Only Hope escrita por DiannaSarfati


Capítulo 1
Only Hope


Notas iniciais do capítulo

gente, pra quem ler Aconteceu Você, eu passei a fic pro Zac Gagliasso, ele seguirá a fic no mesmo formato que eu. só não quando ele vai postar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219495/chapter/1

Quinn:

There's a song that's inside of my soul
It's the one that I've tried 
to write over and over again
I'm awake in the infinite cold
But you sing to me over and over and over again


Quinn cantava tranquilamente a música, embora de cabeça baixa.


So I lay my head back down
And I lift my hands and pray 
To be only yours I pray 
To be only yours I know now 
You're my only hope

Aos as lágrimas começaram descer, as dela e das pessoas na platéia


Sing to me the song of the stars
Of your galaxy dancing 
and laughing and laughing again
When it feels like my dreams are so far
Sing to me all the plans 
that you have for me over again

Sim, Quinn parecia essa orando ao cantar aquela música. Era como uma prece.


I give you my destiny
Im giving you all of me
I want your symphony
Singing in all that I am
At the top of my lungs
I'm giving it back

As pessoas na platéia aplaudiam e choravam o que incluía Sue Sylvester. Mas, uma Rachel Berry estava com um enorme sorriso no rosto e foi assim que ela subiu no palco e ajoelhou-se enfrente a Quinn, q estava na cadeira de rodas. A morena beijou as mãos da loira:

Rachel: vc vai ficar boa, vc vai voltar andar e eu vou estar ao seu lado, não importa o que aconteça. Vc é única pessoa que eu não posso perder. Tiver naquela maca logo após o acidente, eu nunca pensei que pudesse sentir dando dor, tanto medo como eu senti. Vc foi, vc é, vc sempre será meu único e verdadeiro amor.

Quinn estava para, apenas lágrimas desciam pelo rosto da loira, q não teve reação quando ganhou um delicado selinho de Rachel.

Santana: SABIA QUE O GNOMO E RODINHAS 2 ERAM GAY. MEU GAYDAR NÃO FALHA.

Kurt: NEM O MEU!

Kurt e Santana disseram animados.

Puck: vcs duas aceitam o festinha comigo?

Vanessa: eu posso ser a madrinha de vcs? Prometo dar um bom presente, vou ligar para meu pai.

Brittany: Santy, acho q quando tivermos um filho ele poderia namorar com a filha ou o filho da Rachel e da Quinn.

Finn: e eu?

Rachel: eu não ligo. Agora vc esta livre para ficar aqui, na oficina que vc tanto ama, tendo uma vidinha qualquer como vc merece. Eu agora tenho que pensar no meu futuro com a Quinn, na recuperação dela, na Broadway e NYADA. E Quinn, vamos pq ta na hora de sua fisioterapia, depois temos que fazer sua inscrição em Julliard, ainda da tempo, faremos isso hj. Eu sei q vc já ta em Yale, mas seria bem melhor vc em NYC. Depois temos que falar com sua mãe e...

Quinn: Rachel calma! Olha para mim... eu também te amo.

Rachel sorriu mais ainda e deu outro selinho em Quinn caindo no colo da loira q estava na cadeira:

Rachel: fisioterapia agora?

Quinn: sim. Vamos para a fisioterapia.

Quinn saiu levando Rachel na cadeira.

Finn: eu não vou deixar...

Sue: escuta Houdson, faça alguma coisa e eu corto suas bolas com uma tesoura de jardinagem, frito e te obrigo a comer. E lembre-se q eu sou Sue Sylvester, se eu quiser o único emprego q vc vai conseguir na vida vai ser de ajudante de pedreiro na construção de minha nova casa. ENTEDEU?

Finn: s-sim Treinadora Sylvester! (Finn disse com sua enorme cara de retardado medroso)




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only Hope" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.