Coisa De Menina escrita por Nursedreamy


Capítulo 1
Amor de meninas


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fanfic de K-on . AzuYui forever !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219625/chapter/1

Azusa P.O. V .

'Sabe , amor , eu sempre achei que faltasse feminilidade em você . Você é atrapalhada , sem dotes culinários , muito falante e agitada . Com tempo , eu percebi que você era mais do que isso . Você pulsa de alegria , você sempre conforta os outros , você toca guitarra  divinamente . Sua música acalma meu coração . Yui você me ensinou a não levar a vida tão à serio . A ver o prazer em comer ou usar orelhas de gatinho . Também aprendi que é possível que uma garota desastrada possa ter muita destreza em tocar um instrumento de cordas . Yui , eu te amo para sempre . Você é minha rainha , meu céu , meu mar , minha razão de viver . '

Yui P.O.V.

'Azu-nyah , quando te conheci , meu mundo foi loucura . Você é meu oposto . Somos como bagunça e organização ; paz e guerra ; dia e noite ; mar e montanha . Mas , isso não impediu nosso amor . Falem o que falem . Sua timidez não me inibia , a cada dia eu te queria mais e mais . Eu ainda te quero e vou te querer muito . Você é minha dosadora , minha paz , meu porto seguro . Eu sou sua razão de sorrir , seu chocolate favorito , sua guitarrista favorita . Eu te amo de montão , Azu-nyah !!!!!!! E que essa nossa coisa de menina dure para sempre ! '

Normal P.O.V.

' O tempo passou . Yui se tornou professora de guitarra e Azusa , uma professora de canto . As meninas mantiveram a banda , fazendo muito sucesso pelo país . Azusa e Yui se casaram em uma cerimônia muito bonita . Elas adotaram um menino e o batizaram de Kyokazu . Ele tem 7 anos de idade . Eles formam uma linda e feliz família . Essa coisa de meninas venceu . É a vitória do amor ! ' 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Azusa e Yui forever !!!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coisa De Menina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.