Killer For Hide escrita por CarlaahAlves


Capítulo 29
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!!! Ai está mais um capítulo pra vocês *u*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219430/chapter/29


No capítulo anterior...


– Eu sabia que ia descobrir quem era o garoto da historia uma hora ou outra – fala a voz de Billy e juro eu quase enfartei, levei um susto do caramba.

– Você que me matar? É isso mesmo? Precisava-me da um susto desses? – perguntei com nítida irritação na voz.

– Desculpe não foi minha intenção – desculpou-se Billy_ Mas então não vai me contar nada? – perguntou.

– Hoje não, eu estou cansada, só quero dormir e lembrando que eu tenho aula amanha cedo – falei subindo as escadas.

– Ok, e você vai contar isso tudo bem direitinho – falou Billy.

Era só o que me faltava Billy querendo saber da minha vida amorosa, com essa eu bufei.

(...)

E cá estou eu saindo do estacionamento da escola, eu estou nervosa, e ao mesmo tempo feliz. Nervosa, pois não sei como agir com Edward na frente dos outros, e não sei como Edward ira agir. E Estou feliz porque vou ver Edward, quando entrei no estacionamento eu olhei para todos os lados e não vi o volvo de Edward, quando saio do estacionamento eu olhei de novo, mas não vi o seu volvo.

Andava ate um banco tranquilamente quando escuto uma voz me chamar, olho pra trás e pros lados, mas não vejo ninguém. Dei de ombros e continuei andando.

– Bella! – gritou uma voz, que logo reconheci ser de Jasper. Olhei pra trás e vejo-o, dando uma corridinha ate mim, olhava confusa pra ele, dificilmente ele fala comigo.

– Oi – falo assim que ele chega ate mim, um pouco ofegante, pela corrida que ele deu ate mim.

– Queria falar com você – falou coçando a nuca.

– Sobre o que? – perguntei.

– Alice – respondeu.

– Algum problema? – perguntei um pouco preocupada.

– Não nenhum – respondeu rapidamente_ É só que... Eu não sei como te falar sobre isso – ele falou e vi suas bochechas ganharem cor, sorri com isso.

– Qual é não precisa ter vergonha, seja lá sobre o que você quer conversa – falei e ele assentiu.

– Vamos sentar – falou e eu assenti, andamos um pouco e sentamos no banco.

– Pode começar – incentivei. Ele engoliu em seco e passou a mão na nuca.

– Ok, é só que eu quero da o próximo passo no meu relacionamento com Alice, mas não sei como – ele falou e arregalei um pouco os olhos.

– Oh! Entendo, mas Alice tem dado sinais de que também quer dar esse passo na relação? – perguntei.

– Sim, ela já tentou muitas vezes me convencer a isso, mas eu sempre desconverso e fujo – responde e eu o olhei confusa.

– Não entendo, se você quer dar o próximo passo e Alice também quer, o que o impede de ceder a isso? – perguntei e ele suspirou.

– É porque é a primeira vez dela, eu quero que seja especial, não quero que seja de qualquer jeito, quero que ela se lembre disso para o resto da vida dela, quero esse momento na memória dela ate o final de sua vida – ele falou e sorriu, e eu estava aqui boquiaberta com tudo que ele falou.

– Nossa, eu entendo perfeitamente – falei - Mas eu acho que só de ser com você vai ser especial para ela – falei.

– Mas eu quero fazer algo especial para ela – ele falou e suspirei.

– E por isso veio falar comigo, quer minha ajuda para fazer algo especial para Alice? – perguntei.

– Exato – ele respondeu.

– Porque não pediu a Rose? Eu a acho melhor pra te ajudar nisso – falei torcendo os lábios.

– Ela é minha irmã, não da pra falar sobre isso com ela – justificou.

– Sei – falei_ Então o que você tem em mente? – perguntei.

– Pensei em reservar um quarto de hotel, e eu iria decorar o quarto com flores, velas, tudo que ela merece. Primeiro iríamos para lá eu pediria o jantar, depois colocaria uma musica lenta para dançarmos e esperaria o clima esquentar, deixando tudo acontecer naturalmente – falou e eu sorri. Alice vai adorar.

– Tudo isso é perfeito, Alice vai amar. Você é o cara certo pra ela, eu tenho certeza disso – falei sorrindo. E ele sorriu de volta.

– Então você acha que tudo isso está bom? – perguntou.

