Witch escrita por MFreeak


Capítulo 24
O Final Eterno, Ou A Continuação?


Notas iniciais do capítulo

LEIAM!!!1 IMPORTANTÍSSIMO!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219537/chapter/24

Então galera, já estamos a uns 2 anos nisso né? Passamos por várias coisas e várias possíveis desistências. É uma pena que nem todos os que acompanhavam nos acompanham agora, por isso eu deixo as minhas esperanças nos leitores fantasmas que eu sei que tem vários.

Vou falar o seguinte, Witch está chegando ao fim, mas pelos e-mails q eu recebo de algumas pessoas e amigos próximo q leem a fic, eu percebi q ''Witch'' tem muuitos assuntos inacabados muitas perguntas ainda não foram solucionadas, e várias coisas ainda deveriam acontecer, mas eu não posso colocar tudo aqui ou iria ter mais de 40 capítulos.

Então eu pensei o seguinte, que tal fazer uma segunda temporada?

Seria perfeito, pois eu já pensei nisso, eu já pensei no enredo, nos personagens, e na história do começo ao fim, todas as respostas respondidas. Eu ate pensei na possibilidade de imagens em cada capítulo, de como eu vejo meus personagens e tudo mais. Eu pessoalmente acho que seria bom assim. Eu não gostaria de me despedir da saga de ''Witch''

Mas o que me preocupa são os leitores.

No começo, a fic recebia várias e várias reviews, mas agora, postei dois capítulos e mais nenhuma review, isso me deixa muito pra baixo, e como se trata de uma segunda temporada, poderia ser meio difícil trazer mais leitores e novos leitores para a fic.

Enfim, isso tudo eu deixo na mão de vocês, se estes últimos capítulos tiverem um bom índice de ''Audiência'' digamos assim, eu faço a segunda temporada. Se não, infelizmente, Witch terá que acabar.

Então por favor, avisem aos seus amigos, leitores que gostem do meu tipo de fic, e pessoas interessantes. Amigos, família, e até seu namorado ou namorada. Por favor, eu to louco para escrever mais.

A propósito, eu já até tenho o nome da próxima temporada.

Se chamará Shadow, e contará toda a história de Lilith e coisas muitos tristes, chocantes e macabras aconteceram com a Nicole.

eu até tenho uma idéia de capa aqui:

Essa não é a capa ofical, é apenas uma idéia hehe.

Enfim, é isso.

Xoxo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, deixem reviews.
Amos vcs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Witch" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.