There Is Nobody Else escrita por unicorn95


Capítulo 4
Aula de canto


Notas iniciais do capítulo

primeiro dia de aulas, parte da tarde



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219468/chapter/4

Susan

Mal cheguei a casa, fui direitinha para a banheira. Estava mesmo a precisar de um bom banho. A aula de dança foi super cansativa e, por mais que eu me esforce…eu não consigo tirar o Liam da minha cabeça. Aqueles lindos olhos e aquele lindo sorriso.

Saí da banheira e vesti um top roxo e branco. A Em foi tomar banho logo a seguir e a Nicole estava na sala a desenhar.

- O que é que estás a fazer?

- O Nate pediu-nos para desenharmos o nosso parceiro do lado. Isto ainda é só um esboço.

- Esse é o Zayn não é? Wow, mesmo sendo só um esboço está mesmo igualzinho.

- É bonito.

- Eu ouvi bem? Acabas-te de dizer que o Zayn é bonito? Que avanço

- O quê? É claro que não. Eu estava a referir-me ao desenho. Eu odeio o Zayn.

- Pois pois. Conta-me história que eu gosto.

Emma

Acabei de tomar banho, vesti-me e foi ter com elas à sala. Quando eu lá cheguei elas estavam a fazer uma luta de almofadas. Eu juntei à festa, mas foi por pouco tempo porque a Gertrudes veio avisar-nos que o almoço já estava pronto.

Temos mais duas aulas hoje. Ambas temos aula de canto, mas depois temos aulas diferentes. A Nicole vai ter aula de moda, a Susan de modelo e eu de fotografia. De todas, a nossa ala preferida é a de canto. Nós amamos cantar, não vivemos sem música. Nós temos vários estúdios: um de dança, um de canto, etc. Apesar de o nosso pai não estar muito tempo connosco, ele quer o melhor para nós. Neste momento ele está em londres com a nossa mãe. Estão a matar saudades.

Mal chegamos à escola, vimos a Ashley e as outras duas a atirarem-se aos rapazes dos 1D.

- Aqueles dois ficam super bem com eles – disse a Nicole.

- Quem? O Liam? – disse a Susan. O Liam? Nada a ver. O Liam parece ser super querido. Não acredito que ele escolha raparigas como essas três.

- Não. O Zayn e o Harry.

- Ah, pois.

Elas foram buscar garrafas de água e eu decidi ir para a sala. Quando estava na porta, ouvi uma voz linda. Queria ver quem era, mas não cheguei lá, não encontrei ninguém. Aquela sala tem duas portas, por isso a pessoa deve ter sido pela outra.

- Então mana, estás aqui? – perguntou a Susan.

- Ah…sim.

- Estás bem? Parece que viste um fantasma - disse a Nicole   

- Ah, não é nada – o professor de canto passou por nós – Vamos porque o professor já está cá.

Niall

Fizemos uma pequena apresentação sobre nós e o professor quis fazer um exercício. Cada um vai cantar uma música, mas nós não. Ele diz que quer que nós cantamos só quando fizermos o trabalho de grupo (não me perguntem que trabalho porque não sei). A Ashley e as outras fizeram em grupo e cantaram a música "Run the world". Na minha opinião a Tiffany tem uma voz linda e acho que estando neste grupo não demonstra o melhor dela.

Agora quem vai cantar é a Susan. Ela decidiu cantar "Give your heart a break".

Liam

Ela tem uma voz perfeita. Já ouvi muitas pessoas e cantarem esta musica, mas nunca ninguém cantou tao bem quanto ela. A Susan não canta só por cantar, ela sente a música.

 A Emma foi a seguinte e ela escolheu a música “Price tag”. Ela tem uma voz fofa e suave e também canta muito bem.

Zayn

Tanto a Susan como a Emma têm uma boa voz. Será que a Nicola também a tem? Ela cantou a música "Moving Mountains". Vou confessar, a voz dela é linda. Nunca ouvi ninguém com uma voz tao linda como a dela.

- Zayn – o Harry deu-me uma cotovelada para acordar.

- Hãm?

- Tu não estás apaixonada por ela, pois não?

- Hãm? Claro que não. Só estava a pensar que ela canta bem.

- Sim ela canta bem.

- E é bonita.

- Sim…Zayn acorda. Já te disse, tens mais raparigas na escola. Tens a Ashley que está super interessada em ti ou ainda não reparas-te? Ele tem cara de quem não se importe de dar umas voltinhas contigo.

Harry

A Ashley passou a aula toda a provoca o Zayn, mas pelos visto ele não está interessado. Parece que ele ficou caidinho pela Nicole. Ele é bonita é verdade, mas ela falou mal comigo e isso é algo que eu não tolero.

