The Eletric Co. escrita por KatT


Capítulo 1
Capítulo 1 - The Eletric Co.


Notas iniciais do capítulo

Muitos podem achar essa história parecida com o seriado Hustle - O Golpe, mas não é cópia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2195/chapter/1

Gabriel era uma pessoa normal, em seus plenos 30 anos... Bem, não era tão normal assim... Uma gangue de golpistas profissionais de Manhattam o tinha como líder de seus golpes... A gangue tinha 9 membros, cada um com uma função demarcada...

Gabriel - Líder, também planeja golpes.
Tiago - Braço direito, executava os papéis difíceis.
Luiz - O cara do dinheiro, ele conta, lava e reparte.
Igor - O homem das ferramentas. Conseguia tudo que a gangue precisava.
Nathália - Aquela que seduzia a todos e que ajudava a distrair os guardas.
Matheus - Aquele que tinha a ajuda policial.
Ana - A garota das armas. Conseguia todas as armas necessárias.
João - O fortão. Ele que lutava no mano à mano, e executava tarefas pesadas.
Yasmine - Ela conseguia todas as informações pra gangue, mapas, sistemas de seguramça...

Estou esquecendo de algo? Ah claro - um nome. THE ELETRIC CO. Se você for pegar uma tradução ao pé da letra você achará A Companhia Elétrica... Mas eles não são a EletroPaulo. Na realidade eles são O Choque Elétrico. Nome estranho? Talvez... Mas foi o melhor que eles acharam.

Falta mais alguma coisa? Claro, rivais... The Fly era a gangue que sempre tentava roubar os planos de The Eletric Co. e lucrar em cima deles... E as vezes podiam ser bem chatos pra atrapalhar o The Eletric Co. mas muitas vezes o The Fly dançava... Se você procurar uma tradução ao pé da letra achará A Mosca, O Vôo ou O Voar... Qual será a que eles consideram oficial? Vai saber...

The Eletric Co. também tinha uma sede... Em New York, saindo de Manhattam eles tinham um sobrado... Mas se você tentasse ir pro porão acharia o cofre e a central de computadores e informações deles... Também acharia alguns arquivos de planos e mapas de segurança de bancos e prédios... Mas só se você fosse ao porão... Se você não quiser ir pra lá é um lindo sobrado amarelo com uma suíte e dois quartos...

Se você acha que The Eletric Co. já tem ficha na polícia não se engane... Todos os membros estão com a ficha limpa... Gabriel também é hacker e checa a ficha deles na polícia todo final de semana... Não sei porquê tanta preocupação com isso, afinal a polícia está longe de ter uma noção de onde eles estão, o que estão fazendo, ou o que pretendem fazer. Aliás a polícia está anos-luz atrás deles, em uma dimensão distante...

Nas horas vagas Gabriel joga GunBound, meche no Orkut e no MSN, olha seus Reviews no Nyah, dorme, ouve Engenheiros do Hawaii, U2, Pink Floyd, Led Zepelin, The Doors e Deep Purple.

Nas horas vagas Tiago joga GunBound, meche no Orkut e no MSN, atualiza suas fics e ouve Engenheiros do Hawaii, Guns'n'Roses, Angra e Capital Inicial.

Nas horas vagas Luiz joga Counter Strike, NFS Most Wanted, NFS Carbon, ouve Engenheiros do Hawaii, The Cure, e outras bandas...

Igor joga GunBound, NFS Carbon, NFS Most Wanted, as vezes entra no MSN, e ouve The Doors, Deep Purple, Pink Floyd e às vezes um pouco de U2.

Nathália fica no eixo MSN/Orkut o dia inteiro, xinga GunBound o dia inteiro por ter viciado seu melhor amigo, ouve Avril Lavigne, U2, Hillary Duff e coisas do gênero.

Matheus joga GunBound de vez em quando, quase nunca entra no MSN e no Orkut, escuta músicas japonesas, Deep Purple e tenta gostar de Pink Floyd... Ninguém sabe o que ele faz nas horas vagas, na verdade.

Ana vê Rebelde e ouve RBD. Entra freqüentemente no orkut e no MSN.

João faz musculação ouvindo Deep Purple nas horas vagas, e também inventa socos e xingamentos.

Yasmine fica falando com Naka no Orkut e no MSN. Toda hora.


AGORA QUE VOCÊ CONHECE O THE ELETRIC CO., ESPERE PELO PRÓXIMO CAPÍTULO, ONDE A HISTÓRIA COMEÇA.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Eletric Co." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.