Witch escrita por MFreeak


Capítulo 13
Capítulo 12: Há Algo Estranho No Creg


Notas iniciais do capítulo

Eu Disse que ia voltar ^º^'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219537/chapter/13

Que estranho. O Penumbra ainda não apareceu.

Ele sempre me seguia até a escola, sempre estava por perto. Mas não ontem, nem hoje. Fazem três dias depois que vi ele na floresta e dei o nome pra ele. Depois ele nunca mais apareceu.

Resolvi procurar o Creg nas aulas vagas. Até que vi Sarah.

- Procurando o Creg?

Ela apareceu atrás de mim, ela estava bem perto. Agora deu pra perceber que ela era uns 5 ou 6 centímetros mais alta do que eu. Seus olhos me fitavam do jeito ameaçador de sempre. Ela estava de um jeito mais, forte, controlador. Como se estivesse energizada por alguma coisa.

- Sim, algum problema? - Fiquei um pouco apreensiva dela se importar de eu estar procurando seu namorado. Ashley sentiria ciúmes....muuuitos ciúmes.

- Nem um pouco, bonitinha - ela inclinou a cabeça pro lado e me olhou de cima a baixo - ele ta na sala de informática ok?

- Tudo bem.

Mandei um sorriso pra ela, e depois ela andou batendo o ombro contra o meu.

Não sei por que mas.... desde que me despedi do penumbra na floresta. Ando meio. Diferente.

Sinto cheiro de coisas a uma distancia muito longa, estou subindo as escadas para o 3 andar da escola, e sinto o cheiro da comida da cantina no térreo.

Não sabia se era impressão minha mas.... Eles estão falando tão alto, passei perto das gêmeas que conheci outro dia, não havia percebido que falavam tão escandalosamente alto.

''.....m..entira.......ela e.......Creg?.....Terminou com el...... Sabia que .... era uma vadia.....Ele não ia agu....entar....''

O que? Sarah e Creg terminaram?

Não tinha certeza. Ouvia tudo tão alto e embolado.

Abri a porta da sala de informática. Creg estava com o rosto apoiado nas mãos mexendo no mouse do computador. Me aproximei dele.

- Oi.

Ele olhou pra mim e... parece que teve uma surpresa.

- Oh... meu deus, Oi - ele ficou um pouco estabanado - Desculpa, agente não se apresentou direito né.

- Ah, éh - Ele estendeu a mão para uma tentativa tola de se cumprimentar. - Prazer, Nicole.

- Creg

Ele lançou um sorriso lindo.

Ele também estava com... Aquilo. Seus olhos castanhos com luzes cintilantes amarronzadas estavam rodeados por um círculo verde misterioso que emanava energia, mas não tão intensa quanto a minha, a de Mila ou de Sarah - Que por acaso estava mais brilhante e forte quanto os nossos juntos - Como se sua energia estivesse baixa.

Como se tivesse sido.... sugado ou drenado.

Ele usava um casaco cinza simples, puxado até os cotovelos. Usava uma camisa branca com símbolos embolados. Usava Uma calça jeans básico e tênis all star. Seu cabelo estava levemente bagunçado. Como se estivesse mexido muito no cabelo recentemente. Usava um cordão de linha com um anel de prata pendurado, e um outro com o mesmo fio, com um pingente - feito de madeira rústica - em forma de Jaguar.

Sua mão estava fria, e ele estava pálido.

- Você... tá bem?

- Tô..tô sim. - Ele voltou a se sentar na cadeira do computador, e peguei uma para me sentar também - Mila disse que você estava me procurando.

Esta um pouco preocupada em perguntar coisas á ele, ele estava tão abatido, que me deu um pouco de pena.

- Sim, mas é apenas uma pergunta que fica... pinicando na minha cabeça.

- Pode perguntar.

Dei um suspiro, joguei meu cabelo pro lado e tirei o colar com o pingente do gato preto. Dei pro Creg, que franziu a testa.

- Logo quando cheguei a Salém, um gato preto de olhos azuis ficava meio que, me perseguindo. Depois uns 4 dias atrás eu achei esse colar no meu armário. No mesmo dia, Mila me acompanhou até a floresta. E agente achou ele de novo.

- Ele quem - Creg perguntou passando os dedos pelo pingente,

- O gato preto que me perseguia. Bom, Mila disse que se eu fizesse um tipo de contato mental com ele, eu receberia uma resposta. Ele disse que, foi ele que colocou o colar no meu armário, que era meu ''totem'' e que eu devia escolher um nome pra ele. Eu dei o nome de p....

- Shhhh - Tapou a minha boca com a mão - não precisa me falar o nome que deu a ele.

....tudo bem....

- Ok. Bom... Depois que eu dei o nome pra ele, ele desapareceu, eu não vejo ele faz 3 dias. E eu só queria perguntar, o que é um ''totem'' ou um ''animal de poder''.

- Um animal de poder é... Uma parte sua, só que é um tipo de guardião, protetor seu. Ele vai te ajudar nos trabalhos mágicos, nos sonhos... Se você quiser, e nas viagens sozinha, sabe. Quando estiver andando de noite numa floresta e onde tenha vários predadores famintos. Ele vai te proteger e não deixará nada acontecer com você. Entendeu?

- Um pouco...

- Tudo bem - ele me deu meu colar e tirou o dele - O meu totem é o Jaguar. Ele é muito importante na América do Sul. Diz uma lenda de índios Brasileiros que o último jaguar viu sua família ser exterminada por um humano que vingava a morte de sua própria família. Ele subiu em uma árvore e pediu ajuda á lua e ao sol, o sol não lhe dá ouvidos mas a lua o acolhe e ele se esconde nela. Desde então o Jaguar é noturno, e só sai á noite.

