Parecia tão Real escrita por Nanda McGuiness


Capítulo 1
Parecia tão real


Notas iniciais do capítulo

Oiee!
espero que gostem!
essa fic foi um sonho meu.
e a Gabi `e irma da Fe!
=*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21968/chapter/1

O dia mal tinha amanhecido e não conseguia mais dormir, acordei com um cheirinho de café e panquecas. Hummm, eu AMO panquecas!!


Levantei-me e fui na direção da cozinha, local de onde aqule cheirinho maravilhoso vinha. Vi que ele estava de costas para mim, então subi em silencio para não perceber que já estava acordada. Tomei um banho frio, o dia estava quente em Hamburgo. Após o banho, passei aquele hidratante que ele tanto gosta, coloquei meu vestido rosa bebê, pus uma rasteirinha preta com detalhes prateados e fui até a cozinha.


Desci cautelozamente, para ele não saber que eu já estava acordada. Parei na entrada da cozinha e o vi. Ele estava tão lindo ali. Vestia apenas uma bermuda preta e sandálias. Ele estava de avental. Acho que ele me percebeu ali, por que virou-se sorrindo.


- Bom dia meu amor! Acordou cedo hoje - disse Gustav, vindo até mim e me envolvendo em uma abraço quente e me dando um selinho.


- Bom dia amor!! Pois é, esse cheirinho bom de comida não me deixou dormir mais. Voce sabe que amo panquecas - disse Rafaela, retribuindo o beijo que havia ganhado.


Tomamos nosso café da manhã juntos e fomos para a piscina. Os tokio hotel estavam de férias por algumas semanas, então nada melhor do que passar os dias inteiros com seu maridinho, lhe fazendo carinho, e cozinhando para voce depois de 3 meses separados pela turnê dos garotos. Nessa turnê eu não pude ir, em algumas eu os acompanhei, mas como a vida de uma personal stylist não é facil, não fui junto! Mas agora sim, estar com ele é a melhor coisa que posso ter, tive meus dias de luxo, e agora dei-me as merecidas féria depois de tanto trabalho.


Nos divertimos odia inteiro, ele não me deixou cozinhar, foi para a cozinha e preparou um almoço especial para comemorar aquele momento juntos. á tarde, assistimos muitos filmes, rimos muito. A noite, fomos direto para nossa cama, fizemos e falamos amor a noite inteira.


No dia seguinte, acordei pelas 9 horas da manhã. Não senti aquele cheiro delicioso do dia anterior. Olhei para os lados e percebi que não estava em nossa casa de 3 andares em Hamburgo. Desci as escadas correndo e deparei-me com Gabriela sentada no sofá assistindo á MTV.


Perguntei por Gustav, e sua resposta foi curta.


- Não conheço nenhum Gustav, maninha.


Voltei para meu quarto pensando no dia anterior, e no que ela havia me dito. Deitei-me em minha cama e ali fiquei por alguns minutos, pensando o que houve com ele, e o por que do "Não conheço nenum Gustav, maninha". O sono tomou conta de mim, apaguei do jeito que estava.


Novamente vi Gustav, ele dizia que me amava, e que nunca iria deixar de me amar, fiquei o encarando por alguns minutos, até ficar tudo escuro.


Acordei com a luz do sol entrando em meu quarto, dei por mim que tudo não passava de um sonho, um lindo e perfeito sonho. Mas mesmo assim, sabendo que era sonho, algo me intrigou. Por que estou usando uma aliança?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

posso fazer uma continuação?!!! ou assim tá bom??
comentemmmm!
e espero que tenham gostado, e como disse essa história foi um sonho, só mudei o final, porque eu não acordei com nenhuma aliança nas mãos!! Pena néh!!
*_*