Witch escrita por MFreeak


Capítulo 18
O Beijo Do Demônio


Notas iniciais do capítulo

Sim, eu voltei, mais cruel do que nunca.
Acharam mesmo que eu havia morrido Witches? Hah
Disseram que eu havia morrido... Só se for de beleza né amores.
Aproveitem.. e Gozem
XX



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219537/chapter/18

– Leve como pena, dura como pedra. Leve como pena, dura como pedra...
Eram as únicas coisas que meus ouvidos conseguiam ouvir, como se houvesse um túnel ligando meus ouvidos ás bocas de Mila, Ethan e Creg.
De repente, eu estava paralizada, eu não conseguia abrir os olhos, não consguia respirar.
Mas eu não precisava disso.
Eu sentia cada sensação do meu corpo como se estivesse submerssa em água, porém, eu me sentia leve.
Leve como pena
As vozes em coro deles formavam pequenos sussurros em meus ouvidos, a única coisa que me conectava á eles, e á minha consciencia.
Eu podia sentir os dedos de todos eles embaixo de mim, eu reconhecia a energia deles, a energia alegre e radiante de Mila, que estava com os dedos na minha cabeça, as energia vibrante e carregada de Creg, que estava com os dedos em minhas costas, e os dedos macios e frios de energia calma e leve do Ethan, que estavam embaixo dos meus tornozelos.
Eu estava com o corpo reto, como um tronco de árvore.
Até que a sensação se dissipou, de repente eu estava no chão, não sentia a energia e os dedos deles, e nem suas vozes refrescavam meus ouvidos mais.
E então, eu abri os olhos.
– Tudo bem? - Perguntou minha melhor amiga, Mila, que estava acariciando meus cabelos negros com reflexos azuis, sua voz estava calma agora, diferente da voz animada e gritante - porém meiga - do dia-a-dia.
– Isso foi... Incrível. - em suspiros, respondi
– Tá, agora é minha vez - Disse Creg com um sorriso animado, se deitando no chão.
Já se passaram 6 meses desde a descoberta da minha vida passada, e desde de então eu venho praticando a bruxaria mais vezes. Consegui estabeleçer uma relação estável com meu gato, Penumbra, que descobri ser meu animal de poder, de várias vidas passadas, o que é estranho já que quase sempre os animais de poder mudam de acordo com as vidas. Eu sempre peço conselho á ele, e as vezes ele se manifesta em presença física, mas apenas ás vezes.
Agora, eu sempre escrevo no meu livro das sombras tudo sobre os feitiços que eu sei, e minha experiência com eles.
Eu infelizmente não consegui descobrir meu elemento interior, Mila é o ar, Ethan é a água, Creg é a terra e Lilith o fogo. Mas eu não possuo nenhum, na verdade eu tenho facilidade de trabalhar com todos, mas eu não possuo afinidade com nenhum, o que me frustrou um pouco.
Nossa formação no círculo agora é em formato de pentagrama, o que deiava nossos Sabbats e Esbbats mais fortes e com grande potência, tivemos que arranjar um ótima explicação do nosso excesso de calor em Beltane - e nosso desejo sexual por tudo também - Ashley havia perguntado se eu dormia todas as noites em alguma câmera de bronzeamento já que meu corpo parecia rilhar em uma coloração cor de mel. Ou quando comemoramos o esbbat da lua minguante e nosso cabelo começou a perder a vida e cair, e não havia shampoo e hidratação que desse certo, felizmente, criamos talismãs que nos protegiam dos efeitos indesejáveis dos rituais dos Sabbas ou Esbbas
Mas nós tirávamos na lua crescente porque... bom... um pouco mais de beleza não fazia mal á ninguem... não que eles precisássem.
Estávamos numa sexta feira á noite, resolvemos não ir á festa das Gêmeas e acampar na floresta de Salem, Lilith não estava conosco essa noite, ela disse que tinha que ir visitar os parentes em Nova Orleans, o que nos deixou bem surpresos, já que Lilith nunca falava sobre os parentes... ou da vida dela.
