There Is Nobody Else escrita por unicorn95


Capítulo 7
Getting Closer


Notas iniciais do capítulo

este foi o capitulo que mais amei fazer até agora...vai se lá saber porquê. ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219468/chapter/7

Nicole

Quando acordei vesti umas calças pretas. Os rapazes devem estar já a chegar. Encontrei a Susan e a Emma na cozinha a tomarem o pequeno-almoço. A Susan estava com uns calções vermelhos e a Em estava com uns calções cinzentos. Depois decidi ir treinar a minha música para a aula de canto. A música chama-se "Both of us" do B.o.B com a Taylor Swift. Eu quando canto gosto sempre de não ouvir mais ninguém e por isso meto a música alta (não muito alta. Só o suficiente para não ouvir os outros).

Apanhei um susto pois o Louis apareceu na porta do meu quarto.

- Ai Louis é tu, que susto – disse eu.

- Desculpa não queria assustar-te. Cantas muito bem.

- Ah…obrigado – eu sei que corei um pouco – Não sabia que já cá estavam. Ainda não são 9:00.

- Nós sabemos mas achamos melhor vir mais cedo.

- Okay, então vamos lá para baixo.

Zayn

O Louis foi à procura da Nicole e passado um pouco apareceram os dois. Não gosto muito da aproximação deles os dois. O Louis já avançou bastante. Era eu que devia estar com ela. O quê? Mas que raio está tu a dizer Zayn Malik? Concentra-te.

- Muito bem, nós estamos a pensar em começar pela representação – disse a Emma.

- Quem quer ser o primeiro grupo? – perguntou a Nicole.

- Podemos ser nós – disse o Liam

- Emma, não te importas de fazer o papel da Britney?

- Não, não me importo.

Eu, o resto dos rapazes e a Nicole sentamo-nos no sofá. O Louis estava ao lado de Nicole como sempre.

Liam

A Emma fez as falas da Britney pois ela não veio. Ela representa a filha, o Niall o filho e eu e a Susan os pais.

Demoramos mais ou menos 10/15 minutos e todos disseram que estava perfeito. O último grupo era o da Nicole, do Zayn, do Harry e da Emma. Ambos são um casal mas um deles estão a discutir. A Nicole e o Zayn são o casal que discutem.

Harry

 Elas representam super bem e ter a Emma a representar como se fosse minha namorada é um bocadinho estranho. Hoje reparei nas suas feições. Tens lábios rosados lindos e super macios. Os cabelos são castanhos, compridos e meios lisos e os seus olhos são castanhos-claros. Nunca tinha reparado o quanto ela é linda. Não sei como nem porque mas quando eu e ela representamos senti uma sensação estranha.

Nicole

Okay então é o seguinte, eu bati no Zayn. Calma, foi sem querer (na realidade não era para lhe ter acertado, mas acertei sem querer). Eu dei-lhe com a frigideira na cara, mas foi sem querer.

Foi assim, eu ia buscar uma frigideira para começar a fazer o almoço e ele estava atrás de mim, eu não o vi e pumba, dei-lhe com a frigideira na cara.

- Desculpa Zayn a sério. Eu não te vi – eu ia ter com ele para por gelo na sua cara.

- Não faz mal.

Ele estava sentado e eu estava a ir ter com ele. Não sei onde, mas pisei algo e cai para cima do Zayn.

Zayn

Ela trazia gelo para por na minha cara, mas ela tropeçou em algo e caiu em cima de mim. Estava a poucos centímetros dos lábios dela. Eram macios e lindos. Ela não usava nenhuma maquilhagem e alguns dos seus fios de cabelo estavam à frente dos olhos (ela tinha o cabelo atado). Estávamos praticamente paralisados, só a minha mão é que foi capaz de se mexer para tirar os seus fios de cabelo da cara. . Ambos os lábios pediam por um beijo. Estávamos cada vez mais próximos e quando estávamos prestes a beijar-nos o Louis apareceu.

Louis

A Nicole bateu com uma frigideira na cara do Zayn e por isso foram buscar gelo. Já estavam a demorar muito e por isso decidi vir o que se passava. Quando cheguei lá, vi o Zayn e a Nicole quase a beijarem-se e eu não vou deixar isso acontecer.

- Então Zayn, já estás melhor? – eles olharam rapidamente para mim.

- Ah, sim – disse ele, a Nicole saiu dali apressadamente. O Zayn levantou-se e foi ter com os rapazes à sala. Eu fui à procura da Nicole para ver se ela estava bem. Encontrei-a na janela do corredor da casa.

- Estás bem Nicole?

- Ah Louis, sim estou obrigado.

Ela é tao linda. Sinto um desejo incontrolável de a beijar. Aproximei-me dela.

- Sempre que precisares de algo já sabes que podes contar comigo.

Nicole

Vim apanhar um pouco de ar porque estava a sentir coisas pelo Zayn que não devia sentir. Aquela cara linda, aqueles lábios perfeitos, aqueles lindos olhos castanhos e aquilo sorriso. O meu Deus, ele é lindo de morrer. Hãm? O quê? Nicole, que raio estás a dizer? Esquece-o.

 O Louis veio ter comigo para saber se eu estava bem e ele começou a aproximar-se muito de mi. Acabei porque ficar encostada à parede e eu conseguia sentir e ouvir a sua respiração.

- Sempre que precisares de algo já sabes que podes contar comigo – o meu coração batia cada vez mais rápido e a minha cara ardia de vergonha.

- Ah…claro…obrigado Louis.

Saí dali a correr e fui para o meu quarto. O que se passa? Por um lado tenho um rapaz super sexy, lindo de morrer, quente e alguém com quem adoro discutir. No outro tenho um rapaz querido, fofo, lindo, cavalheiro e simpático. Que raio se passa comigo? Eu não posso gostar de duas pessoas ao mesmo tempo.

Harry

O Zayn e o Louis estão super calados e a Nicole ainda não desceu. Eu sei perfeitamente que o Zayn gosta dela, mas não sabia isso do Louis.

- Niall, Liam cheguem aqui – disse eu

- O que se passa?

- O Louis gosta da Nicole?

- Também achas isso? – perguntou o Niall

- Nós ainda hoje comentamos isso e o pior é que não é só ele, o Zayn também gosta – disse o Liam

- O que é que os meninos estão para aí a cochichar? – perguntou a Susan

- Nada – dissemos todos ao mesmo tempo.

- Temos de treinar a dança – disse a Emma

O Niall, o Zayn e o Louis ficaram a ver e a Nicole entretanto desceu e foi fazer o almoço. A Susan e a Emma dançam super bem. Elas mexem o corpo de uma forma sensual.

O tempo passou e a nossa coreografia estava perfeita. Temos duas dançarinas espetaculares no grupo, que têm umas curvas…não vos digo nem vos conto.

- Bem, nós vamos andando – disse eu

- Ainda temos de almoçar – disse o Niall

- Mas eu fiz o almoço a contar com vocês – disse a Nicole

- Vá, fiquem cá a almoçar – disse a Emma e a Susan. E Emma puxou a minha mão e a Susan a mão do Liam e levaram-nos para a cozinha.

Comemos na casa e ficamos a conhecer-nos melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Parece que o Zayn está com ciumes. Este trabalhos de representação parecem interessantes.
Será que a Nicole gosta dos dois?
Pelos visto este trabalho de grupo ajudou os rapazes a aproximarem-se bastante das raparigas.
O que acharam? Mereço reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "There Is Nobody Else" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.