Slayer Underground escrita por Hades


Capítulo 6
Capítulo 6 - O Teste


Notas iniciais do capítulo

Na dúvida se pode superar um desafio surpreenda!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21982/chapter/6

 

 

"Não pode ser..."

 

John encarava o teto de seu quarto com uma cara de desanimo, seu corpo totalmente largado sobre a cama desarrumada refletia seu completo desleixo.

 

"Então é hoje... E eu nem ao menos fiz os exercícios matinais... Seria isso um mau presságio?"

 

A luz do sol não entrava pela janela do quarto de John, embora as cortinas estivessem abertas uma camada grossa de nuvens cobria o céu. John levantara com um pulo, encarando o relógio em cima da escrivaninha que marcava dez horas da manhã.

 

"Karen..."

 

 

"Apesar de ser fim de tarde estava ensolarado mesmo não fazendo calor algum, o clima estava agradável para aquele dia de folga, John, Karen e Josh haviam combinado de sair, nada além de uma partida de boliche pela tarde. Na verdade Karen guardara uma surpresa para John durante toda à tarde, esperando até que ficasse só com ele, havia apenas um mês que trabalhavam juntos, mas queria poder presentear seu recente amigo de alguma forma.

 

-John... -Dizia a bela moça de olhos escuros igualmente a seus longos cabelos lisos e pretos enquanto revirava sua mochila.

 

-Sim...

 

-Pelo visto não é muito de falar nem fora do trabalho né? -Dizia a garota tentando quebrar o gelo segurando ainda dentro da mochila o que havia procurado.

 

-Não... Não é isso... -Disse John virando o rosto meio sem jeito, John realmente não estava muito à vontade por ali, estava acostumado a lhe dar com Karen de outra forma, a garota parecia completamente outra, o cabelo solto, o vestido branco, o suave perfume de rosas que pareciam exalar de seus poros. Realmente John estava desconcertado.

 

-Que seja... -Disse ela tirando um embrulho quadrado de dentro da mochila. -Não quero que abra aqui... Não sabia o que te dar, mas como você vivia reclamando da dificuldade de acordar para ir para faculdade... -Disse a jovem estendendo o presente para que John pudesse apanhá-lo."

 

 

John não havia visto Karen desde o dia anterior ao começo de seu treinamento, apesar de que esse pensamento não lhe pertubava a lembrança que o relógio lhe trouxera o fizera ficar pensativo.

 

"Deve estar com defeito... Nem despertou hoje..."


-Então campeão!!! -Dizia Brune surgindo na frente de John quando ele já quase cruzava a porta em direção ao portão. -É hoje o grande dia certo?

 

-Sim... -Dizia John meio sem jeito coçando a nuca com a mão livre enquanto a outra segurava firmemente a maleta.

 

-Estava contando os dias... Espero que dê tudo certo!!!

 

-Eu também Brune... Mas se não se importa eu não quero me atrasar... -Dizia John tentando ser o mais educado possível.

 

-Sem problemas, mas antes... -Disse Brune se aproximando dando um suave beijo na bochecha de John. -É só para dar sorte...

 

-Obrigado... -Dizia John passando por Brune finalmente cruzando a porta e posteriormente o portão.

 

"Com certeza eu vou precisar..."

 

 

John caminhava confiante em direção a sala treze, seu ar parecia completamente diferente de seu ar comum e jovial. Antes de chegar ao seu destino John foi interceptado por Pierre que parecia bastante preocupado.

 

-Esqueça a sala garoto... Venha comigo... -Disse ele praticamente arrastando John pelos ombros, Pierre normalmente seguia pelo menos os bons modos, mas algo realmente estava diferente com ele.

 

John reconhecia o local para qual Pierre o levara, vestiário da quadra de Tênis.

 

-Então garoto... Como esta mandando com as duas? -Perguntava Pierre apressadamente.

 

-Bem... Eu acho... -Dizia John meio sem jeito, o vestiário era bem quente, e desde que começara a treinar com as duas armas começara a usar blusa com mangas.

 

-Vamos então para uma partidinha de Tênis... -Dizia Pierre desabotoando sua blusa social logo depois a tirando. -Te aconselho a ir apenas de short, não será tão fácil como foi contra o Harry. -Afirmava Pierre seguramente.