A vida de Lilith sempre foi um mistério para nós, até para Mila, que a conhecia desde os 13 anos, quando entrávamos sobre o assunto de família, ela arrumava uma desculpa pra ir embora ou trocava para o assunto de como as botas ficavam bem nela.
Que por acaso, ficavam.
~~***~~
No dia seguinte - depois de irmos pra casa e tomado um bom banho - eu estava sentada no parque esperando Mila vir e Ashley retornar minha mensagem de texto.
EU TENHO UMA NOTÍCIA BOMBÁSTICA PRA TE DAR!!!!!!
Respondeu Ashley ignorando meu OIII ;)).
Oq??
Eu andei falando aqui com meus pais e..... EU VOU PRA SALEM NO HALLOWEEN.
AI DEUSES... SERIO????
SIIIMMM AAHHH - e ela havia colocado varios icones de balões, beijos e coraçõezinhos.
Meu pai sempre conseguia um emprego novo em alguma cidade dos E.U.A, já morei em vários lugares, mas as mudanças sempre me impediam de me enxair em algum lugar.
Eu nunca havia tido uma melhor amiga, uma que ia na minha casa ou que eu iria ja casa dela... uma que conversásemos até as tardes da madrugada, ou ajudaria a mentir quando chegasse tarde em cada, ou comprava balas para esconder o hálito de vodka.
Não até ter conhecido Ashley, e essa última parte se aplicava á ela, já que eu não gostava de beber alcool em... nada.
Meu relacionamento com Ashley se aplica á 3 anos na Califórnia, a amizade mais longa que já tive com alguém.
Eu sempre pedia ao universo... deus... buda... Madonna ou qualquer ser, que não nos deixasse se separar, por que eu podia ter o melhor tempo da minha vida com uma pessoa, mas ela sempre ia embora, ou eu ia...
Nós ficamos surtando no celular enquanto eu esperava Mila.
Tive um sonho estranho com a Lilith hoje. Eu estava na floresta, compleamente nua, e via ela dançando - também nua - perto de uma fogueira, dançando.
Ela remexia seus longos cabelos negros enquanto rodopiava em volta da fogueira. Ela estava... Irresistível, ela estava tão sexy.
Algumas mechas de seu cabelo tapavam seus olhos e sua boca, ela colocava as mãos acima da cabeça e rebolava os quadris explorando sua cintura fina e sua bela barriga magra.
Nem mesmo as sereias, ou a mais bela das fadas, poderiam superar a beleza de Lilith naquele momento.
Eu me aproximava, extremamente excitada, eu não compreendia o que estava sentindo naquele momento, meu coração batia mais rápido, minhas pernas não seguiam meus comandos, elas só... se moviam para mais perto dela.
Eu queria beijar cada canto do corpo dela, queria agarrar seus cabelos e encaixar meu corpo no dela, queria sentir o calor do seu corpo.
Quando eu toquei em seu braço, me queimei, como se ela fosse o fogo... Mas na verdade eu havia tocado a fogueira do meu sonho, e depois, eu estava com o corpo completo e chamas.
Quando me dei por mim, estava na fogueira do nosso acampamento, queimando e gritando, mas ninguem me ouvia, mas ao invés de sentir meu corpo queimar, eu sentia meu interior queimar, como se minha energia vital estivesse queimando e saindo da minha pele.
Até que eu acordei e pensei.
''Ai meu deus, eu acabei de ter um sonho semi-erótico com a Lilith?''
– AH, me diz que eu estou magra por que eu estou á ponto te atacar aquela torta da Sweet Yvi's da esquina sem pensar duas vezes. - Disse Mila se jogando no banco ao meu lado.
– Oi pra você também - disse me virando pra ela - E se você emagrecer mais, você e o ar serão a mesma coisa.
Ela estava realmente linda, seu cabelo vermelho estava com luzes alaranjadas e bem claras, e ao invez de cachos, seu cabelo estava em um belo baby liss, com seus cabelos ao liso e onldulado natural, sua franja estava maior e cobria até abaixo dos olhos, ela colocava pro lado fazendo seu rosto angelical pareçer mais bonito ainda. Ela usava um vestido rosa claro, que era mais justo na cintura e ía até metade da coxa, ela usava sapatilhas amarelas um um batom rosa claro, que deixava seus labios com a aparência mais macia do que já é e hiper beijáveis.
