Unbroken escrita por barefoot


Capítulo 11
Ice bath


Notas iniciais do capítulo

Oiiiii gente.
*desculpa os erros
*vejo vocês lá embaixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219540/chapter/11

" É que  a gente gosta do falso, do que a gente quer que seja, não do que é. Mas quando a gente descobre o que realmente é, o real não é ruim, ruim é  querer o que não pode. Não se trata de conseguir, porque todos podemos, mas não estamos falando de coisas e sim de pessoas. Não se pode mudar as pessoas, pode  fazer com que elas mostrem que elas realmente são "

P.O.V DEMI  


Minha cabeça latejava como se eu estivesse recebendo batidas repetidamente.  Minha visão estava conturbada e  meus pensamentos em desordem.  a coisa mais nítida qual eu conseguia pensar era o que aquele filhos de uma puta colocaram na minha bebida. Enquanto eu brigava comigo mesma, Justin me segurava nos braços, me guiando porta a dentro.

- Você precisa se ver nesse exato momento. o que deu em você ?  ficar bêbada em um local qual você nunca tinha ido antes - ele reclamava. fez isso todo o nosso percuso até aqui. sorte minha não ter escutado metade sobre o que ele dizia 


- Eu estou bem . - disse. Minha voz ainda um bouco desalinhada.  talvez não tão pouco, pois recebi como resposta um riso e um guiamento  para subir escadas. por estranho eu acompanhei seu riso. 


3ª PESSOA 


Demi não admitia, mas seu estado de embriaguez  era tão forte quando o riso escandaloso qual era soltou, fazendo Justin  tapar sua boca


- está ficando louca? não podemos fazer barulho - disse ele. ela assentiu com um riso. 


 -estamos fugindo ? - ela perguntou 


- sim. desse seu eu - ele disse. ela não deu a mínima. 

-  você é muito burro - ela disse e ele a encarou  e deu um riso. sabia que tudo que ela falasse não era de muita importância. 


- sério ? eu sou burro ?  - ele perguntou 


-Sim. muiiito burro, porque - ela deu um riso - eu sou muito amável. todo mundo me ama.  você é burro ... mas sabe, eu gosto  da sua parte burra - ela soltou  uma gargalhada. ele tampou a boca dela no mesmo instante. - Mas você ainda é muito burro e bonito. - ela disse. Não estava em seu pleno estado. ela ria a cada três palavras pronunciadas. Mas Justin em certo ponto se divertida com as palavras de Demi


Era normal em seu estado rir, se expressar, falar coisas qual sempre tive vontade e por algum motivo não conseguia. 

Demi não fazia a mínima ideia de onde estava, mas ela se encontrava agora, um pé e meio dentro do quarto de Justin.  Ela estava se recusando a entrar, após ele dizer " você precisa de um banho bem gelado "  como um pouco de insistência e mentira dizendo que não daria um banho gelado nela. ela entrou no local. 


-Tira a roupa- ele disse em um tom mandão . - você vai entrar naquele chuveiro, irá tomar um banho e dormir como um anjo, coisa que certamente você não é. - ele disse a fazendo rir


- você tem cara de anjo - ela disse - cadê sua irmã ? - ele a encarou confuso - ele gosta de mim. não vai me deixar tomar banho frio - fez biquinho. 

- você fica muita besta bêbada - ele disse

- você lindo de todos os jeitos - ela rio e ele revirou os olhos - sabe, a gente podia ...  - antes que ela começasse ele já havia a cortado. qual é, ela estava tão bêbada que mal sabai o que falava .

Justin a deixou lá sentada em sua cama. ele seguiu até o banheiro , entrou no box ligando o chuveiro numa temperatura qual  fizesse Demi voltar a sí. Voltou para o quarto.  Trancou a porta. ela apenas o observava e brincava com suas unhas . Justin voltou chegou bem perto dela 


-Por favor, não grite - ela disse a pegando no colo.


- Somos como casados - ela disse rindo se referindo ao jeito como ele a segurava, era o mesmo quando as pessoas se casam  e antes de entrar no quarto para noite de núpcias, o noivo pega a noiva no colo. Justin não deu importância ao comentário de Demi.

Mas para ela a porta qual passava era a dá realidade. Justin praticamente a jogo debaixo do chaveiro de roupa e  tudo. sabia que seria um trabalho fazê-la tirar suas roupas. Demi sentia o choque da aguá a sua pele. ela soltava risos, leves gritos e dava pulinhos.

Após todo o momento "alegria" dela foi se passando. Seu corpo desliza-se pela parede, a fazendo chegar ao chão, não de modo grosseiro. ela ainda podia controlar seu corpo, nem que fosse pouco. Mas Justin não sabia disso, foi quando ele se aproximou, para vez se ela realmente estava bem. Mas com sua atitude, acabou se molhado, não era grande coisa. Ela fechou os olhos devagarzinho .  

Justin levantou para desligar o chuveiro quando por um descuido pisou entre a barreira do box o fazendo cair e bater a cabeça. ele estava em estado inconsciente, Mas Demi também, ela não podia o ajudar. 


Os dois corpos estava ali, como numa cena policial, 
estirado, um dele sagrando e um apenas inconsciente

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? não! bubu
e agr ? quem salvará o Justin ? ele tá lá caido sangrando. culpa da Demi ? não né ? Mas talvez nem todos pensem assim .
~lê aquela voz do cara da globo : não percam os próximos capítulos dessa história
*será que nesse capitulo a gente chega a 100 Reviews?????? eu queria muito, muito, muito, muito, muito, muito, muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito ISSO!!!!! então fantasminhas, leitores, cometem e me deixem feliz.
Xx