Amanhã (tomorrow) escrita por Leah Negromonte


Capítulo 1
Talvez amanhã




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219826/chapter/1

Amanhã, quem sabe amanhã eu consiga acreditar em você, não é que eu não queira, não é que eu não tente, mas amanhã, quem sabe só amanhã, eu consiga entender o que isso tudo significou para mim, porque eu não consigo acreditar em você, porque eu não consigo confiar e esquecer do mundo quando estou com você.
Talvez amanhã, quando eu acordar e ver que você ainda está aí, eu consiga sentir algo mais forte ardendo dentro de mim, porque parece que tudo que eu achei que sentia, desapareceu no ar, como se não fosse mais significante, como se não pesasse mais em minhas decisões, como se você não fizesse mais parte de mim, da minha vida.E quem sabe, amanhã tudo tenha sido apenas um sonho ruim, e eu ainda sinta tudo que sempre senti.

Amanhã, talvez amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amanhã (tomorrow)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.