51 Coisas que Dumbledore não Deve Fazer escrita por Nany Prince


Capítulo 1
51 coisas que Dumbledore não deve fazer




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21955/chapter/1

1-Dançar a Música “Low”

2-Ou “Créu”

3- Ou “Dança do Quadrado”

4- Alvo Dumbledore não deve dançar, ponto.

5-Espalhar boatos de que Minerva é lésbica.

6-Espalhar boatos de que Snape é gay.

7-Espalhar boatos de que Harry fala com golfinhos.

8-Usar uma blusa escrito “Está a fim?”

9-Dizer aos alunos do primeiro ano que não é permitido ir de roupa na sala dele.

10-Ou de roupa de banho.

11- Ou de qualquer coisa que não envolva lantejoulas.

12-Chamar Harry em sua sala e dizer que quer dar uma “mãozinha”.

13-E pedir pra chamar Rony também.

14-E dizer que não é uma boa chamar Hermione, o cabelo dela parece uma vassoura.

15-E que ela tem dentes grandes.

16-Dizer a Malfoy que ele é um reprimido sexual.

17-Dizer a Harry que ele é um reprimido sexual.

18-Dizer a Voldemort que ele é um reprimido sexual.

19-E dizer que Voldemort devia fazer uma plástica : Dumbledore não está vendo nariz nenhum!

20-Assistir The Cheetah Girls quando deveria estar em uma terapia de casal.

21-Assistir The Cheetah Girls quando deveria estar pedofilando ensinando Harry.

22-Alvo Dumbledore NÃO DEVE assistir The Cheetah Girls, ponto.

23-Processar a Disney por fazer só três High School Musicals.

24-E por não tê-lo encaixado em nenhum papel em nenhum dos três filmes.

25-Principalmente em nenhuma cena com Zac Efron.

26-Gritar pra todo mundo que a Vanessa Hudgens é uma vaca.

27-Nem que ela é uma cobra fofoqueira.

28-Ou que ela é uma barraqueira.

29-Alvo Dumbledore não deve falar de NENHUM tópico que envolva Vanessa Hudgens.

30-Ou as incríveis habilidades dela com macumba para arranjar namorados “gostosos”.

31-Dizer bem alto que Zac Efron é um gato.

32-E dizer também (olhando raivoso para Harry) que tem gente que precisa esforçar mais para ficar com uma aparência aceitável.

33-Dizer que Zac já ligou pra ele uma vez.

34-Dizer meio triste que fora engano.

35-Mas que ligou pra ele de VERDADE.

36- Dizer “Está ficando quente aqui ou é só impressão minha?”, toda vez que olhar uma foto de Zac Efron.

37-Alvo Dumbledore não deve falar sobre nenhum tópico que envolva Zac Efron.

38-Nem sua “extraordinária beleza”.

39-Dizer “Chuta que é macumba” em meio a tossidas toda vez que Minerva disser que existem aspectos inexplicáveis da vida.

40-Gritar bem alto que, se precisasse ficar no meio de um bando de emos, ia pro show do NXZero (enquanto olha pros alunos da sonserina).

41-Dizer que o penteado de Minerva perdeu a graça quando Elizabeth 1 morreu.

42-Fazer piadas sobre o nome de Minerva, dizendo sempre “Cadê a muamba?”, enquanto persegue ela com cara de doido.

43-Tomar bebidas com altos níveis de cafeína e ficar doidão.
44-Ligar pra Britney Spears e desligar, rindo.

45-Ligar pra Hillary Duff e desligar, rindo.

46-Ligar pra QUALQUER UM e desligar, rindo.

47-Fazer um boneco de neve com dois galhos como chifres e uma placa de madeira no pescoço : “Eu sou Minerva, uma velha cornuda”.

48-Fazer uma barraca de suco de limão onde guarda escravos em um alçapão.

49-Guardar escravos em um alçapão.

50-Espalhar boatos de que Dobby é o responsável por todas aquelas calcinhas e cuecas desaparecidas.

-+-+-+-+-+-

-Acho que é isso – diz Hermione, tirando a lista de cima da mesa da Grifinória e levando-a para o saguão junto com Harry e Rony.
-Provavelmente, acho que Dumbledore não comete mais loucuras do que isto... – fala Rony distraído.
-Eu espero – diz Harry ajudando Hermione a afixar o cartaz na parede, mas os dois param porque uma barulheira que vem do jardim fora do castelo chama a atenção de todos.
Eles correm para fora, e vêem Dumbledore perseguir Dobby pelo jardim gritando:
-Volte aqui, seu elfinho totoso!
Hermione suspira em desaprovação, e escreve na lista:
51-Alvo Dumbledore NÃO deve pedofilar elfos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fanfic- Fim
Uau!!!Essa é uma das fics mais engraçadas que já escrevi^^
Espero que gostem...
Sayounara^^