Um Ano A Menos. escrita por Cami


Capítulo 1
Introdução


Notas iniciais do capítulo

Oii,
Essa é minha segunda fic aqui ni Nyah espero que gostem!
Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219851/chapter/1

Mais um ano se passouo verão chegou e vou para o acampamento meio-sangue encontrar o Percy, o Grover, a Thalia( que falou que vinha), o Nico... Enfim muita gente que eu estava sentindo falta.

Percebi que faziatempoque não recebia uma misão, ok estouexagerando recebi ano passado mas foi porque tinha-mos que jogar Cronos ao Tartaro. Ainda tinha pesadelos com isso.

Por falar nisso foi dificil falar adeus ao Luke, mas de um certo modo foi bom abriu meus olhos para o Percy.

O verão do ano passado ainda não havia acabado quando, voltamos para o acampamento meio-sangue e o Quíron nos chamou para nos mostrar uma mensagem de Íris do proprio Zeus. Ele disse que sentia um pressentimento e dizia que teriamos que voltar a ter 15 anos. Não sei que tipo de pressentimento é esse mas  não vou descutir ele pe Zeus e pode me torrar rapidinho! No dia seguinte tinhamos de novo 15 anos ate o RG comprovava isso! Mas nossa memoria era a mesma. Graças aos Deuses.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa foi uma pequena introdução acho que ainda hoje posto o primeiro capitulo!
Bjs espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Ano A Menos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.