– Sim, mas compra uma joia pra ela, ela vai adorar. Eu só espero que ela não chore – falei e eu e Jasper rimos.

– Eu também espero que isso não aconteça – ele falou - Bella muito obrigado, eu acho que eu só precisava mesmo da opinião de alguém próximo de Alice – ele falou e sorriu de lado.

– De nada, precisando é só chamar – falei - Cadê a Alice? – perguntei

– Eu não vim com ela hoje, dei a desculpa que teria que vim mais cedo pra ir á biblioteca, mas na verdade era pra falar com você – respondeu - E como você conhece Alice quando falei que vinha mais cedo ela responde: “ Não posso acordar mais cedo do que já acordo, se não vou ficar com olheiras” – falou e eu ri.

– É a cara de Alice dizer isso, e Rose? – perguntei.

– Ficou esperando Emm – respondeu - Eu já vou indo, vou da uma passada na biblioteca só pra mim não me sentir muito remorso por ter mentido pra Alice – falou torcendo os lábios.

– Foi por uma boa causa – falei.

– Tem razão – falou - Então a gente se vê – falou e saiu em direção ao portão de entrada da escola.

Fico tão feliz por eles dois, espero que saia tudo bem. E eu logo olho para todos os lados e nada de Edward, será que ele não vem hoje? Ou será que ele já passou e eu não vi? Deus do céu isso tudo me deixa muito nervosa. Nem as meninas chegaram ainda, eu acho que sai cedo demais de casa. Eu tive que fugir de Billy, sai antes dele descer pra tomar café da manha, mas é em vão ele vai me esperar voltar do colégio, tenho certeza disso.

Vou ficar mais um pouco aqui fora, talvez alguém apareça.

– Belinha! – gritou a voz de Alice, mesmo não olhando de onde vinha à voz eu sabia que era Alice. Olhei para frente e lá vinha uma Alice sorrindo largamente. Fiquei de pé e quando ela chegou perto de mim me abraçou, retribui o abraço.

– Oi Alice! – cumprimentei.

– Ai Belinha que saudades de você, esse final de semana foi terrível sem você por perto – falou choramingando.

– Para de drama Alice – falei revirando os olhos - Se tava com saudades porque não me ligou? – perguntei arqueando uma sobrancelha.

– Ah é porque eu tava um pouco ocupada – falou enrolando a ponta do cabelo – Bem era sobre isso que queria falar com você – ela falou.

– Fala – incentivei me sentando.

– Como eu disse, eu estava ocupada, mas era com o Jasper. Você sabe, eu e Jasper não demos ainda o segundo passo no relacionamento, e... – parou a frase – E eu quero, eu quero fazer isso, eu estou preparada, e tenho certeza que tem que ser com Jasper, só com ele – falou – Só que ele sempre desconversa quando falamos sobre isso, e quando eu tento fazer algo ele me para, isso é frustrante Bella, eu sinto com se ele não me quisesse mais – falou com uma expressão triste e deixou uma lagrima cair.

– Alice tenha calma, só de tempo ao Jasper, se ele quer esperar mais um pouco é porque você é muito importante e ele não quer fazer isso de qualquer jeito – falei e ela deu um sorriso.

– Você tem razão, eu que to ficando paranoica com tudo isso – ela falou sorrindo e logo passou o dedo abaixo dos olhos.

– Sim, só tenha paciência – falei e ela assentiu.

– Por que não falou sobre isso com Rose? – perguntei.

– Porque ia ser bem estranho falar sobre isso com ela, sendo que envolve o irmão dela – falou fazendo uma careta.

– Ok – falei – Acho que seria bem estranho para Rose também – concordei.

– Então como foi seu final de semana? – perguntou, e eu sorri instintivamente. Eu não posso esconder isso dela, não mesmo. É só que é muita coisa pra contar agora

– Foi muito bom, pode ter certeza – falei sorrindo.

– OMG! Você deu uns amasso no Edward foi?! – falou brincando, mas quando viu minha expressão ela logo tapou a mão com a boca, em sinal de surpresa. E a minha cara era de pura indignação, como assim ela advinha desse jeito?

– Shiu! Não grite! – falei quando ela fez um gesto de que ia da um daqueles seus gritos - Não iremos falar sobre isso agora, você e Rose irão lá para casa mais tarde e falaremos sobre isso – falei e ele assentiu lentamente.

– Eu não acredito – falou sorrindo largamente e logo deu palminhas silenciosas. Eu sorri com isso.