– Eu estava conversando com a Ashley
– Serio? E então, como estão as coisas lá?
– Ótimas, e.. Ela vai vir pra cá no Halloween
Mila abriu a boca em ''O'' e balançou a cabeça
– Wow, que incrível, e agente tem que resolver do que que agente vai se vestir na festa da escola.
Eu havia esquecido completamente, as gêmas resolveram organizar tudo, e Mila estava ajudando também, Gwen e Mila trabalhavam bem juntas mas Grace achava que apenas ela e a irmã deveriam arrumas a festa, já havia dado fora na Mila varias vezes. Mas Mila não se importava.
– Eu ainda não sei do que eu vou.
– Vai de Bruxa - ela lançou um olhar provocador - é muito mais fácil quando se é uma.
Dei uma empurradinha nela com o ombro, e sorri.
– Eu, acho que vou de fada do ar, já comprei um espartilho lindo que realça meus peitos e asas hiper realistas... mas nada que um Glamoury não resolva.
Enquanto Mila tagarelava sobre sua fantasia, eu fiquei pensando se contaria á ela o sonho que tive com a Lilith... Será que aquilo me tornava uma lésbica? Ou bi?
Resolvi não contar nada pra ela, mas os pesamentos me lembravam de como o Creg havia ficado cada vez mais forte e feliz desde que havia terminado com ela.
Ele sempre andava com dores de cabeça, ele quase sempre faltava aos jogos de Football, e quase nunca podia sair com a gente. Agora ele está fazendo todas essas coisas, rindo, se divertindo.
Mas me atrevo a dizer que até o cabelo dele - de um embaranhado amarelo acinzentado sem vida - agora está um loiro dorado e reluzente, assim como seus olhos e sua bele bronzeada - resultado de inúmeras vezes no sol treinando pro time da escola.
Nós levantamos do banco e andamos até uma loja de roupas que estava vendendo acessórios em liquidação pro Halloween, Mila pegou um chapéu preto imenso de bruxa e colocou nas nossas cabeças.
– Hey, você acha que a Lilith tá mesmo com a famíia dela - esse pensamento simplesmente brotou na minha cabeça - sei lá, ela geralmente não fala nada sobre a vida dela... Ou será que ela só não quis sair com a gente?
Mila fez biquinho e pegou uma miniatura de uma bola de cristal em uma preteleira cheia delas, até que eu vi os pequenos pontos dentro delas se moverem como se alguém estivesse ás mexendo loucamente, até que eu olhei pra Mila e vi ela olhando fixamente pro objeto, era ela fazendo aquilo.
– Se ela não quisesse sair com a gente, ela teria falado. - Mila colocou o objeto de volta no lugar - mas faria sentido ela ir ver os tios, já que é meio que um consolo já que o pai dela morreu.
Dei um suspiro pesado.
Ha alguns meses atrás, quando eu e a Lilith estávamos passando pelo parque, vimos um casal gay passeando com uma menininha no carrinho, um deles havia comprado um sorvete e dado para o outro. Eu observei Lilith olhando pra eles, por um segundo eu jurei ver as sobrancelhas dela se arriarem e seus olhos revirarem para baixo em tristeza, mas foi só uma impressão mesmo. Depois daquilo eu falei pra ela que um deles era amigo do meu pai, e que já haviam trabalhado juntos, quando terminei de falar aquilo Lilith fez uma longa pausa e disse.
– Meu pai odiava o trabalho - ela disse com a voz sem emoçao nenhuma, e colocou seus óculos escuros de volta em seus olhos negros, e deu pra ver sua testa franzia por baixo do seu cabelo partido ao meio.
– E além do mais - Mila continuou - Ela deve estar se esbaldando em Nova Orleans, talvez ela tenha aprendido novas posições sexuais nos bordéis de lá... Ou como fazer um bom boquete.
