outro capitulo ainda hoje :) xx