– Vamos mudar de assunto?! Não quero falar sobre isso aqui – falei e ela assentiu.

– Essa Rose mais o Emm não seguram o facho, vai já toca eles ainda não chegaram – falou Alice.

– Deve ter sido horrível dormir em um quarto vizinho ao deles – falei fazendo careta.

– Foi horrível – falou Alice com uma careta – Falando neles, lá vem - falou Alice apontando com a cabeça, e eu olhei na direção. Os dois vinham de mãos dadas e sorriam.

– Belusca, Alie! – falou um Emm animadamente quando chegou ate nós.

– Oi – cumprimentou Rose sorrindo.

– Oi – falei.

– Oi Rose! – falou Alice animada e se levantou do banco e abraçou Rose, um abraço muito demorado. Olhei para Emm e demos de ombros em sincronia. Olhei para Rose e a mesma estava com uma cara de surpresa e sorria ainda abraçada a Alice. Era como se Alice falasse algo no ouvido dela.

– NÃO ACREDITO! – gritou Rose do nada, dando um susto em todos, e chamando a atenção de quem passava por perto.

– Cala a boca Rose – repreendeu Alice. Sabia que ela cochichava algo para Rose.

– Desculpa, eu não me segurei – falou Rose. As duas se encolheram ao mesmo tempo, minha cara devia estar ruim.

– Eu vou deixar pra lá que é melhor – falei fechando os olhos com força pra não perde a paciência.

– Alguém pode me dizer o que ta acontecendo? – perguntou Emm.

– NÃO! – gritamos ao mesmo tempo. Abri os olhos a tempo de ver um Emm fazendo bico.

– Ta bom então – falou dando uma falsa fungada. Revirei os olhos.

– Que tal entrarmos? – sugeri

– Vamos – falou Alice.

Saímos andando em direção ao portão de entrada. Não deixei expressar, mas eu estou um pouco triste, acho que Edward não vem hoje. Na minha mente eu só conseguia imaginar, eu chegando ao colégio e logo ele me aparece com o seu lindo sorriso, ele me abraçava e me enchia de beijos, segurava minha mão e de mãos dadas entravamos no colégio. Acho que imaginei demais.

– Bom eu fico aqui – falei torcendo os lábios.

– Minha aula é com Emm – falou Alice.

– A minha é com Jasper – falou Rose fazendo cara de tédio.

– E eu sou sozinha – falei bufando e entrei na sala, sem dar tempo de elas falarem algo. Fui para o final da sala e sentei na carteira. Coloquei minha bolsa na mesa e abaixei a cabeça. Que merda eu estou sentindo vontade de chorar. Fechei os olhos e me desliguei do mundo, não queria pensar em Edward. Só queria poder desligar minha mente desses pensamentos. Logo escuto barulhos e conversas, deve ser os alunos chegando.

O professor chegou á sala e fez todos calarem a boca, a sala estava em silencio. O professor já ia começar sua aula, quando alguém bate na porta. Eu ate em então estava de cabeça baixa.

– Me desculpe o atraso – falou a voz de Edward e meu coração perdeu uma batida, imediatamente eu levantei a cabeça e olhei diretamente para Edward que olhou para mim e sorriu, eu sorri de volta, mas o meu sorriso nem se comparou ao dele.

– Só não repita – falou o professor e Edward assentiu com a cabeça, e lá vem ele andando em minha direção, tirando suspiros das garotas dessa sala. Ele chega ate mim e senta ao meu lado.

– Oi – falou sorrindo.

– Oi – falei.

– Acho que perdi o horário – falou ele torcendo os lábios. Meu coração tava a mil, eu já estava achando que ele não vinha hoje e ele chega aqui me fazendo sorri só com de escuta sua voz, só de ver ele.

– É... - concordei

– E eu fui dormir tarde por sua culpa – falou.

– Minha?

– Sim, passei a noite pensando em você – falou e eu ruborizei abaixando a cabeça.

– Oh! Eu sinto muito?! – falei e ele riu de leve.

(...)

– Por hoje é só classe – falou o professor e logo em seguida o sinal toca. Guardo meu livro na bolsa e me levanto da cadeira. Edward já estava de pé ao lado da nossa carteira. Olhei pra ele e ele sorriu. E agora o que faço?

– Então vamos para o intervalo – chamou. E eu assenti indo pro seu lado. Com braços soltos ao lado do corpo, e de repente eu sinto o toque de Edward em minha mão, ele segura minha mão e entrelaça nossos dedos. Eu sorri virando o rosto em sua direção, ele então me da um selinho.

