Opostos Se Atraem? 3 Temporada escrita por sexy bitch


Capítulo 8
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Ignorem os erros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219807/chapter/8

Cheguei em casa, subi correndo para meu quarto e fui tomar um banho. Me belisquei pra ver se eu não estava sonhando. É tudo real. Sai enrolada na minha toalha, me sequei e peguei uma roupa no meu armário.

-Em casa é que não vou ficar -falei enquanto me vestia.

(http://weheartit.com/entry/27210479)

Peguei apenas meu celular da minha bolsa de mão que levei para festa e sai correndo. Entrei no meu carro e sai dirigindo. Eu sabia meu destino.

Após uns 40 minutos na estrada cheguei. Desci do carro e fiquei observando aquele laguinho. Era um pequeno lago, havia muitas pedras no chão e algumas árvores. Eu descobri esse lugar uma vez que eu e a Alicce ficamos perdidas quando fomos ir em uma loja afastada da cidade.

Me sentei em um tronco de árvore e fiquei fitando minhas mãos.

-Justin, Pattie, Jazzy, a tal de Ariana....não to acreditando que essa familia nos reencontrou, por um lado estou feliz, por outro não, não quero que a Alicce descubra que o Justin é seu pai -Falei pra mim mesma -Não quero... -Disse chorosa, as lágrimas já caiam.

Meu coração já estava cicatrizado, por que agora ele apareceu? Pra destruir ele novamente? Para abrir todos os pontos só para mim sofrer?

(...)

Depois de uma, duas horas eu voltei pra casa, fui correndo dormir.

*

Na manha seguinte...

Meu celular tocou as 7:00 da manha. Em plena quarta feira...argh. Mas fazer o que, nos próximos 5 anos terei que acordar esse horário. Quem mandou eu querer fazer medicina? Bem feito pra mim, cinco anos fazendo medicina e mais cinco fazendo especialização em pediatria. Mas o bom é que eu vou ser assistente em uma clinica pediátrica, hoje mesmo começo. Então das 7:30 da manha até 12:30 eu tenho curso de pediatria e das 13:00 até as 17:00 eu vou para a clinica. Rotina difícil. Mas a rotina pior é a do Ryan e da Lili, eles vão trabalhar das 8:00 até as 18:00, coitados. Eu ainda não acredito que o Ryan passou na prova da OAB na primeira vez que tentou.

Me levantei meio cambaleando, fui até meu armário meio closet e peguei algo para vestir. Fui até o banheiro, me despi, liguei o registro e me enfiei de baixo do chuveiro.

Depois de um bom banho, já seca, me vesti.

(http://weheartit.com/entry/27535499)

Escovei os dentes, passei um perfuminho, e etc. Fiz um rabo de cavalo no meu cabelo. Voltei para meu quarto, peguei minha bolsa e desci as escadas até a cozinha. Encontrei todos, Lili, Ryan, Anna, Alicce, mamãe e papai.

-Bom Dia! -Beijei a bochecha de cada um e me sentei no meio da Alicce e da Lili.

-Bom Dia -eles responderam

-Que horas voltaram? -Perguntei

-Cedo, 23:00 -Papai respondeu

Fiz um sanduíche rápido pra mim.

-Preciso ir, boa aula Anna e Alicce, bom trabalho pro resto. Beijos -levantei e sai correndo.

-Pra você também -responderam

Peguei a chave do meu carro de cima da mesinha do hall de entrada e fui até meu carro.

Entrei e dei a partida.

Liguei o rádio e estava tocando Mr. Know it all.

Fui curtindo as músicas que tocavam até chegar no "curso". Era tipo uma faculdade mas em tamanho menor, não chegava a ser uma escola, era maior. Era uma mistura de faculdade e escola.

Eu já tinha visto as fotos daqui na internet. Foi Stanford que me transfiriu para cá.

Estacionei meu carro e desci.

Ajeitei minha bolsa no ombro e entrei. Era alunos pra tudo que era lado. Ok, se eu não me engano tenho aula da sala 309.

(...)

12:30

A aula foi maravilhosa, todos são uns fofos, conheci uma garota, ela tem minha idade, se chama Lúcia, ela me contou que dês de que tem 6 anos queria fazer medicina, ela também disse que sonha em ir para o Haiti, Cuba ou África cuidar daquelas crianças gratuitamente.

Ela foi para o carro dela e eu para o meu.

-Ok, tenho 30 minutos para almoçar -Disse enquanto dirigia até algum restaurante.

