Estranho Jeito De Amar escrita por Jacque Belasco, Pequena Cullen


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219497/chapter/2

Sai da casa dos Cullen e fui o caminho inteiro pensando nos 2 beijos que Edward havia ma dado, quando cheguei em casa não havia ninguém, mais isso já era normal na minha vida, Charlie era o xerife do nosso condado, e quase nunca parava em casa, tomei um banho, deitei na minha cama e fiquei pensando em tudo que havia acontecido desde que eu comecei a namorar Edward até o beijo no quarto de Alice, acabei pegando no sono, e acordei só no outro dia para ir ao colégio. Para o meu azar a primeira pessoa que vi ao chegar no portão da escola foi ele, era como se estivesse me esperando, passei por ele e senti meu braço sendo seguro.

Edward: num vai falar mais comigo?

Bella: só quando for necessário.

Edward: eu vou me mudar pra New York.

Bella: ouço isso a 3 anos, num vejo a hora de isso acontecer.

Edward: é somente você ir ao aeroporto amanhã cedo, eu pego o primeiro avião.

Bella: conta outra que essa é antiga ta bem.

Edward: você que acredite no que é bom pra você.

Ele me soltou e foi pra dentro do colégio, eu fui à direção de Alice e ela me abraçou fortemente.

Bella: o que aconteceu amiga?

Alice: Edward não te contou agora?

Bella: ele veio com a mesma historia de sempre, de que vai morar em New York.

Alice: dessa vez é verdade, ele vai amanhã no primeiro avião.

Bella: como assim? – eu não conseguia acreditar no que estava escutando.

Alice: ele contou o que aconteceu aos nossos pais, e Carlisle disse que agora era decisão tomada – eu não agüentei e comecei a chorar.

Eu me soltei de Alice e comecei a correr sem direção, não podia acreditar que o homem da minha vida estava indo embora de Forks, estava indo embora da minha vida, que eu o perderia pra sempre, quando dei por mim estava no parquinho em que conheci os irmãos Cullen, sentei em um banco e fiquei chorando, logo senti uma mão no meu ombro.

Edward: porque esta chorando? – a voz dele era calma e suave.

Bella: nada de seu interesse Cullen – o que eu to falando, é lógico que era de interesse dele.

Edward: tudo bem – ele parecia triste – só vim me despedir, como eu vou amanhã tenho que arrumar minha coisas hoje.

Bella: porque contou a verdade pra eles?

Edward: porque eu não quero mais privar a minha irmã da tua presença em casa, e eu sei que só com a minha saída você voltaria a freqüentá-la, mesmo que isso doa no meu coração, já que vou estar longe de quem eu amo, eu achei que isso foi o melhor.

Bella: não foi – eu disse isso em um sussurro e peguei a mão dele – foi o pior a se fazer.

Edward: não Bella, eu fiz o que era certo, eu já te perdi, e não quero que a minha irmã que te ama tanto te perca também.

Bella: você não me perdeu.

Dessa vez fui eu que o beijei, eu o amava tanto, não podia perdê-lo desta forma, não, eu não iria deixar que ninguém o tirasse de mim novamente, ele parou o beijo e ficou me olhando meio incrédulo de o que eu tinha feito.

Bella: vem comigo – puxando-o pelo braço.

Edward: aonde?

Bella: você já vai descobrir – dei um sorrisinho pra ele e fomo em direção a minha casa – aqui é onde eu queria que você viesse.

Edward: tua casa – ele falou meio confuso – mais porque aqui?

Bella: pois esse vai ser o seu novo lar, você vem morar aqui comigo. Se o Carlisle não te quer mais na casa dele, é aqui que você vai morar.

Edward: não posso Bella, o que o Charlie iria pensar se me visse aqui morando na tua casa sem a permissão dele, isso é errado Bella, não posso te colocar em mais problemas.

Bella: eu... – eu fiquei bem perto do rosto dele – não posso te perder de novo

Ele me beijou, e nos fomos entrando na minha casa, o nosso beijo era perfeito, em todos os sentidos, quando acordei do meu transe, estávamos no meu quarto, ele sem camisa, e eu sem minha calça, nesse momento ele me olhou.

Edward: eu sempre te amei minha Bella, e a muito tempo eu não sei o q é felicidade, pois estava sem você – eu dei um selinho nele – você é a minha vida.

Bella: você é a minha existência, e nada mais vai nos separar.

Ele me beijou, e nós fizemos amor, depois de tanto tempo, eu sentia falta do corpo dele, Edward havia sido o meu primeiro e único, eu era dele e ele sempre soube disso, ele sabia onde tocar, onde beijar. Chegamos ao ápice juntos, depois ficamos nos olhando até pegarmos no sono. A muito tempo eu não durmia assim, porem eu acordei com o meu celular tocando, me soltei lentamente dos braços de Edward e fui atender, era Alice.

Bella: alô!

Alice: COMO VOCÊ SOME ASSIM ISABELLA SWAN, E ME DEIXA PREOCUPADA DESTA FORMA?

Bella: calma Ali, eu to bem.

Alice: COMO CALMA, VOCÊ SAI CORRENDO FEITO UMA DOIDA E QUER QUE EU ESTAJA CALMA, ONDE VOCÊ ESTA.

Bella: eu estou em casa, depois eu te conto tudo o que aconteceu, mais agora eu preciso ir antes que seu irmão acorde.

Alice: meu irmão? O que ele tem a ver com isso?

Bella: já disse que depois te conto – olhei Edward e ele estava acordado com um sorriso lindo no rosto – agora eu tenho que ir, tchau Ali.

Alice: tchau!

Eu desliguei o telefone e fui em direção ao meu amado, seu sorriso me encantava a cada minuto.

Bella: olá senhor Cullen.

Edward: olá senhorita Swan – ele me deu um selinho – o que a senhorita Cullen queria?

Bella: gritar um pouquinho comigo – ele deu risada – mais eu acho que daqui meia hora ela vai estar batendo na porta pra que eu conte o que aconteceu, então acho melhor a gente se arrumar.

Edward: as vezes minha irmã é inconveniente sabia.

Bella: mesmo assim eu a amo.

Edward: mais do que me ama?

Bella: lógico que não, são amores diferentes Ed.

Edward: nossa – ele me deu um selinho – a quanto tempo eu não escuto você me chamando assim.

Dei um selinho nele e fui me arrumar logo em seguida a campanhinha tocou, e como eu disse era a Alice, mais ela não estava sozinha,

Edward: o que você ta fazendo com a minha irmã?

Alice: ele me ajudou a sair do colégio, e me trouxe até aqui.

Bella: entra Jasper, e não liga pro Edward não, ele sempre vai ser super-protetor com a Ali.

Edward: nada mais normal eu proteger a minha irmãzinha, mais entra ai irmão – ele comprimentou Jasper – vamos beber alguma coisa.

Alice: Bella – ela me deu um olhar curioso – vamos conversar?

Bella: vamos Ali – dei um selinho no Edward – qualquer coisa estamos lá no quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/B: Oiii gente!
Aqui é a beta (Lyssahcullen) como a jacque deixou eu postar o capitulo, ele está aqui fresquinho!
Espero que vocês tenham gostado...
Deixem reviews e recomendações para deixar nossa escritora feliz!
bjs fofas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estranho Jeito De Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.