Julie E Daniel- Um Amor De Outro Mundo escrita por Lara Crth


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Valeu pelos reviews



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219541/chapter/4

Narração Julie:

Logo entram Martin e Felix, eles não disseram nada, so me abraçaram me fazendo chorar mais...

Narração Daniel:

Eu fui chamar os meninos e não voltei, simplesmetne fui pensar e por increvel que pareça.... A quem eu quero enganar? eu amo a Julie e não quero passar um segundo diquer da minha vida(morte) sem ela.

``Eu preciso que ela se lembre de mim´´

-Bia!!!-Eu ví Bia do outro lado da rua

-Que foi Dan?

-Ja ta sabendo? Da Juh?

-To. Ela me disse ontem.

-Eu preciso que você compre uma coisa pra mim.

-Sério? O que?

-Tem que ser algo que agrade ela.

-Tudo bem, ainda é de tarde, vem comigo, eu ia mesmo comprar um lembrança pra ela.

-Perae que eu vou pegar o dinheiro.-Ela me encarou-Que foi? Eu não gostava de emprestar dinheiro! Tenho meus segredos.

Entrei e peguei o denheiro, fomos andando e pensando no que dar a ela.

Parei em frente a uma loja de joias. Olhei pra Bia e sorrimos.

Procurei algo que combinasse com seu estilo r.r (Rockeira romantica) dei de cara com um cordão de ouro e um pingente de mivrofone enrolado em uma guitarra. Conhecidencia? acho que não...

Não pensei duas vezes antes de puxar Bia.

-É isso o que eu quero!

-Tem certeza? Isso custa 50 pratas

-Bia! É isso e ponto!

-Tudo bem.

-Eu pago o seu!

-Agora gostei-ela pago e saimos

-Dan,porque você esta assim?

-Assim como?

-Triste.

-Pelo mesmo motivo que você... Julie indo embora

-Mais você parece muito mais triste do que eu.

-Posso confiar em você?

-Claro!

-É que eu... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!