Your Pain escrita por Mr Cobain


Capítulo 1
Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219645/chapter/1

“ Sabe eu sempre vivi em um mundo encantado. Tudo sempre foi alegre, nunca me preocupei com nada. O céu sempre foi azul, as flores e árvores sempre mostrando sua beleza tão viva. Não existia nada de errado.

Até que um dia eu encontrei alguém, diferente de todos. Bonito, divertido, meigo e tímido.

Ele parecia ser alguém perfeito, pelo meu ponto de vista. Ele me abraçava, me alegrava, me beijava e me fazia feliz.

Mas um dia você sumiu. Não soube onde procurar. Estava tão confusa.

O que acontecera com você? Por que sumiste assim? Eu fiz algo de errado?

Essas perguntas ficaram na minha mente por tempos e tempos. Comecei a me culpar pela sua ida. E a cada dia eu estava morrendo.

Fui notando que a cada sia que passava eu não conseguia ser feliz de verdade, você levou meus sorrisos, minhas alegrias, minha vida. Meu mundo perfeito foi se transformando em ruinas. Que caiam e caiam sem hesitar.

Sabe o que sobrou? Apenas um corpo, um pedaço de dor. Eu não consigo mais sorrir. Não consigo mais rir. Não consigo mais ser feliz de verdade.

E Por que?

Por que você foi embora levando-me junto.”

Nath


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sigam o tumblr delas: my-sweet-blasfemy.tumblr.com