The Eletric Co. escrita por KatT


Capítulo 7
Capítulo 7 - Depois das férias chega a ação.


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora, mas é que eu estava viajando hihihihi...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2195/chapter/7

Bom, como ficaria muito suspeito dois roubos multimilhonarios seguidinhos, os ladroezinhos foram tirar ferias no pais natal, Brasil, mais precisamente todo mundo em Ubatuba. E imagina só a farra dos nove na mesma pousada, indo pras mesmas praias e no final todo mundo na piscina... Hahahaha, comico né? Bom mas essa fic é soubre roubos e não soubre férias em Ubatuba, então voltando ao assunto depois dessas quatro semaninhas (é, um mes de ferias... que inveja né?) eles voltaram pra New York. Ai começaram as preparações. Um foi alugar o jeep de fuga, o outro foi comprar uns acessórios importantes, o otro foi conseguir armamento pesado (tem os seguranças, leitor confuso), e fizeram os ajustes finais do plano... Assim que eles foram alugar a casa saiu um cara de preto, mascarado e com luvas, com um gravador na mão de dentro do armário... The Fly estava espereitando... E não perdia tempo.


--------------------------------------------------------


-Olá Mr., gostaria de visitar essa casa?
-Claro, estava pensando em alugar algo por aqui...

-Me acompanhe por favor.

-Com prazer.


Gabriel e o velhinho que fazia a visitação da casa adentraram na construção...


-Este é o banheiro, ali tem uma sala que pode ser uma cozinha, aqui tem uma sala que pode ser a sala de visitas, ou de jantar, ou de TV... Subindo por aqui temos tres suites e um quarto que não é suite... Descendo por ali tmeos um porão enorme... No quarto que está pintado de verde temos um alçapão pro sótão. A casa está bem cuidada até hoje, foi construida em 1973 e...

-Vou alugá-la.
-O aluguel é de US$250,00 o mes.
-Vou alugá-la.
-O Mr. assina aqui... Mr...?
-Mr. Evans, David Evans.
-Mr. Evans, obrigado por sua aquisição.
-Obrigado a você - Disse Gabriel (ou deveria dizer Disse David?) e sorriu para o velho, que retribuiu.

--------------------------------------------------------

[Enquanto isso, na sede do Fly]

-Então, o que descobriu, Hebert?
-The Eletric Co. vai roubar aquele Casino Royale, em Vegas.
-Nossa, aqueles pé - de - chinelo vão tentar roubar o Casino Royale?
-É, aquele do James Bond.
-Tem US$250.000.000 naquele cassino...
-Pouca grana...
-Não sejamos irônicos, Hebert.
-Chefia chefia, aqui está o plano deles inteiro.
-Você conseguiu por tudo isso numa fita cassete? Pelo visto o plano não é extenso.
-É bem simples até.
-Imagino.
-Mais algum serviço para mim, Mr. Boss?
-Não não, está dispensado.

Roger Boss era o líder do The Fly. Não coincidente seu sobrenome é Boss.

Boss e o The Fly inteiro sabem o plano de The Eletric Co. e do Gabriel, mas estes não sabem o plano do Boss & Cia. Ltda. Coisa boa que não vai dar.

----------------------------------------------------------------

-Tiago, Luiz. Vocês sabem porque eu reuni nós três aqui nesse quarto da sede?
-Não.
-Num faço idéia.
-Olhem ao redor. Uma bateria, um microfone, um baixo, uma guitarra e alguns amplificadores. Eu sei tocar guitarra e cá entre nós canto muito bem. Tiago, você sabe tocar baixo. Luiz, você toca bateria.
-Você quer formar uma banda?
-Calma, tem um propósito. Nós nos apresentamos no Casino no dia do roubo. Contratei também dez paquitas. Depois de tocar algumas musicas nós fazemos a maior baderna no cassino para distrair. Usaremos também essas mascaras de gas, e nos chamaremos The Masked.
-Hmm. Pra que as mascaras?
-Jogaremos algumas bombas de gás no lugar e com as máscaras não nos reconheceriam.
-Interessante. Que musicas tocariamos?
-O que você acha de um repertório de musicas famosas, como Vertigo - U2, Money - Pink Floyd, Riders on the Storm - The Doors, Let it Be - The Beatles, (I can't Get No) Satisfaction - The Rolling Stones, entre outras...
-Interessante.
-Você só sabe falar isso?
-Interessante.
-¬¬'
-Interessante. AAAAAIIIII. Por que você me deu um soco?
-Pra aprender a parar de encher o saco!
-Ai credo, que extresse!
-Vai tomar outro!
-Tá bom tá bom...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Eletric Co." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.