In Love With My Boss. escrita por BlairCalifornia


Capítulo 1
One.


Notas iniciais do capítulo

Heey (:
Espero que gostem e deixem um review.
Ignorem erros e boa leitura (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219678/chapter/1

O despertador irritante já tocava no tom mais alto enquanto eu tentava despertar.Por via das dúvidas,olhei para o relógio e vi que ainda restava uns minutinhos para enrrolar.
Tomei vergonha na cara,e tomei um banho rápido,coloquei uma roupa social e passei uma maquiagem leve para começar o dia na empresa Bieber.
Desci as escadas e vi meu marido,Paul,sentado tomando café,enquanto folheava o jornal dessa manhã.
Ele me ouviu descer as escadas e tirou o jornal do rsoto.Ele sorriu ao me ver e eu não pude deixar de retribuir,seu sorriso é lindo.
Fui em sua direção e lhe dei um pequeno,porém meigo,selinhos nos lábios e logo sentando a sua frente.
-Amor,você não acordou as crianças ? - perguntei a ele,pois havia sentido a falta da baderna sobre qual desenho era primeiro.
-Não,Hunter está em um sono profundo,e Calvin disse estar com dor de cabeça,deixei-o dormir até mais tarde,assim que sairmos,deixarei avisado pra babá o horário pra acordar,certo ? - disse sorrindo.
-Certo. - sorri mais ainda.

Tomei um café da manhã pouco reforçado e passei no quarto dos meninos para dar um beijo nelas,afinal,só veria-os novamente as seis da tarde,pois é o fim do expediente.
-Tchau amor,estou indo. - beijei-o. - Eu te amo!
-Eu também,minha linda. - ele sorriu.
Fui para empresa,pensando no meu primeiro dia de trabalho na empresa Bieber,há um ano.Lembro de estar ansiosa para conhecer o famoso "Justin Bieber",na qual garotas diziam da sua beleza sem tamanho,e de sua tamanha carisma.Os primeiros dias foram estranhos,assistente pessoal tem uma intimidade muito grande,sei de cada compromisso dele e de cada consulta em médicos ou reservas em restaurantes.
Justin é uma pessoa muito carismática,realmente.Ele me disse que não gosta de ternos,mesmo sem eles,ele fica sexy.Sei que sou casada,mas é impossível passar por ele e não reparar em seu charme.
Cheguei no escritório,algumas pessoas já estavam lá,fazendo seu trabalho.Passei pelas portas de vidro e peguei o elevador,indo para o 8º andar.Assim que as portas abriram,olhei pela sala e vi que não havia sinal de Bieber estar ali.
Dei de ombros e fui pra minha mesa.Me sentei e coloquei minha bolsa na cadeira e liguei o computador,e logo fui ver se tinha algo para o Justin.
Em menos de segundo,o elevador abriu e Justin saiu todo charmoso de lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí ? o que acharam ?
mandem um review dizendo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In Love With My Boss." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.