Garota Desconhecida escrita por Cloto


Capítulo 1
Garota Desconhecida


Notas iniciais do capítulo

Essa fanfic martelava em minha cabeça.Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219688/chapter/1

Vocês podem considerar uma invasão de privacidade,mas é claro que querem estar a par das últimas fofocas não é mesmo?

Pois bem,parece que uma titia da Elena vai vir morar com ela,já que a família dela e do chapadão do Jeremy se resumem a três pessoas agora.

Será que ela é uma mulher interessante?

Vamos ver.

X.o.X.o.

Garota Desconhecida.

***

Isabella entrou no bar e se sentou no balcão ao lado de Stefan,que bebia um copo de champanhe.

Pediu um suco e rapidamente o bebeu.Prestou atenção no rapaz ao seu lado e o achou muito bonito.

-Beber a essa hora não é saudável.-Comentou ela.

-Ficar sóbrio não é saudável para mim nesse momento.-retrucou ele.

-Já vi que você não tá legal.

-Vou ficar legal.Só tomei um pé na bunda por que minha namorada quis ficar com meu irmão.

"Azar o dela,sorte a minha!"

Ela franziu a testa e fez uma pequena careta.

-É barra.Também já passei por algo parecido.

-Sério?

-Pois é,meu namorado me chutou por que quis ficar com a minha melhor amiga.

-Outra barra.

Os dois saíram,rindo,conversando,se animando e se conhecendo.

***

Flagrado:Stefan Salvatore saindo da fossa graças a uma morena curvilínea e siliconada.

Brincadeira,ela não é siliconada.

Os dois foram para a casa dele!Será que rola um amasso hoje para o Santo S.?

Não se preocupem,assim que a agarração começar eu aviso.

***

Os dois estavam na maior sessão de agarramento no sofá,mas o celular dela tocou.

Ela suspirou e atendeu.

-Oi,Amanda.

-Garota,onde você está?

-Estudando anatomia.-disse,com secura,desligando o celular-Vou bloquear essa porcaria.Onde nós estávamos?

***

Elena entrou na casa dos Salvatores e ficou aliviada ao ver Damon.

-Damon,que bom que eu te achei!Não consigo encontrar a minha tia!

-Mas o que está havendo?

-É que a minha tia acabou de chegar e ela sumiu a horas!Ela não é de fazer isso,é super responsável e...

Elena ficou engasgada ao ver Isabella do alto da escada com uma blusa grande demais para ela.

-Elena?-perguntou Isabella,estarrecida.

-Tia Bella?

-Isabella,você não vai beber ág...-Stefan apareceu com um short e os quatro ficaram paralisados,sem saber o que fazer.

***

Flagrados:Maior quebra-pau na casa dos Salvatores.

Elena estava a ponto de bater em Isabella e em Stefan.

Reação um tanto exagerada,não acham?Cuidado pequeno e iludido D.,dona E. pode afrouxar sua coleira.

***

Ele nem acreditava na confusão que aconteceu.

Isabella nem falou nada,pegou as roupas e saiu.Mas ele encontrou um pequeno bilhete com um número de telefone e abaixo as palavras "Me liga".

Ele sorriu.

Por que não?

***

Elena foi procurar Damon na casa dos Salvatores no dia seguinte.

Não o encontrou,portanto subiu até a área dos quartos.

Passou pelo quarto de Stefan e acabou vendo ele e sua tia Isabella na maior agarração no chão mesmo.

Ficou com a maior cara de tacho.

***

Flagrada:Elena Gilbert se arrependendo amargamente de suas escolhas.

Parece que S. e I. não vão se largar tãããããão cedo.

Azar o da princesa E.,que já não reina absoluta.

Definitivamente,devemos ter cuidado com tias jovens,Muáááááá!

Se eu sou má?Claro que sou e vocês me amam assim!

Quem sou eu?Não conto para ninguém!

X.oX.o.

Garota Desconhecida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garota Desconhecida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.