Cheguei em um restaurante normal. Entrei e me sentei em uma mesa, logo um garçom veio até mim. Pedi uma porção de fritas, um bife à milanesa, uma porção de arroz e salada, além de um suquinho de maracujá natural.

Enquanto mexia em meu celular alguém se sentou na mesa. Subi meu olhar rapidamente.

-Justin? -Curvei as sobrancelhas

-Oi -ele sorriu

-O que tá fazendo aqui?

-Almoçando -ele disse como se fosse óbvio -Hey, garçom! Macarrão com almôndegas! -Justin gritou e o garçom assentiu

-Ah sei. -Guardei meu celular na bolsa

-Eu trabalho aqui do lado, num escritório de arquitetura

-Legal -sorri meio falsa

-E você?

-Eu o que?

-Onde trabalha? Você afinal fez medicina?

-Sim, eu tava até agora pouco em um curso de especialização em pediatria, e daqui a pouco vou para uma clinica pediátrica, vou ser assistente de uma doutora

-Nossa, parabéns -ele sorriu sincero -E a Alicce? Ela ta bem? Está na escola?

-A Alicce ta bem sim, ta na escola, ela chega em casa as 15:00, OMG, não vai ter ninguém em casa, ela não pode ficar sozinha, Oh Deus, o que eu faço?

-Calma! Como sua mãe fazia antes?

-Ela buscava a Alicce na escola e levava ela pro serviço, mas...

-Então, provavelmente ela fará isso hoje e nos próximos dias -Justin sorriu me reconfortando

-Mas eu vou ligar mesmo assim -Peguei meu celular e liguei pra mamãe

Enquanto eu falava com ela nossos pedidos chegaram. Desliguei o celular e ataquei.

-O que sua mãe disse?

-Ela disse que vai pegar a Alicce como ela fazia antes -dei uma golada no meu suco

-A nossa fi..quero dizer, a Alicce, ela ta na primeira série né? -ele perguntou

-Aham, as aulas dela acabam dia 30 de maio, depois é férias.

-Eu, eu...eu vou respeitar o seu desejo de não querer revelar para a Alicce que sou seu pai

Wow, não esperava por isso.

-Eu não quero que ela fique confusa, mas eu quero ter contato com a Alicce!

-Tudo bem...mas, vai com calma, ok? Sua namorada sabe que a Alicce é sua filha?

-Não, só a mamãe.

-A Jazzy nem se lembrou de mim -ri fraquinho

-Ela tinha 3 anos, é claro que não vai se lembrar de você -ele chupou aquela massa se sujando de molho

-Ai seu bocó, olha ai, se sujou! -Peguei um guardanapo e limpei ele, depois que eu realmente vi o que eu fiz

-Você continua a mesma, só que ainda mais bonita -ele me olhou fixamente

-Ahn, vou indo não quero me atrasar no primeiro dia de trabalho -deixei uma nota em cima da mesa e sai correndo.

Entrei no meu carro e dirigi até a clinica pediátrica que ficava perto do escritório de engenharia que a Lili começou a trabalhar. A clinica fica na rua 400 e o escritório de engenharia na rua 402.

Quando cheguei estacionei meu carro, peguei minha bolsa e entrei na clinica.

Fui até um balcão. A clinica era cheia de brinquedinhos e papel de parede infantis, muito fofolete.

-Olá -Uma moça sorriu de orelha a orelha

-Oi, ahn, eu sou a nova assistente da doutora Liliana -disse

-Ah, claro, me acompanhe por favor -a moça se levantou e me levou até uma porta, entramos, nossa, tava frio ali dentro. Tinha várias portas, entramos em uma.

A sala era toda infantil, havia uma balança, quadros de bebês vestidos de coelhinho, uma maca com lençóis rosas, uma poltrona azul, uma mesa e cadeiras.

-Dra. Liliana! -Abracei ela

-Olá Cindy,  tudo bom?

Me sentei na cadeira em frente a mesa dela, logo a moça do balcão foi embora.

-Tudo, e você?

-Tudo ótimo!  Preparada?

-Claro!

-Ótimo, você vai vestir isso -Ela me entregou umas roupas -E depois volta aqui, o banheiro é logo aqui em frente

Assenti e sai da sala, entrei no banheiro e vesti aquilo.

Era uma calça apertadinha branca, uma blusa regata branca e um jaleco com meu nome escrito. OMG! Doutora Cinderela Williams....QUE EMOÇÃO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey, o que acharam? Já escutaram Turn To You? OMG, eu chorei, é linda demais, a Pattie merece! Ok, ahn...mandem reviews, xoxo!