- Gostei muito deste pequeno exercício.

- Porque é que os 1D não cantaram? – perguntou a Britney

- Porque assim decidi. Eu agora quero duetos. Tenho algumas curiosidades em saber como é que ficam determinadas vozes juntas.

- O Zayn fica comigo professor – disse a Ashley.

- Não. O Zayn vai ficar com a Nicole.

- O QUÊ? – disseram a Ashley e a Nicole ao mesmo tempo.

Nicole

Eu tenho de ficar com o Zayn?!

- Porque é que ele vai ficar com a Nicole? Ele devia ficar comigo.

- Ashley, tu sabes perfeitamente que eu não tolero que ponham em causa as minhas decisões.

- E o professor sabe perfeitamente o que acontece se eu não tenho aquilo que quero.

- Tipo, cala-te Ashley.

- A conversa não chegou ai.

- Cala-te Ashley! – o professor está mesmo enervado – Pára já com essas criancices ou és expulsa da turma. Desculpem meninos mas a vossa colega não é capaz de respeitar os outros.

Como se isso alguma vez pudesse acontecer. Ela só pensa nela própria. Trata sempre os outros abaixo de cão. Ela pensa que, só porque os pais dela são donos da maior impressa americana, já é a rainha da América.

O professor continuou a fazer os grupos e sabem com quem é que e Susan e a Em vão ficar? A Susan vai ficar com o Louis e a Ema com o Harry.

- O que eu quero que façam é o seguinte: cada um de vocês vai cantar a sua parte sem a presença do parceiro, ou seja, vocês vão treinar a parte da vossa música sozinhos. Na próxima aula voltamos a falar sobe isso.

Tocou para sair e nós fomos lançar ao bar, mas antes eu tenho de ir ao cacifo buscar as minhas coisas.

- Eu tenho de ir ao cacifo. Vemo-nos no bar. Até já.

- Está bem. Até já.

Zayn.

Não sei porque, mas quando vi a Nicole, o meu corpo tipo que se mexeu sozinho.

- O que é que tu queres?

- Conhecer-te.

- Mas eu não quero.

- Porquê? Já olhas-te bem para mim?

- És convencido e isso basta.

Ela fechou o cacifo e foi embora. Não sei porque é que fui ter com ela, mas como isso aconteceu, eu tive de falar qualquer coisa para não parecer estupido.

Emma

- Demoras-te muito Nicole – disse eu

- Tive um estupido a tentar falar comigo.

- Quem? O Zayn? Ele acabou de chegar – disse a Susan

- Boa para ele.

- Sabes do que é que eu tenho saudades Nicole? – perguntei eu

- Do quê?

- Do Peter.

-Tu viste-o nas férias.

- Mas já não o vejo contigo

Liam

Estou farto de estar aqui. A Tiffany e a Ashley estão o tempo todo a fazer-se ao Harry e ao Zayn. Já não se aguenta. O mais estupido é que parece que eles não se importam.

Levantei-me e sai dali. Não sei se isto vai correr bem, mas dirigi-me à messa da Susan

- Olá meninas – disse eu

- Ah…Olá Liam – disse a Emma

- Ah… será que posso ficar aqui a lanchar? Eu sei que não gostam de nós mas, eu estou farto de estar naquela mesa.

- Correção “Nós não gostamos do Harry e do Zayn” – disse a Nicole.

- Correção “A Nicole não gosta” – disse a Emma – mas pelo que nós vimos, tu, o Louis e o Niall são queridos.

- Yha. Não têm nada a ver com o Harry e com o Zayn, mas senta-te – disse a Nicole.

Zayn

O Liam foi para a mesa da Nicole, provavelmente estava farto de estar aqui (com estas colas, acredito)

- O que é que o Peter está ali a fazer com a Nicole e com as outras? – Peter é o capitão de equipa de futebol.

- Não sei, mas ele e a Nicole já… - a Tiffany pôs a mão na boca da Britney. O que será que ela iria dizer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem é a voz misteriosa? Parece que o Liam está mesmo apaixonado.
Será que o Zay está mesmo a gostar da Nicole ou isto é só um truque para enganar todos até vocês ;D
A Ashley é mesmo abusada. viram como ela falou com o professor dela? :O
O que será que o Peter quer falar com as raparigas? quem é ele e de onde é que ele conhece a Nicole?
Porque razão é que a Tiffany pôs a mão na boca da Britney (para ela não falar)? E o que será que ela iria dizer?
Tantas respostas para tantas perguntas. talvez se saiba no próximo Cap.
Reviews?
beijinhos