Killer For Hide escrita por CarlaahAlves


Capítulo 9
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219430/chapter/9

No capitulo anterior...

  Termino de fazer o almoço e nada de Billy, agora to ficando preocupada com ele, vou ate minha mochila e pego meu celular pra ligar pra ele. Ligo e chama uma vez, mas eu escuto um som ao longe, ainda com o celular no ouvido. Vou seguindo o som e subo as escadas correndo e o som vem do quarto do Billy. Não acredito que ele esqueceu o celular em casa de novo, toda vida que ele sai ele esquece esse celular em casa, mais que coisa.

       Só me resta esperar morrendo de preocupação.

                                       (...)

  Alguns 10 minutos depois e aqui estou eu quase afundando o chão de tanto rodar no lugar e fora meus cabelos acho que fiquei careca de tanto puxá-los. Ainda rodando escuto a porta sendo aberta deve ser Billy. Vou correndo pra vê e é ele e o mesmo está cheio de sacolas nas mãos. Pelo que parece foi fazer compras no supermercado.

-Graças a deus você chegou Billy - eu digo dando um suspiro de alivio.

- Por quê? Aconteceu alguma coisa? – ele diz soltando as sacolas no chão de qualquer jeito vindo pra perto de mim.

-Aconteceu sim, você sai não deixa nenhum recado, não leva celular, eu já ia usar o chip, Billy você quase me mata de preocupação - eu digo em um fôlego só irritada com ele.

- Me desculpe Bella não foi minha intenção, eu só fui fazer compras porque vi que não tinha quase nada nos armários e você sabe que só é preciso usar o chip em caso de emergência- ele diz pedindo desculpa, bom eu e Billy temos um chip implantado para caso precise saber onde nos localizamos.

- Isso era uma emergência - eu falo como se fosse o obvio _- Oras mais porque demorou tanto? Se o mercado é aqui perto – eu pergunto, eu vou fazer é um interrogatório mesmo.

- Não tinha tudo o que nós precisávamos, então eu tive que ir ate Port Angels - ele diz pegando as sacolas do chão.

- Ok, só não faça mais isso, por favor, e não esqueça mais o celular em casa - eu peço suplicando, quase ajoelhando no chão e juntando as mãos como se fosse rezar, mas não fiz ok?

- Tudo bem e me desculpe mais uma vez- ele diz com cara de arrependimento, e eu só faço assentir com a cabeça.

- Coloque as sacolas na cozinha, lave as mãos e vá almoçar, depois arrumo tudo - eu falo pra ele que só faz concordar com a cabeça e sair.

   Depois desse susto eu vou é almoçar.

   Vou ate a cozinha e Billy já estava almoçando. Vou ate o armário pego um prato e abro a segunda gaveta e pego uma colher e vou para a mesa botar meu almoço, faço meu prato e começo a comer.

                                            (...)

   Terminava de enxugar as louças quando meu celular começa a tocar, vou correndo atender o mesmo que estava no sofá jogado, olho o visor e é Alice.

 - Oi Alice- eu falo animada, eu achei esta animada ate ela falar.

- Belinha eu estou tão animada, tenho que te contar o que aconteceu hoje depois da aula- ela diz tão animada que eu acabo de repensar o que eu achava ser animação.

- Conta mulher- eu digo incentivando ela a contar.

- Jasper me chamou pra sair- ela diz e depois disso começa a dar gritinhos histéricos e finos que eu tive que afastar o celular do ouvido pra não danificar nada.

- Putz, o Jasper tão calado e te chama pra sair, só pode ta muito apaixonado mesmo - eu falo pra ela que da mais um gritinho, oh mulher gasgita.

- Será belinha? Ai tomara que sim, espero ser correspondida- ela diz com um tom sonhador, como quem imagina um grande Felizes para sempre.

- Eu tenho é certeza disso- eu digo feliz por minha amiga ter encontrado alguém especial pra ela.

- E você Bella vai continuar ai sozinha esperando o seu “príncipe” cair do céu- ela diz mudando de assunto e meio que me repreendendo aff da um descanso né, ela ta me repreendendo por eu ser uma encalhada da licença, eu vou é fazer um clube das encalhadas, quero é ver.

