Eu Te Amo. escrita por Helena_Carter


Capítulo 1
Eu te amo.


Notas iniciais do capítulo

Agradecimentos: A minha amiga que betou a fic. Ao sei lá quem, que criou o desafio dos namorados. A L. J. Smith. A Vi, que me mostrou a fic maravilhosa que é Vivendo com Riddle. Enfim, a todos que me ajudaram um pouquinho com a fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219437/chapter/1

Entro pela janela do seu quarto, sem permissão. Olho no teu lindo rosto descontraído, relaxado. Dormindo você parece um anjo. Ao olhar-te assim, sinto uma repentina onda de tristeza e raiva.

Raiva por meu irmão ter pego algo que era e sempre será meu. Não foi justo, sempre é assim. Por quê?! POR QUÊ? Responda-me! Sempre é assim. Foi assim com Katherine, foi assim com Elena e agora é assim com você.

Mas, com você é diferente, gosto muito de você. Não foi justo o que Stefan fez. Ele sabe o que sinto por você, e até entendo que ele sinta o mesmo, afinal é inevitável. Mas, o certo é você ser minha. Só minha, e você será. Não importa o que aconteça.

Mas, você irá se casar com Stefan. E eu irei entrar com você na igreja. Minha vida é um inferno. Sinto lágrimas caindo de meus olhos, elas vão de encontro com tua face. Acaricio sua bochecha. Você abre os olhos.

- Damon?

- Shhh. – digo. – Volte a dormir.

Você assente e volta a dormir. Aproximo meu rosto do teu. Beijo sua face. Logo beijo seus lábios, são doces.  São maravilhosos. Logo o beijo começa a ficar mais caliente. Desço por seu pescoço.

Mas, você me afasta e diz não. Tudo bem, foi um descuido. Uma loucura. Desculpe-me. Você volta a dormir, e eu ainda terei de levar-te até o casamento do meu irmão! O amor é uma droga. Antes de ir apenas sussurro:

- Eu te amo. – e então saio, enquanto espero pelo pior dia de minha vida.

O dia do casamento de minha amada, com meu irmão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeira fic! Espero que tenham gostado. Reviews. E ela foi feita para a Vitória Prince Snape. Estou esperando sua Review fofa. *-*