There Is Nobody Else escrita por unicorn95


Capítulo 1
Apresentacao das personagens


Notas iniciais do capítulo

bem...como são algumas personagens prefiro fazer uma apresentação para ficarem a conhecer um pouco delas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219468/chapter/1

Emma

É uma rapariga tímida e as “populares da escola” gostam muito de se meter com ela, mas ela tem muitas pessoas que estão lá para ela e não vão deixar que nada lhe aconteça. No passado sofreu por amor (a Nicole também) e por isso não vai se deixar enganar facilmente. É estudiosa e muito meiga.

Susan

É irmã da Emma, apesar de ser a mais nova, ela defende a Emma de todos. É uma aventureira. É uma rapariga sensível mas não gosta muito de demonstrar isso à frente dos outros, ou seja, ela não gosta que os outros a vejam em baixo. Esse seu lado vai ser quebrado por um rapaz, pelo qual ela se vai apaixonar loucamente.

Nicole

É a prima da Emma e da Susan. Ela sempre viveu com elas pois os seus pais morreram num acidente de avião. Ela não gosta de falar sobre isso, pois facilmente vai-se abaixo. A sua família é que sabe sobre esse assunto e alguns professores que são amigos da família.

Como já referi, ela já sofrei por amor e também por amizade.

1D

Eu acho que estes cinco rapazes dispensam apresentações pois vocês já os conhecem muito bem.

Nesta fic os rapazes estão todos solteiros, por isso…é só esperar para ver o que vai acontecer. Ah, quase que me ia esquecendo. Eles são novos na escola

Ashley

É a líder das convencidas. Ela é daquelas que consegue ter todos os rapazes (elas já andaram com quase todos os rapazes populares da escola e vão querer os meninos, mas isso não vai acontecer)  

Tiffany

Já foi a melhor amiga da Nicole quando estava em londres, mas depois que veio para a América virou para o lado errado. Ela na realidade é bastante boa pessoa, ela simplesmente mostra ser outra pessoa à frente dos outros. Talvez as coisas comecem a mudar

Britney

Por fim, temos a mais burra do grupinho popular (sem querer ser mazinha). Ela é basicamente, uma cadela. Faz sempre o que a Ashley manda sem questionar. Esta tenho a certeza que vai continuar a mesma…ou talvez não. (isso é algo que eu ainda terei de pensar)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não tenho muito jeito para fazer estas apresentações por isso não sei como está.
Opinioes please



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "There Is Nobody Else" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.