Slayer Underground escrita por Hades


Capítulo 4
Capítulo 4 - Treinamento - Parte I


Notas iniciais do capítulo

Qual o preço? Qual o preço para se tornar um verdadeiro "brilhante"?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21982/chapter/4

 

 

A sala em que se encontravam não era pequena nem grande, lembraria um pouco a sala de administração da loja de Josh, John se aproximara com passos curtos da bancada perante o anúncio de Harry que logo abrirá a maleta executiva.

"Não pode ser!!! Mas... Já? Eu achei que levaria mais tempo..."

Apesar de estar ainda surpreso John tentava se manter calmo. Suas mãos não tremiam, dando um firme passo a frente pegara a arma deixando a mão cair levemente por não estar acostumado com o peso.

-Desert Eagle .357 Magnum, foi considerada durante muito tempo a melhor das pistolas... Acho que não terá muitos problemas com ela... -Disse Harry apertando um botão abaixo da bancada e no lado oposto da sala aparecera o alvo. -Deixe-me te ensinar como se atira...

Harry se aproximou de John que tentava não deixar seu nervosismo transparecer, estava cada vez a mais um passo de tirar a vida de alguém, essa idéia ainda o perturbava um pouco. John sentiu a mão de Harry sobre a sua ensinando como empunhar corretamente a arma. John ainda não tinha firmeza fazendo aquilo, na verdade a sensação era desconfortável e não se parecia em nada com as pistolas de molho que estava acostumado a manejar.

-Calma garoto... Tudo no começo é mais difícil, você ainda tem uma semana toda para acostumar... -Dizia Harry baixo com uma voz rouca, tentando não assustar o jovem mais ao mesmo tempo pressioná-lo de uma maneira sutil.

Segurando a outra mão de John firmemente guiara até a arma fazendo-o empunhar a arma com as duas mãos.

-Muita calma agora... Tenha firmeza... E mire... -Dizia Harry tentando-o ajudar a mirar.

Harry se afastara de John que mantinha a mão imóvel acompanhando os passos de Harry com os olhos, Harry fizera um sutil movimento com a cabeça, dando-lhe permissão de atirar.

 

O barulho do tiro cortara a pequena sala, seguida por uma longa risada de Harry e o soar de várias coisas caindo no chão.

-Desastroso, simplesmente desastroso. -Dizia Harry ainda rindo um pouco de John que se encontrava caído no chão junto da arma e da maleta, que já tinha todos seus componentes espalhados pelo chão.

-Desculpe... -Disse John com uma voz meio vacilante pegando a arma e se levantando.

-Não se preocupe garoto... -Disse Harry ajudando-o a levantar. -Todos começam assim... -Disse Harry logo depois se abaixando e recolhendo os componentes da maleta. -Tenho que te ensinar outra coisa antes de sair...

-Outra coisa? Antes de sair? Mas... -John não tivera tempo de contestar.

-Não posso ficar o tempo todo com você, terá que aprender a caminhar sozinho... -Disse Harry tomando a mão da arma de John e tirando o cartucho, pegando um novo e recarregando a arma. -Simples assim... Viu?

John não havia prestado tanta atenção, estava desapontado consigo mesmo com seu primeiro tiro, mas mesmo assim assentira com a cabeça, vendo Harry passar por si e sair pela porta.

-Boa sorte garoto... -Disse Harry abrindo a porta. -E cuide bem dela... Ela agora é sua... -Disse Harry começando a fechar a porta. -Amanhã a gente se vê...

-Espera Harry!!! -Disse John subitamente. -Amanhã não... Depois... Quero que me veja como um atirador... -Disse John com um tom de voz meio melancólico, mas muito confiante.

-Um atirador... Em dois dias? -Harry ria para si mesmo. -Como quiseres... -Disse Harry se retirando da sala.

John ficara por alguns minutos imóveis com a arma na mão, sua fisionomia era de alguém que pensava muito, erguera a arma apontando pro alvo, e mirara, mantivera esta mira por muito tempo, queria ter certeza dessa vez pelo menos acertar.

"Se você não for capaz de fazer isso você não será capaz de fazer nada... Vamos... Apenas acerte... Não é algo tão difícil..."

Mais uma vez o tiro ressoou pela pequena sala, uma das mãos já não estava mais segurando a arma e sim o ombro. Apesar da expressão de dor, um sorriso de vitória podia ser visto em seus lábios.
O alvo balançava suavemente e uma perfuração se encontrava no centro de sua barriga. John ao mesmo tempo em que vibrava pelo feito ainda não acreditava no mesmo por completo.

“Eu fui capaz... Eu... Eu sou capaz disso!!!”

John empunhara novamente a arma, a suave dor em seu ombro parecia ter passado, e com uma mira mais rápida atirara novamente acertando dessa vez o ombro do alvo. John continuava com a sessão de tiros, mesmo não acertando mais o alvo, a sensação de conseguir e poder fazer aquilo o tomava pouco a pouco, até que a última bala do cartucho fora desperdiçada.

John se aproximou da cadeira que se encontrava no canto da sala perto da porta e deixou seu corpo cair sobre ela, agora ele sentia seu ombro direito latejar, levando sua mão esquerda até o mesmo.

-Isso dói... –Disse John suspirando. -Mas agora falta pouco... -Disse com um sorrido no rosto. -Não posso descansar...

John se levantara agora segurando a arma com a mão esquerda e dando apoio com a mão direita, o desenvolvimento foi bem menor do que com o da mão direita, mas algum progresso já podia ser visto.

“O peso... A principal diferença é essa, não estou acostumado ao peso, e nem ao impacto também... Se eu superar isso...”

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo menor mas feito com dedicação pessoal o/
Espero que tenham gostado...
Qualquer coisa só me falarem ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Slayer Underground" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.