 

-Mas...

 

-Vamos lá garoto... O que esta escondendo ai de baixo não pode ser tão ruim assim... -Dizia Pierre dando um soco leve no ombro esquerdo de John.

 

-Tudo bem... -Disse John sem relutar se preparando para a partida com Pierre.

 

 

Por incrível que pareça dessa vez havia espectadores, Pierre tinha uma boa quantidade de fãs dentro da família, e ve-lo jogar parecia ser um dos principais espetáculos por ali. Enquanto Pierre tinha uma pequena legião de fãs John não parecia ter nenhum torcedor visível, apesar de seu nome começar a correr nos bastidores poucos realmente acreditavam naquele “mito" e menos ainda que aquele garoto com pulsos e ombros enfaixados seria ele.

 

A partida estava extremamente disputada, Pierre estava cumprindo sua promessa, tendo ganho o primeiro set com certa facilidade mas perdendo o segundo, que fora um set acirrado, partia para o terceiro set quando o jogo fora interrompido pelo tocar de bip de Pierre, que após ler olhava com preocupação para John.

 

-Acabou o jogo garoto... -Disse jogando a raquete no chão. -Você tem assuntos importantes para resolver... -Disse dando uma piscada se encaminhando para o vestiário sendo seguido por John.

 

-Que assuntos? -Disse John já se arrumando enquanto Pierre já estava pronto praticamente saindo do vestiário.

 

-A sala 13 é toda sua... -Disse Pierre num tom meio mórbido. -Espero que esteja preparado... -Disse antes de deixar o vestiário.

 

 

John se encaminhava a largos passos em direção a sala treze agora, apesar de ter confiança no olhar seu ar jovial estava de volta, mas não duraria por muito tempo em frente à porta estava Lucas que o encarou desdenhosamente e fora correspondido da mesma maneira.

 

-Veio aprender como se faz? -Perguntou John em um tom irônico.

 

-Só quero ver Rose, nada mais... -Respondia praticamente ignorando a presença do rapaz sem nem sequer encará-lo mais.

 

-Rose! Rose! Todo mundo fala tanto dele... Será que ele é tão bom assim? -Disse John em um tom agressivo direcionado a Lucas que nem ao menos teve tempo de responder ao ouvir uma voz mórbida vinda de trás de John.

 

-A questão não sou eu... E sim você...

 

John sentira um calafrio percorrer toda sua espinha, o tom daquela voz parecia transmitir uma sensação extremamente horripilante, até mesmo para Lucas que nada tinha a ver com o assunto. John apertara a mão na alça de sua maleta, respirara fundo e virara de uma vez para encarar a pessoa que o havia colocado na defensiva.

 

-Então é você... -Disse John encarando o homem de estatura média, um pouco menor que ele, cabelos longos e pretos, nem ao menos estavam grisalhos ainda, presos em um rabo de cavalo, óculos escuros encobriam seus olhos, talvez fosse melhor assim, a pele branca e o sotaque um pouco diferente, faziam-no parecer um típico mafioso de filme.

 

Rose nem se quer dera ao trabalho de responder entrando na sala deixando a porta aberta, John logo se apreçara em entrar também e fechou a porta, mas não sem antes encarar com desdém Lucas.

 

-Então garoto... -Começava a dizer Rose em um tom de voz normal antes de ser cortado por John.

 

-Garoto não... John... John Watson! -Dizia ele com certa arrogância.

 

-Muito bem JW, Harry me pediu para avaliá-lo, disse que foi ele mesmo que te escolheu a dedo... -Dizia Rose calmamente diferindo do tom mórbido que usara agora a pouco. -Mas isso não quer dizer que eu vá pegar mais leve com você... Acho que ainda não ficou sabendo das tradições da nossa família, não é mesmo? -Antes que John pudesse responder o próprio Rose respondera estabelecendo um monólogo. -Claro que não... Já que tecnicamente você ainda não é dela... -Disse ele pegando a cadeira e levando até próximo da bancada. -Sabe... Nunca vi um caso como o seu... Alguém que tenha começado com a estrela maior... E tenho minhas dúvidas se você realmente a possuí... -Rose fora cortado novamente com o bater da maleta de John sobre a mesa.

