The Eletric Co. escrita por KatT


Capítulo 4
Capítulo 4 - O Assassinato


Notas iniciais do capítulo

cap meio sem noção...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2195/chapter/4

-O quê?
-Isso mesmo.
-Como assim o Hewson fechou nossa conta?
-Hewson, quem é Hewson?
-Paul Hewson, o cara que fez a conta comigo.
-Quem fez a conta com o senhor, Mr. Chrysler, foi Gabriel Lopes.
-AQUELE MULEQUE INFERNAL!
-Acalme-se Mr. Chrysler. Não desconte sua raiva em mim, eu sou só uma atendente de banco...
-Ok srta... Agora eu vou ir atrás daquele desgraçado.
-Adeus, Mr. Chrysler.
-Adeus, srta.

Chrysler, quase explodindo de raiva sai do banco e vai pegar seu carro no estacionamento, então pede para seu choffer dirigir até sua casa... Chegando lá ele liga para três advogados e manda eles descobrirem tudo sobre Gabriel...

***

-Tiago, chegou a hora de parar de vagabundear e fazer algo decente...
-Até que enfim hein? Achei que eu não ia fazer nada no plano inteiro...
-Vai sonhando, folgadão...
-Ana, pegue armamento pesado pra esse inútil aqui...
-É pra já, Gabriel.
-Ele vai ver o inútil aqui...
-O que?
-Nada, me explica o plano logo né?
-Bom, a Nathália vai entrar no prédio, vai imobilizar uma atendente e vai distrair os guardas que ficam na porta, então você entra de fininho no escritório do Chrysler com uma pistola silenciada, executa ele, coloca o corpo neste saco. - apontou para uma sacola preta bem grande - Vão ter dois cabos de aço. Num deles você amarra o saco e no outro você faz rapel... você vai descendo o saco pela corda e quando chegar lá embaixo você entra dentro da van que o Igor vai tar dirigindo... Entenderam?
-Sim
-Sim
-Sim
-Sim
-Ok, Ana e Igor, respectivamente consigam uma arma silenciada e uma van.
-Beleza chefinho.
-E NÃO ME CHAME DE CHEFINHO!
-Ai credo... Se estresse matasse...
-Vai logo sua tartaruga ninja...
-Ah, e Nathália...
-Eu
-Arranja um vestido com um decote bem generoso... Pra distrair a atenção dos guardas...
-Ai credo, odeio ter que ficar parecendo uma puta mais tudo bem né...
-Você vai ganhar bastante dinheiro se fizer isso por mim.
-Virar puta?
-Não, usar o decote.
-Ah tah...

Gabriel então vai falar com Tiago...

-Oww, decora o caminho no mapa pra chegar na sala do cara....
-EU VOU FAZER RAPEL DO 55º ANDAR?
-Medo?
-Err...
-Hehehe...
-Ahh, vai se ferrar...
-E vocês cambada? Tão fazendo o quê?

-Ahh, num enche Gabriel...

-É, para de encher...

-Vai se ferrar...

-Se mata...

-Vão fazer alguma coisa, eu tava sendo sarcástico no segundo capítulo quando disse pra vocês irem descansar na rede.


Todos ali fizeram cara de bunda (¬¬) e foram cuidar da vida...


***

Igor volta com uma Fiorino antiga e Ana com uma Dostovel DD44 russa, mais ou menos 4 horas da tarde, naquele dia 12 de março...

-Agora a gente espera até mais ou menos nove horas da noite, para ter menos riscos de sermos pegos na escuridão...
-Aff...

***

Dia 12 de março, quinta-feira, 9h:32, USA, NY, Manhattam, prédio da Chrysler.

-Aqui estamos, Igor.
-É, Tiago... Mas esse plano é arriscado né?
-Eu que o diga...
-Nathália, já chegou?
-Não, to lá ainda, num ta vendo?
-Você fica gostosa nesse vestido.
PAHFF
-Aiii, dueu o tapa...
-Hehehe...
-Mas ele tava falando a verdade...
PAHFF
-AIIII...
-Homens...
-Olha, vamo fazer isso logo...
-É...
-Nathália, você primeiro...

Nathália entra no prédio, acerta a secretária com um tranqüilizante quando a câmera virara pra outro lado e continuou andando normalmente em direção aos seguranças...

-Oii!
-Hmm, cada gente interessante que aparece aqui... Oi.
-Tudo bem, Mr...?
-Me chame de John...
-Tudo bem John?
-Agora ta tudo ótimo, srta...?
-Me chame só de Nathália...
-Hmm... Nome lindo...
-Obrigada ^^!
-Então, Srta. Nath...
-Só Nathália.
-Então, Nathália, o que deseja?
-Eu estava atrás de um emprego aqui...
-Hmm... Que espécie de emprego?
-Qualquer coisa, eu faço de um tudo...
-Você devia ser a secretária... Falando em secretária, cadê a secretária daqui?
-Sei lá, nem vi ela...
-Estranho...

Enquanto Nathália e John conversavam, Tiago cortou um fio da câmera, desativando-a e foi andando... Subiu as escadas de mármore, achou uma caixa de dijuntores escondia e se aproveitou para causar um blackout no lugar... cortou todos os fios, menos o do elevador, subiu até o 55º andar...
A trava da porta do Chrysler era elétrica, ele estava preso lá, sem ter como sair nem como chamar ninguém...
Tiago puxou um estojo de uns pauzinhos de metal preto e sussurou algo como "Ainda tenho que agradecer o Igor por esses arrombadores profissionais." e com um pouco de técnica arrombu a porta... Chrysler olhou assustdo para aquele homem de máscara preta no seu escritório e saiu correndo. Tiago chutou a porta que se trancou automaticamente.


-Vai a algum lugar, Mr. Chrysler?

-Err...

-Vou te dar um presentinho...

-???

-Passagem só de ida para o inferno.


Dizendo isso Tiago deu um tiro certeiro na cabeça de Chrysler, que caiu morto.

Tiago ensacou o velho e fez o esquema dos cabos de aço...


Enquanto isso, Nathália deu um roundhouse kick na cara do guarda, que desmaiou... Nathália fugiu para a van, e Tiago desceu lá rapidinho com o corpo...


-E agora?

-Temos que sumir com o velho...

-Isso não será problema...


Eles dirigiram até um lago enorme, explodiram a Fiorino e derrubaram as carcaças no rio, inclusive um Richard Chrysler multilado...


-Amanhã isso vai aparecer na 1ª página do jornal...

-Quem liga pra isso?

-Manhattam inteira vai tar nos perseguindo...

-Hahaha... A falta de luz deu pane, o sistema de segurança se estilhaçou e as fitas de gravação das câmeras fritaram...

-Huhuu...

-Mas e o segurança?

-Com aquele roudhouse kick ele vai acordar amanhã com uma enchaqueca e não vai se lembrar de muita coisa

-Huhuuu....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Eletric Co." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.