Percy Jackson, The Monster Hunter escrita por JoanOfArcadia


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219817/chapter/1

POV Percy

Todos estavam no refeitório festejando com Luke,Bianca, e até Zoe,Hades havia ressuscitado todos os heróis mortos na batalha e o clima de festa podia ser visto por todo o acampamento,mas...

...de alguma forma eu me sentia estranho, como se não pertencesse mais aquele lugar, embora eu tinha todas as razões do mundo para estar comemorando, eu não tinha vontade de fazer nada.Aquele não era meu lugar, eu sei que o Acampamento era minha segunda casa, mas alguma coisa me dizia que eu não pertencia ali, por isso mesmo, me levantei, fui ao meu chalé, peguei minhas coisas e subi ao topo da colina.

-Até mais,Peleu.-Falei para o dragão que guardava o velocino, ele bufou e me olhou tristemente, como se soubesse que eu ia embora.E sem olhar para trás, desci a colina, preparado para começar uma nova vida onde eu pudesse fazer o que tinha direito, onde realmente me sentisse em casa.

POV Annabeth

Estava no refeitório onde todos os campistas estavam sentados misturados nas mesas, sem se importar quem devia se sentar aonde.Thalia e Zoe conversavam animadas - o que era bem irônico já que elas se odiavam -,Luke conversava com algumas filhas de Afrodite que pareciam estar realmente gostando dele,e Rachel que havia se tornado o oráculo, conversava com todos, comendo salgadinhos.

Na realidade, eu estava procurando por Percy,era aniversário dele e eu planejava me declarar para ele hoje, mas não conseguia encontrá-lo, em lugar nenhum,até avistar Tyson vir andando cabisbaixo na minha direção.

-Qual o problema,Tyson?-Perguntei,para ele que parecia realmente desanimado.

-Percy foi embora.-Disse, e todos no refeitório se silenciaram, na mesma hora,Percy era um campista importante no acampamento.

-C-como você sabe?-Nico perguntou, espantado.

-Eu fui até o chalé dele e encontrei isso em cima da cama.-Disse triste,e me entregou uma folha de papel.

-"Eu sinto muito não ter me despedido primeiro, mas grande parte dos heróis mortos na batalha contra Cronos foi culpa minha, por isso estou indo embora.Preciso de um tempo para pensar, talvez eu volte dentro de alguns dias, talvez não.

Sinto muito,mesmo.

Percy"-Li em voz alta, para o pavilhão inteiro, ninguém mexeu um músculo ou falou uma palavra.

Os dias foram se passando, e nenhum sinal de Percy, o chalé de Atena trabalhava fervorosamente para entender onde ele poderia haver se metido,Nico já usou a viagem das sombras para ir a Montauk e ao apartamento de Sally, mas nenhum sinal dele por lá.

Onde você foi se meter,Cabeça de Alga?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!