Saímos da sala de mãos dadas, e como esperado vários curiosos olhavam em nossa direção e eu apenas ignorei a atenção que todos davam para a minha mão entrelaçada na de Edward. Algumas meninas fizeram caretas, os meninos apenas estavam um pouco surpreso, algumas pessoas sorriam, varias reações diferentes. E nenhuma reação sinceramente importa pra mim, mesmo que me jogassem pedras enquanto eu estivesse de mãos dadas com Edward, eu não soltaria sua mão.

E esse pensamento fez com que eu apertasse mais a sua mão, e Edward parecendo perceber o porquê disso, apertou ainda mais a minha mão, mas foi um aperto delicado, que me passou segurança.

Chegamos enfrente á entrada do refeitório e eu respirei fundo. Eu sei isso é tolice, mas é que eu me sinto acuada com tantos olhares curiosos em minha direção, eu começo a ficar nervosa, e eu juro que se ficar muito nervosa eu vou rir muito. Entramos no refeitório, e pareceu ate coisa de filme, pois o silencio reinou no refeitório, a maioria olhavam em nossa direção, alguns nem ligavam apenas comiam.

Olhei em direção a minha mesa e vi Alice e Rose sorrindo largamente, um Emm limpando falsas lágrimas? Vai entender Emm, Jasper apenas deu um leve sorriso. Mesmo quando chegamos ate a nossa mesa ainda olhavam para nós.

– Belusca eu vou te ajudar – murmurou Emm piscando um olho pra mim, olhei confusa pra ele. Emm subiu na nossa mesa e começou a fazer uma dançinha muito estranha, ele rebolava de um lado pro outro e balançava a bunda, mexendo o quadril, e todos que olhavam para mim e Edward agora olhavam para Emm, endoidando em cima da mesa. Ate que ele olhou ao redor com cara de satisfeito, com um sorriso no rosto ele desceu da mesa e sentou no seu lugar. A minha cara de surpresa não podia ser diferente, todos da mesa olhavam para Emm com caras de Chocados. Incrédulos. Surpresos e felizes.

– Emm eu não sei o que seria de mim sem você – falei sorrindo pra ele que sorriu de volta.

– Não seria nada, pode ter certeza – gabou-se fazendo todos rir. Estava tão feliz que não medi meus atos. Levantei-me da cadeira ficando de pé e puxei a mão de Edward, que me olhava divertido e confuso.

Coloquei a mão na nuca de Edward e pressionei nossos lábios, e Edward colocou suas mãos em minha cintura me puxando para mais perto dele. Ele pediu passagem com a língua e eu logo sedo, eu movimentava minha língua em sincronia com a de Edward. Edward sugou meu lábio inferior e finalizou o beijo com alguns selinhos. E sorri, e comecei a rir baixou junto de Edward, com nossas testas coladas.

– ESSA É A MINHA BELINHA – gritou Alice e começou a bater palmas, e logo todos da nossa mesa batiam palmas, e Emm dava um daqueles seus assobios ensurdecedores. E eu feito uma doida dei um grito e Edward gargalhou alto. E todos do refeitório nos olhavam chocados, outros sorriam, mas todos estavam calados. Foda-se esse refeitório maldito.

Sentei novamente no banco com Edward ao meu lado, ele segurou minha mão e apertou.

– Estou orgulhoso de você, se você não tivesse me beijado eu era quem tinha feito isso – sussurrou no meu ouvido e eu virei o meu rosto em sua direção ficando com nossos rostos colados e eu sorri.

– Ei chega de beijos por hoje – falou Emm chamando minha atenção fazendo com que eu virasse o rosto em sua direção - Edward toma cuidado com minha irmãzinha de coração, se não te castro – falou Emm engrossando a voz.

– Ei cara vai com calma – brincou Edward e logo todos da mesa riam.

– Estou tão feliz de ver vocês assim... Juntinhos – falou Alice batendo palminhas.

– Também estou feliz por vocês – falou Rose sorrindo. Depois de tudo isso nós continuamos a conversar animadamente, mas ninguém perguntou o que tínhamos, na verdade depois daquilo tudo ninguém falou sobre eu e Edward.

(...)

Quando acabou o intervalo Edward foi me deixar em sala, já que sua aula não era a mesma que a minha. Tive uma aula com Alice e outra com Alice e Rose juntas, elas não perguntaram nada, graças a deus.

