Julie E Daniel- Um Amor De Outro Mundo escrita por Lara Crth


Capítulo 32
Capítulo 32


Notas iniciais do capítulo

Gente, esse é o ante-penultimo episodio



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219541/chapter/32

Daniel:

Felix ficou sério derepente....

-Não pode ser....-Ouvi ele dizer baixinho.Todos ficaram surpresos com sua reação.Bia saiu correndo e batendo a porta com força.

-COMO É QUE É FÉLIX?!-Gritei.

-Eu não posso ser pai..Não agora.

-COMO ASSIM NÃO AGORA?! TÁ LOUCO FELIX?!A BIA TE AMA!-Gritei com raiva. Thata e Juh foram átras de Bia e eu e Martin ficamos com Félix.

-Eu também amo ela...Mas eu...Que merda que eu fiz cara? Eu tinha que estar feliz, e não assim...

-Mano, o que está acontecendo?Eu te conheço, em um momento como esses você estaria feliz e não assim.

-A Débora ameaçou que se a Bia continuasse comigo eu iria me arrepender eternamente de te-la abandonado..-Ele disse com as mãos no rosto e chorando.

Julie:

-Bia abre a porta....-Pedi.

-Juh, porque ele não reagiu feliz?-Ela abriu e chorava muito.

-Bia, tem algum motivo, a gente cnheçe o Felix, sabemos que se estivesse tudo bem, ele iria reagir como esperavamos...

-VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE FAZER ISSO COM A BIA FÉLIX!!!-Eu reconheci essa voz de longe, era Thalita, brigando com Félix.OMG!!!!A THALITA DEFENDENDO A BIA?!

Aquela sem dúvida foi a pior noite de todas, eu briguei com Dan por defender o Felix, a Thalita (Que não tinha nada) brigou com o Martin por se meter na minha briga e do Dan e a Bia brigou com o Félix,por você né?A reação dele.

3 mêses depois....

nem um dos casais tinham se ageitado ainda, essa sem dúvida era a pior briga de todas, eu e as meninas acordavaamos antes que os meninos para não encontrar com eles e dividamos o meu quarto, já que era o mais espaçoso.

Acordei com Lorena chorando...Levantei me arrastando e fui para o quarto chegando lá, ví Dan com ela no colo e ele cantarolava de boca fechada aquela música que ele fez pra mim, ví uma lágrima cair de seus olhos, o que fez com que uma dor imensa prenchesse meu coração

-Pode deixar que eu cuido dela.-Eu disse indo em direção eles, era a primeira vez que eu falava com ele depois de todos aqueles meses.

-Não, tudo bem....Eu não me importo...

-Sei que não...

-Julie, está sendo tão dificil pra você quanto pra mim?

-Acho que não...Pra mim está sendo pior...-Peguei Lori de seus braços e puxei um pouco o pijama, Lori estava com fome.Dan me olhou-Não baba Dan...-Disse brincando.

-Desculpa, é que é tão..Perfeito te ver desse jeito.- Ele continuou a me encarar, depois virou o rosto, olhou para a janela e sussurou.-Eu só queria que tudo voltasse ao normal....

-Eu também queria Dan...Mas aquela reação do Félix, não caiu bem...

-Eu sei Juh, mas a Debora ameaçou ela.

-Como é que é? Perae, deixa eu colocar a Lori no erço que a gente já continua.-Coloquei Lori no berço e voltei a encarar Daniel.

-A Débora disse que se o Félix continuasse com a Bia ele iria se arrepender profundamente de ter abandonado ela, a Debora.

-Félix namorava com a Débora???

-Sim, quando ele conheçeu a Bia, terminou com ela...

-A Bia PRECISA saber disso..

-Ela não quer escutar ele, nem a minha e nem ao Martin.

-Eu sei que não, mas a mim,  ela escuta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Julie E Daniel- Um Amor De Outro Mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.