Eu ri tanto que fez minha bochechas ficarem vermelhas, Mila comprou várias decorações de Halloween pra colocar na festa da escola, e eu comprei o chapéu de bruxa pra mim, pra Mila e pra Ashley. Eu ainda estou ensaiando o que vou dizer quando contar pra ela que pratico bruxaria.
– Acho que ela superou o Creg muito rápido... Não acha?
Mila riu
– Se ela não ficou triste quando a cachorrinha dela morreu, ela com certeza não ficou triste quando terminou com o Creg. E a proósito, meu coração Cregan fica felizíssimo com isso.
Levantei uma sobrancelha
– Cregan?
– Creg e Ethan, Dããã!
– Você shippa eles? - quase tropecei de tanto rir
– Siiim, eles são tããão fofos juntos, eu shippo eles desde que o Creg fez uma - ela fez aspas com os dedos - ''carta de feliz aniversário'' pra ele no ano passado.
– O que ele escreveu?
– Votos de casamento
Minha barriga estava doendo de tanto rir.
– Eu acho eles muito fofos juntos também.
– Yaaay, bromance é o caralho, ITS CREGAN.
Ela levantou as maos pro alto e deu pulinhos enquanto eu ria descontroladamente.
– Acho que eu também sippo eles... Outro dia, eu vi o Ethan dormindo no ombro do Creg na escadaria.
Mila levantou os ombros, fechou os olhos e sorriu de orelha a orelha mostrando os dentes.
Fizemos um High-Five e depois, uma leve vozinha fin porém delicada passou pela minha mente:
''Embora, você e o Ethan façam um casal lindinho''
Era a voz de Mila na minha cabeça, ela tentou me enviar alguma mensagem em telepatia?
Mas quando me virei pra ela, ela estava olhando pro semáforo, fixamente...
Aí eu percebi, ela não havia me lançando uma mensagem por mente - não que ela já tivesse feito isso - ela havia apenas pensado, só que eu pude ler a mente dela... sem querer...
''Hah, que ingraçado'' pensei apenas para mim mesma tentando saber se ela tinha captado, mas ela ainda estava com os olhos no semáforo.
– Mila - A chamei
Ela se virou pra mim mordendo o interior de susas bochehas, fazendo seus labios rosas realçarem em formato de coração.
Incline minha cabeça e observeio semáforo e sua luz verde agora brilhante por causa da noite se aproximando.
– Qual a cor do semáforo agora?
Ela olhou
– Verde
Eu respirei profundamente enquanto olhava para o semáforo, com os olhos abertos mesmo, vizualizei as luzes verdes subindo e se transformando em vermelhas no topo dele.
Sem nem precisar 2 segundos, o semáforo já havia ficado vermelho.
– Mas ele abriu agora mesmo - Gritou de longe um motorista que passou direto.
Mila olhou pra mim e deu um grande sorriso, eu pisquei pra ela e respondi.
– Não está mais.
~~**~~
– É só agir como se não tivéssemos roubado - Disse Max á Caroline.
Eu estava sentada de pernas cruzadas na minha cama enquanto via o novo episódio de 2 Broke Girls.
Eu havia acabado de tomar banho e havia deixado meu cabelo de lado, estava com um pequeno top branco semi transparente e sem sutiã - porque ninguém mereçe né? - e uma calçinha preta.
Estava ouvindo Blake e seu som alto no quarto ao lado... Mas ouvia outra coisa.
Barulhos de folhas balançando - mas não pelo vento - ocupavam o barulho das vozes de Max e Caroline na televisão, parecia que alguém estava pisando nelas.
De repente um mal pressentimendo me atacou, como quando eu estava vendo o o jogo de basquete do time feminino na minha antiga escola, e pressenti que a menina iria quebrar o pé, ou o dia que eu senti que alguma coisa ia de ruim ia acontecer com o Blake e ele quase foi atropelado por uma caminhonete desgovernada, se eu não o prendesse no banheiro da vóvó... Ele ficou duas semanas sem falar comigo, mas foi melhor do que ter acontecido alguma coisa de ruim com ele.