As aulas por hoje acabaram, o sinal já tinha tocado e eu já estava arrumando minha coisas. Saia da sala distraída, quando sinto alguém me abraçar por trás, mas não me assustei, sabia que era Edward, o seu perfume é marcante para meu nariz.

– Edward – falei sorrindo.

– Como sabia que era eu? – perguntou.

– Seu perfume – respondi virando pra ele.

– Ah! – falou.

– Então vamos embora? – perguntei

– Vamos – falou ele passando os braços por meus ombros e saímos andando pelo corredor do colégio, o qual tinha pouca gente. Chegamos lá fora e logo avistei Alice com Jasper e Rose com Emm, e os casais estavam abraçados perto dos seus carros.

– Apareçam lá em casa umas 15h – falei chegando perto de Rose e Alice que sorriram – Acho que não vou sair viva dessa – sussurrei, mas Edward escutou por estar bem perto de mim, e o safado riu, é claro não é ele que vai te que contar detalhes. Ai deus eu vou ter que contar tudo desde os quases beijos, putz.

– Eu já vou indo – pronunciou- se Alice saindo no carro com Jasper. Rose apenas se limitou a acenar com a mão e saiu puxando Emm pela mão.

– E eu também vou, tenho explicações a dar – falei torcendo os lábios.

– Eu também, mas pro meu bem Carliste não pergunta muito – falou.

– Bem diferente de mim – choraminguei.

– Você consegue – brincou Edward e eu dei um soco de leve no seu braço.

– Você brinca porque não é com você – falei fazendo bico , e Edward mordeu meu bico e logo isso nós levou a um beijo daqueles.

(...)

Chegando a casa eu me joguei no sofá e como de costume não fiz diferente com a bolsa. Fechei os olhos e sorri. Estou pensando ate agora no que eu fiz, na minha atitude de beijar Edward, e melhor ainda ele retribuiu, não negou meu beijo. Abri os olhos e sentei no sofá.

– Nem adianta fugir, você vai me falar TUDO – falou Billy entrando na sala e dando ênfase na palavra “tudo”, revirei os olhos. Eu nem ia fugir mesmo.

– Eu não ia fugir – falei dando de ombros, ele me olhou com os olhos semicerrados e sentou do meu lado – Pode fazer as perguntas – incentivei.

– Qual sua relação com o Edward? – perguntou.

– Wow, vai com calma – falei – Nós só somos “amigos” – falei fazendo aspa imaginaria.

– O que? Ele ainda não te pediu em namoro? – perguntou meio surpreso.

– Não Billy – falei revirando os olhos – Nós só nós beijamos algumas vezes, e nós não falamos sobre namoro ainda – expliquei.

– Tudo bem, mas então ele sabe o que você faz? – perguntou.

– Sim, nós falamos sobre isso no sábado quando eu fui ver Peter, ele acabou me vendo e falou comigo, então eu abri logo o jogo com ele. E bom ele faz a mesma coisa que eu – respondi.

– Fez bem, uma hora ou outra ele ia saber, e ia ser por Carliste, ou por mim – falou e eu suspirei – O que aconteceu no jantar domingo afetou alguma coisa entre vocês?

– Não, acho que fez foi melhorar – respondi e dei um leve sorriso – Você não vai ser contra eu ter algo com Edward não, certo? – perguntei.

– Não, claro que não, eu fui com a cara dele. E mesmo assim se você acha que é feliz com ele, fique com ele, minha opinião de nada valeria, mas você pode ficar tranquila eu aceito um futuro namoro entre vocês – respondeu sorrindo.

– Ainda bem, achei que teria que fugir com ele – brinquei e Billy riu – Mais alguma pergunta?

– Na sexta-feira a noite, a noite que eu fiquei na casa de Sue, ele esteve aqui, não esteve? – perguntou.

– Hãn... Sim esteve, mas não rolou nada mais que beijos – respondi e ele riu.

– Você sabe o que faz Bella, eu só queria mesmo saber se era ele – explicou.

– E bom, no domingo de manha ele foi comigo pegar meu carro e ainda me ajudou lavar os carros, e almoçou aqui – falei.

– Poxa, você fez isso tudo pelas minhas costas? – perguntou.

– Era preciso – respondi.

– Tudo bem, não vamos discutir isso – falou se levantando do sofá.

– Não tem mais perguntas?