 

-Vamos deixar o papo pra depois... -Disse John abrindo a maleta. -Pode ser? -Disse John pegando os pedaços da primeira Desert. John fizera questão de levar a arma toda desmontada e montar na frente de Rose, ele achava que isso poderia lhe dar alguns pontos, na verdade queria acreditar mesmo que aquilo lhe ajudaria e muito.

 

Rose estava surpreso pelo garoto estar com uma Magnum, sim pela primeira peça Rose já sabia com certeza que arma John iria montar, mas ele não contava com a presença de uma segunda. Seu olhar se afinou sobre John o fitando, não acreditando que aquele garoto pudesse usar as duas ao mesmo tempo. John montara a segunda mais rapidamente que a primeira jogando posteriormente os cartuchos para que Rose os verificasse.

 

-Cinco em cada... -Disse ele após pegar ambos e verificar. -Como sabia disso?

 

-Foram as balas que me sobraram... -Disse John tentando desconversar sem nem ao menos olhar na direção de Rose.

 

Rose jogara de novo os cartuchos para o John que pegara, terminando de completar suas duas passagens para dentro da Tripolly.

 

John acionara o alvo com o aperto do botão em baixo da bancada, ele se posicionara mirando com os braços cruzados, o esquerdo passava por cima e o direito por baixo. Concentrara-se bastante no alvo, logo depois fitando Rose que já estava com um pequeno relógio de bolso na mão e assentira com a cabeça para John.

 

John virara o rosto novamente para o alvo, os barulhos dos disparos já soavam pela sala, enquanto o braço direito se mantinha fixo o esquerdo parecia desenhar timidamente no ar. O corpo de John se manteve firme até o ultimo disparo, embora seu pulso doesse, não por causa dos disparos atuais mas sim por conta do treinamento puxado que propusera a si mesmo. Rose se aproximara tirando os óculos, as pupilas de seus olhos estavam visivelmente dilatadas, a ponto de ficar realmente difícil saber qual seria a cor de seus olhos.

 

"Então era disso que Harry falava? Tem que ter algo errado... Ele não pode ter acertado..."

 

Rose se aproximara da bancada acionando o botão para que o alvo se aproximasse apanhando a folha logo depois a estendendo sobre a mesa tentando raciocinar quando fora cortado pela voz de John.

 

-Direita precisa... Disparos no coração... -Dizia John enquanto Rose verificava o que ele falava. -Esquerda variável, pontos onde impossibilitaria o indivíduo de manipular a arma ou fugir, finalizando com um no centro do peito. -Rose cortara a folha com os olhos constatando um tiro próximo a cada virilha do alvo e duas próximas ao ombro, possivelmente sobre nervos importantes se o alvo fosse real.

 

Rose ainda tentava assimilar a informação, o garoto realmente parecia bom, sua precisão, seu jeito de atirar, seu próprio gênio já o fascinava um pouco. Ele ainda olhava detalhadamente cada tiro que parecia realmente ter varado a folha precisamente, os tiros no peito também chamavam atenção de Rose, o quanto conseguiu aproximar os tiros um dos outros.

 

"Nove tiros fantásticos... Harry tinha razão, o garoto é impressionante, apesar de se ter muito a trabalhar... Espera um pouco! Nove tiros?"

 

Rose percorrera o fundo da sala, tentando achar a marca da bala perdida, como John poderia ter errado a tal ponto de nem sequer acertar o alvo, Rose fitara John que de braços cruzados mantinha um sorriso vitorioso no rosto.

 

-Garoto não estou achando o décimo tiro... -Disse ele meio perdido. -Pode me mostrá-lo?

 

John deu uma baixa risada sarcástica, enquanto seu sorriso por alguns instantes se transformara em um sorriso de um lunático, seu braço esquerdo descera, a mão direita segurava firmemente a Desert apontada para o centro do peito de Rose. 

 

-Espero que eu esteja dentro...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Venho pedir desculpa pela demora e avisar que provavelmente durante duas ou três semanas os capítulos demorarão para sair, tenho viagem e provas de facul chegando...

Mas enquanto demoro indico uma ótima fic para acompanharem também:

http://fanfiction.nyah.com.br/historia/20858/A_Ordem_de_Drugstrein

Então é isso pessoal

Grato por acompanharem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Slayer Underground" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.