- Wow, que interessante.

- Obrigado, o trabalho mágico com quem possui o totem Jaguar é conseguir vencer o medo, adquirir coragem e redescobrir instintos. Ele é o totem do renascimento, da disciplina, força e um ótimo protetor.

- Isso é lindo. Mas você pode me explicar mais sobre o Totem Gato?

- Bom - ele deu um suspiro e acariciou uma parte do pescoço que estava avermelhado - é um pouco difícil, animais de poder geralmente são os da selva, os selvagens, e o gato é um animal domesticado pelo homem, então é um pouco difícil descobrir seu poder.

- Oh - Que pena que ele não poderia me responder, estava tão curiosa.

- Mas pelo que eu sei, o gato é um ótimo guardião animal. Ele é bem poderoso, significa que você tem uma energia bem forte. E também ele é ótimo para a clarividência, abrir portais, mensageiro e condutor de energia.

- Ah, bom é...

Quando ia terminar minha frase o sinal bateu.

- Tenho que ir, agente se vê ok!

- Tudo bem.

Resolvi ficar e pesquisar umas coisas no computador.

Da primeira vez que vi Creg ele estava encantador, seus cabelos loiros desbotados na frente e a luz reluzentes de seus olhos castanhos e com uma breve mancha verde musgo eram reluzente. Era forte e confiante.

Mas não agora, ele estava muito pálido, tão pálido que dava para ver suas veias saltando da pele. Seu cabelo estava bagunçado mas não daquele jeito brincalhão e desleixadamente encantador. Estava caindo, com reflexos brancos. Seus olhos estavam tão fracos, de todos do coven que eu vi até agora ele era o único que as bordas verdes dos olhos eram fracas. Quase imperceptíveis. Diferentes do de.... Sarah, que por algum motivo me veio a cabeça agora.

Ela estava tão poderosa, tão fogosa, tão forte, as bordas circulares dos olhos dela eram de um vermelho tão intenso que alem de me dar mais medo que o de costume, parecia aquelas tintas de photoshop. Ela estava quase... Brilhando.

- Creg!

Chamei - o quando ele passou da porta.

- Sim?

Ele deu um breve sorriso, e andei pra porta.

- Se... sei lá, quiser falar, qualquer coisa, pode falar comigo ok? Sério.

- Tudo bem.

Aí ele se foi.

Quando voltei pro computador, a luz dele era tão forte que nem conseguir olhar direito, como posso ficar o dia inteiro nisso? Isso pode me cegar. Vi apenas duas palavras na tela tão borradas que era difíceis captar:

''Va.....p.....ismo......A...al....''

Com as mãos tampando meus olhos de longe, digitei rapidamente com a mão direita um atalho pra diminuir a luz da tela.

Percebendo que já estava atrasada, olhei pra tela ainda um pouco incômoda.

''Vampirismo Astral''

Ahm??.....

Ah meu deus estava realmente atrasada, peguei minhas coisas e corri pra sala de aula.

Depois de 10 horas incessantes de aulas, sou abordada por Mila.

- Hey! Seus pais deixariam você ir lá em casa amanhã? Queria te mostrar umas coisas beeeeem legais.

Ela deu um largo sorriso mostrando os dentes.

- Eu vou perguntar pra eles, mas com certeza vão deixar!

- Tudo bem. Tchau!!

- Tchau!

Enquanto ela andava pra casa eu avistei Anjolie pelo caminho.

Ela estava tão sozinha, fui falar com ela, não por pena. Mas tinha alguma coisa nela...

Alguma coisa...

- Hey! Anjolie, oi!

Gritei pra ela á alguns metros de distância. Ela virou o rosto balançando seus cabelos cacheados. Que agora estavam presos em um grosso rabo de cavalo.

- Oi.

Nossa, finalmente eu encontrei alguém.... Normal. Ela estava com o mesmo cabelo, as mesmas roupas casuais normais, sem círculos de energia rodeando os olhos. Nada. Ótimo.

Mas ainda estava estranha perto dela. Eu... sentia algo.

- Onde você mora?

- Ah, logo ali.

Ela me apontou uma rua onde havia várias casas..... Normais, sem nada interessante. Casas nem tão grandes nem tão pequenas, bonitinhas, de várias cores, coloridas ou rústicas. A casa onde ela me amostrou tinha a cor branca listrada, com uma varanda bem lindinha. Havia algumas janelas no alto, onde haviam os quartos.

- Oh.

Estava sentindo calor, muito calor. Simplesmente comecei a sentir calor.

- Nossa, uma chuva agora não seria nada mal.

- Hm...

- Ela me acenou desejando tchau e eu respondi.

Enquanto andava pra casa, o calor incessante que eu sentia passava. Eu....

Gotas de chuva?

Eu senti chuviscar, mas como, agora mesmo céu estava limpo sem nenhuma nuvem.

Olhei pro céu, e vi altas e grandes nuvens, andavam rápido demais, muito rápido. E quanto mais nuvens aparecia mais chuva caía. Droga vou chegar encharcada em casa.

Não era uma chuva forte, era uma chuva leve, mas poderosa, refrescante, deliciosa.

Isso não era normal. Não devia estar chovendo agora. A previsão errou? A não ser que.....

Mas, eu não havia feito nada, será que foi Mila, Sarah, Creg ou Ethan? Mas.... A Anjolie

Ela havia falado, sobre chuva.... Será que?

- Não - pensei pra mim mesma, comecei a achar que estava paranoica sobre essa coisa de bruxa. Achando que todo mundo faz magia.... Hahaha.

Ainda um mistério, andei pra casa sem pensar nisso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mal vejo a hora de postar o próximo cap!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Witch" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.