Living In A Boarding School escrita por Carolina Moraes


Capítulo 1
Capítulo 1 - Indo embora


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!!!!!! Tudo bem???? Espero que voces gostem dessa minha segunda fanfic sobre o The Wanted... Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219650/chapter/1

Hoje é deifinitivamente o pior dia da minha vida! Acordei nada feliz, nem comi o cafe-da-manha direito e fiquei no meu quarto por um bom tempo chorando. Eu nao queria sair dali, eu NAO QUERIA IR PARA UM COLEGIO INTERNO. Por que eu tenho que ir? Na verdade eu sei porque... No começo eu tinha achado que o que os meus pais estavam falando era brincadeira ate eles começarem a fala sobre arrumar as minha coisas!

Ainda estava ali parada, no chao do meu quarto vazio, pensando em como toda a minha vida tinha passado, em como tudo havia passado rapido e como eu tinha chegado a esta situaçao que eu estou. Meu nome é (seu nome) e nasci no Brasil, mas ainda pequena eu me mudei para Londres por causa do emprego dos meus pais e encontrei um dos meus melhores amigos, o Tom. Conheci ele desde o jardim de infancia e sempre fomos muito ligados. Ate que os meus pais perceberam que eu estava tirando muitas notas baixas na escola por eu ficar saindo muito com o Tom e entao eles cortaram a nossa amizade, houve brigas entre as familias e eu nunca mais falei com ele ja faz uns tres anos.

Só que mesmo assim as minhas notas nao aumentaram muito, pois eu só passava o meu tempo na internet (no twitter, facebook...) e eu acabei ficando em um monte de recuperaçoes e alem dos meus pais ficarem bravos comigo eles achavam que eu estava ficando anti-social e essas coisas pois eu nao tinha muitos amigos e vivia trancada no meu quarto.

Entao meus pais decidiram me colocar em um colegio interno, porque eles acham que assim eu serei mais sociavel e iria melhor na escola.

Mas eu nao acho que isso vai acontecer...

–Filha! Vamos, se nao voce vai se atrasar! - minha mae fala acabando com os meus pensamentos.

–Ja to indo. - falei enxugando as lagrimas e pegando as ultimas malas que faltavam.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Living In A Boarding School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.