Coisas Que ... Não Devem Fazer - 01 escrita por Punk


Capítulo 1
O Que ... Não Devem Fazer - Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219522/chapter/1

????: É o seguinte: eu, leitor de todas essas séries aí em cima ( em "Categorias"), reparei que seus personagens principais andam fazendo muita merda, por isso fiz algumas listas sobre o que eles não devem fazer:

Jason Grace ( Heróis do Olimpo) não deve:

1 - Se achar porque é romano enquanto está no acampamento. (ele já fez isso e se ferrou)

2 - Tacar um raio em mim. ( torço para que nunca faça)

3 - Perguntar coisas que devem obrigar Quíron a ter pensamentos nojentos que envolvem a digestão de uma cabeça de leão comilona presa a uma parede. ( ele também já fez isso)

Greg Heffley ( Diário de um Banana) não deve:

1 - Deixar que alguém publique seus diários. ( infelizmente, ele nem sabe que fazem isso)

2 - Fazer alguma merda que acabe em ele trocando de cérebro de novo com Rowley. ( isso já aconteceu)

3 - Se espelhar no comportamento de seu irmão Rodrick ( ele já tentou fazer isso, e acabou se fodendo)

4 - Deixar que seus pais tenham mais um filho ( para a sorte dele, isso ainda não aconteceu)

5 - Falar sozinho de sua vida amorosa inexistente enquanto está cuidando de seu irmão menor Manny e pensa que ele está dormindo, mas na verdade não está. ( isso já aconteceu, e o resultado foi merda)

Jamie Kelly ( Querido Diário Otário) não deve:

1 - Deixar que as pessoas vejam os pensamentos obscenos que ela expõe em seu VERDADEIRO  diário. ( felizmente para Jamie, as pessoas acham que o diário falso dela é o verdadeiro)

2 - Reclamar pra mim que eu deveria fazer uma lista de coisas que a Angelina não deve fazer ( se fizer isso, Jamie estará jogando pelo ralo sua única oportunidade de ser parte de uma notícia em que Angelina não é a outra parte superior)

Carter e Sadie Kane ( As Crônicas dos Kane) não devem:

1 - Fazer o ha - di nesta lista ou jogá -la no Duat  ( se fizerem isso, serão processados por mim)

2 - Participar da Primavera Árabe se tiverem ficado loucos ( aí ia fuder com TUDO mesmo)

3  - Tentar colocar Rá em uma creche, ou Ísis numa sala de psiquiatra( isso já aconteceu, e digamos que agora os policias conhecem muito bem Carter, além de Sadie)

Percy Jackson ( Percy Jackson & os Olimpianos) não deve:

1 - Faltar às aulas na Goode. ( porque ele já é muito burro e não precisa ficar mais ainda)

2 - Deixar Annabeth  falar sobre arquitetura. ( todos já sabemos por quê.)

João Hanson, Ariane Narin, Maria Hanson, Axel Branford, Anísio Branford, Baba Yaga, Snail Galford, Liriel Gabbiani e Jamil Coração de Crocodilo  ( Dragões de Éter) não devem:

1 - Brigar para ver quem é o personagem principal. 

Harry Potter ( Harry Potter) não deve:

1 - Deixar Hermione quebrar sua varinha de novo. ( porque isso deu trabalho)

2 - Avisar Rony e Hermione que todo mundo já sabe que eles vão se casar um dia. ( porque eles diriam que é mentira)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!