O barulho ficou mais perto, ele se aproximava, eu sentia meu coração bater mais rápido. Alguém ia entrar pela minha janela.
Até que eu vi uma sombra preta passar pela janela e entrar no meu quarto como cabelo no rosto, quando o ser - de um belo corpo - tirou o longo cabelo dos olhos e me olhou com seus olhos mais neros que o próprio breu da noite.
Lilith.
– Eu quase morri aqui - disse jogando um travesseiro nela com um pouco de raiva e alívio por ser ela.
Ela riu mostrando os belos e brancos dentes e se juntou á mim na cama.
Ela usava uma regata justa... bem justa, com uma alça caída dando pra ver seu sutiã preto, ela usava shorts branco listrado e provavelmente nenhuma roupa íntima, ela usava um all star, mas tirou antes de sentar na cama - não que eu tenha percebido.
– Eu... Cheguei de viajem, pensei em fazer uma visitinha especial
Ela inclinou a cabeça e olhou bem fundo nos meus olhos, eu senti como se eles secassem meu corpo, então desviei o olhar e de repente... Eu gostaria de estar de sutiã.
– Ah.. - minha boca tremia, minha boca estava seca e eu sentia... como se fosse morrer infartada. - Não seria melhor avisar?
– Eu não sei se percebeu mas... Eu não sou muito comum.
Voltei a olhar pra ela.
Seus lábios eram de uma cor rosa pálida, sem batom, ela estava com um rímel fraco, apenas ralçando a escuridão dos seus olhos, eu queria me jogar naquela escuridão, queria fazer parte dela, seus ceios eram de uma forma perfeita, como se estivessem cheios e inchados, sua cintura e sua barriga macia...
– E nem você - ela disse quase sussurrando e tocou meus cabelos que estavam por cima do meu ombro esquerdo e tombando abaixo dos meus ceios. O toque dela quase me fez jorrar excitação.
Seus dedos sobiam até meu ombro e automáticamente me aproximei dela. Eu á observava fixamente, voraz por seus lábios... seus cabelos... seus ceios...
Ela se aproximou, e parou, e olhou fixamente para meus olhos, e de repente, eu me sentia como uma mosca presa em uma teia de aranha, e a aranha me observava, faminta.
– Seus olhos, são tão azuis...
Eu não resisti, e me senti como se estivesse me jogando pra cima de uma espada afiada apontada para mim, ou me jogando em um abismo, mas eu não me impotava, eu me joguei para seus lábios e a beijei como nunca havia beijado ninguém.
Sua língua era quente, e lambia meus lábios nervosos, eu não sabia por onde minhas mãos passavam, mas sentia cada toque dela, suas mãos estavam passando pelas minhas costas calmamente, mas excitantemente. Eu me joguei em cima dela, e senti sua mão apertar meu ceio e a outra minha bunda nua pela calçinha.
O pensamento de ficar uma marca lá foi interrompido por uma mordida no pescoço que me fez tremer e gemer.
Sua língua exlorava meu pescoço, e voltava aos meus lábios, eu passei minhas mãos por debaixo de sua camisa e senti sua barriga, era realmente macia e acima era seus ceios, grandes, inchados, deliciosos, que eu estava faminta por eles. Os meus estavam sensíveis e extremamente excitados.
Até que... eu me sentia fraca.
De repente, meus pensamentos estavam evaporando da minha mente, eu estava sendo tomada apenas pelo calor, como se só houvesse o beijo, e apenas o beijo.
Eu não sentia meu corpo, a única coisa que eu sentia era a língua de Lilith, até que toda a excitação foi tomada por um vazio... quase um vazio completo...
E então, da escuridão que já esava atrás das minhas pálpebras... ficou mais escuro..
Mais escuro...
Tão escuro...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não consegui editar direito por que tive que postar CORRENDO. O Nyah está me decepsionando de verdade :((
A propósito, obrigado ás minhas Migss Ellen, que me inspirou a escrever denovo, e me fez perceber q o velcro rege o Mundo, e á Julia, que aquela imaginação daquela menina é por que o túnel que é a garganta de Lilith ~aquela carinha~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Witch" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.