My Birthday Wishes escrita por JoanOfArcadia


Capítulo 3
Número 7,Número 8 e Número 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219484/chapter/3

POV Percy

Estávamos no Central Park, por isso eu assobiei e esperei.Depois de alguns segundos, uma cadela infernal gigante apareceu saltitando,Sr.O´Leary.

-Ei, garota!-Falei, acariciando sua cabeça,Annabeth apenas sorria.-Pronta para dar uma volta?

Eu e Annabeth fomos andando enquanto Sr.O´Leary corria, roubando toalhas de piquinique e mordendo bolinhas de borracha, de outros cachorros.Minha preocupação era que ela acabasse engolindo alguém, ou coisa parecida, mas felizmente, isso não aconteceu.A Névoa mascarava tudo, o que com muita sorte, impedia que todos vissem uma cadela gigante "marcando" o carrinho do sorveteiro.

-Ei, Sr.O´Leary, pode nos dar uma carona até Montauk?-Perguntei e ela deu um latido animado que pensei que era um SIM.Annabeth foi atrás de mim, me segurando na cintura, e com uma viagem das sombras, minha cadela caiu de cara na areia,cansada.-Obrigado.

Fomos andando pela praia, damos um mergulho,eu joguei Annabeth na água, eu recebi um murro no braço,e tudo ficou ótimo até desabarmos cansados, na areia.Peguei minha lista que estava seca graças aos meus poderes de filho de Poseidon, e risquei o número 7 e 8.

Levar Sr.O´Leary ao parque?Feito.

Nadar na praia de Montauk?Feito.

E agora, era hora do número 3.

-Vem comigo,Sabidinha.-Disse, arrastando Annabeth comigo.Fomos andando até chegarmos em uma acumulação de pedras, fomos escalando elas - embora eu tenha ficado com as mãos e os joelhos todos ralados - até chegarmos no topo.Ali debaixo, dava para se ver a água, que devia estar uns vinte metros abaixo.Era um penhasco.

-Vamos pular?-Perguntei, para Annabeth.

-N-não, é alto demais!-Ela disse,com medo.

-Você virou a Thalia agora?-Perguntei e ela me deu um olhar maligno que me deixou com medo.-Pooor favor, nada vai acontecer, confie em mim.

Ela ainda parecia com medo, mas assentiu e pegou na minha mão.Nós chegamos bem na ponta do penhasco, e saltamos.O vento batia em meu rosto em uma velocidade que parecia que toda a minha pele ia se desgrudar,e com um enorme estrondo, eu e Annabeth caímos na água.

-Aaaah, deuses, que frrrioo.-Annabeth disse, tremendo.Era pôr do sol, o que significava que deveria ser umas seis da tarde.Eu e Annabeth saímos da água e fomos andando em direção a casa de praia.

Eu e minha mãe eramos as únicas pessoas que iam ali, por isso a casa era praticamente nossa.Era um grande sobrado velho, e antigo, com poeira em todos os cantos, uma sala e cozinha no andar e baixo, e um quarto e um banheiro gigante no andar de cima.

Annabeth subiu e foi tomar um banho, enquanto eu me deitei na cama e liguei na TV a cabo, onde estava passando Simpsons.Eu estava concentrado na televisão, até Annabeth sair do banheiro usando um shorts curto de listras brancas e pretas e uma regata de bolinhas brancas e pretas, como conjunto.Eu juro que meu maximilar caiu, na hora.

Ela revirou os olhos.

-Para de me olhar assim.-Ela disse, corando.

-Foi mal, você tá...uau.-Foi a única coisa que consegui dizer,ela sorriu.Ficamos assistindo televisão até dormirmos, eu sei, que a maioria dos caras ia aproveitar a oportunidade, mas eu tinha tooodo o tempo do mundo.

Sem contar o fato de que Annabeth estava dormindo abraçada comigo, usando um shorts curto, e isso já era uma vitória.

3.Pular de um penhasco ao pôr-do-sol?Feito.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Birthday Wishes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.