- Eu tenho escolha? Olha onde eu estou Alice em Forks, onde mal tem pessoas, você e Rose tiveram sorte de ter encontrado um cara tão legal pra vocês - eu digo fazendo um bico, gente isso não é inveja, ok?

- Ah Bella você vai encontrar um garoto perfect pra você pode ter certeza- ela diz animada, com essa eu bufei.

- Ta bom- eu falo, ela começa com esse assunto e acaba confessando que o negocio ta difícil, puft.

- Bella, falando em garotos, bem que eu vi seu olhar diferente pro lado do Novato, e ele é bem bonito- ela diz em tom malicioso, essa anã vê tudo.

- É ele é bonito mesmo, e ate misterioso demais- eu digo pensando no seu sorriso encantador e sem querer eu dou um suspiro.

-OMG, Isabella Swan isso foi um suspiro apaixonado? Não credito você ta afim dele - ela diz dando mais um de seus gritinhos finos, eu mereço viu essa Alice ta vendo coisa onde não tem.

-Não viaja lice, ta vendo coisa onde não tem - eu falo revirando os olhos e bufando o que fez essa diaba da uma gargalhada.

-Ta bom você se engana, mas não me engana ta amiga - ela fala _- Bella eu adoraria ficar falando com você sobre o Edward, mas tenho que ir ficar linda pro meu Jasp - ela diz  suspirando alto.

-Ok, olha quero saber de tudo amanha viu- eu falo, ela tem que conta ora é o dever dela.

-Ta bom, Tchau e beijos- ela fala.

-Tchau e beijos- eu falo em resposta terminando a ligação, essa Alice, sei não viu.

  Vou é me deitar um pouco e tirar um cochilo.

                                                           (...)

    Escuto alguém bater na porta e vou abrindo os meus olhos. Ai meu deus era só um cochilo e eu hibernei. Passei a mão pelos olhos e fui abrir a porta ainda meio grogue. Abro a porta e era Billy.

-Eu vim olhar se você ainda tava viva – brincou Billy.

-Eu só ia tirar um cochilo, mas dormi demais- digo bocejando e coloca mão na boca e me esticando um pouco.

-Bom eu não tinha nada pra fazer ai resolvi vim te acorda - ele diz com uma cara de pau. Fala sério eu tava num sono tão bom, e o cara de pau só faz sair gargalhando. Só faço balançar a cabeça em negação e acabo rindo um pouco.

   Fui olhar as horas e já eram quase quatro horas. Me deu uma vontade de comer chocolate, que saber eu vou fazer pra mim. Desço as escadas cantarolando e vou ate a cozinha. Abro o armário atrás de leite condensado e não tem, isso mesmo não tem, morri. Então vou atrás do Nescau e que maravilha não tem, mas o Billy foi fazer compras hoje como não tem, vou atrás dele.

- Billy onde está o leite condensado e o Nescau? - eu pergunto pra ele que bate com a mão na própria testa.

- Sabia que tava esquecendo alguma coisa, mas to ficando velho mesmo- ele diz balançando a cabeça em negação, vish vou-te que comprar.

-Ok, então eu vou comprar - eu digo e saio indo ate meu quarto trocar de roupas. Vou ate o closet e pego um short e uma blusa, dou uma ajeitada nos cabelos e pego um sapato (Look da Bella). Desço as escadas e pego minhas chaves na mesinha e uma bolsinha que estava em cima da mesinha. Saio dizendo a Billy que volto já. Pego meu carro na garagem e vou ate o mercado que fica umas cinco quarteirões depois da minha casa.

  Chego ao mercado e vou estacionar o carro. Pego uma cestinha de compras e vou ate a ala onde tem o que quero. Quando chego pego umas 5 latas de leite condensado, e duas latas grandes de Nescau. Olha a diabetes Bella, mas gente eu não vim ate aqui pra levar só isso, vou andando mais um pouco e vejo umas barras de chocolates pego umas 10 e coloco na cesta. Estava andando vendo o que levo mais quando escuto uma voz conhecida de alguém falando e a voz se aproximava mais.

- O que você quer eu já encontrei, mas o leite condensado que eu queria daquela marca não tem mais- diz a voz e é a do Novato.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??? faz um bom tempo que não posto ein, não vou mentir já tava desistindo da fic, mas pensei bem e vou fazer o possível pra continuar.
Comentem muiiito, beijinhos e ate o próximo.