– Agora não, quando eu tiver eu pergunto – falou e saiu indo pra sala. Ufa! Achei que seria mais difícil, achei que ele fosse querer detalhes, que bom que ele pegou leve comigo. Agora com as meninas o negocio vai pegar ou não, pode ser que hoje seja meu dia de sorte.

– Bella eu quero almoçar – gritou Billy da cozinha. O dever me chama.

(...)

– Ta bem Alice, eu to te esperando – falei. Estava falando com ela por telefone, a mesma ligou apenas para avisar que já estava saindo de casa.

Só vou passar na casa de Rose e to chegando – falou animada.

– Ok – falei.

Tchau, ate daqui a pouco – falou e desligou o telefone sem me dar chance de dizer “Tchau”. Se eu estou arrependida de ter chamado elas pra vim aqui? Sim ou Claro? Hoje vai ser uma longa tarde de segunda-feira.

Desci as escadas e fui ate a sala onde estava Billy sentado vendo TV.

– Sua quase filha vai vim aqui – falei e ele logo sorriu.

– Mentira?! – falou me tirando a atenção da TV.

– Verdade, ela vem me perturbar junto com Rose – falei revirando os olhos e Billy riu.

– Você vai pirar – falou ainda rindo e eu bufei.

– Me diga algo que eu não sei – falei indo sentar ao seu lado.

Billy deu de ombros e eu suspirei, fui á cozinha bebi um copo com água, fui pra sala e assim que me sentei a campainha toca.

– Deixa que eu atendo – falou Billy saindo da sala, escuto vozes e risos.

– Belinha vamos subir, hoje será uma longa tarde – falou Alice já em minha frente com um largo sorriso. Eu choraminguei.

Será muita coisa pra um só dia.

– Então vamos subir – falei levantando-me do sofá, e subi as escadas sem nem mesmo cumprimentar Rose, que estava ao lado de Alice. Entrei no meu quarto e deixei a porta aberta, sentei na cama e esperei as meninas entrarem no quarto e sentarem na cama.

– Então... - falei olhando pras duas – Podem perguntar a vontade – falei torcendo os lábios.

– Quando foi o primeiro beijo de vocês? – perguntou Alice.

– Sexta-feira a noite – respondi

– No dia da balada o que rolou? – perguntou Rose.

– Bom nós dançamos e logo começou a rolar um clima, mas assim que íamos nós beijar Edward sai, mas não passou disso – falei dando de ombros.

– E na sexta-feira como ele veio parar aqui? – perguntou Alice

– Tava chovendo forte na sexta á noite, e do nada alguém toca a campainha, Billy não estava em casa. Fiquei meio apreensiva se ia ou não atender a porta, mas acabei indo, e quando abro a porta dou de cara com Edward todo molhado, ele entrou e trocou de roupa no quarto de hospedes, depois disso fomos lá pra sala e quando percebo Edward me beija e rolou, mas foi apenas beijos – falei tudo - quer dizer nem tudo - vendo as meninas fazerem caras e bocas, Alice estava eufórica, Rose não estava muito diferente.

– Mas foi só esses beijos e vocês já tão assim? – perguntou Alice.

– Não, no sábado fui em Port Angeles e vi ele, fomo no Starbucks e conversamos e acabamos nos beijando, e fomo aplaudidos por em estava lá – falei omitindo as principais partes.

– Own, que fofos – falou Alice.

– E ai foi só isso? – perguntou Rose.

– Não, no sábado como falei eu fui em Port Angeles, ele insistiu que eu voltasse com ele de carro, mas eu tava de carro, então deixei meu carro com um amigo e vim de carro com ele – falei, e Deus queira que elas não perguntem quem é o amigo – Então eu disse que ele ia buscar o carro comigo, quando foi no domingo de manha eu liguei pra ele e nós fomos buscar, quando voltamos eu tive a ideia de chamar ele pra lavar os carros comigo, ele topou e lavamos os carros, e ele almoçou aqui em casa comigo – falei.

– Mas durante tudo isso não rolou beijos? – perguntou Alice.

– Rolou sim – respondi sorrindo.

– Então, parou por ai? – perguntou Alice. E eu mordi o lábio inferior, e agora como vou contar isso sem que elas me façam perguntas? Olhei pra elas, e as mesmas me olhavam em expectativa.

– Billy tinha um jantar pra ir á noite, marcou de ir com um amigo dele, e ele queria me apresentar pra seu amigo, e seu amigo queria apresentar seu sobrinho... – parei e suspirei – Quando chego lá o sobrinho do amigo de Billy era Edward, ficamos surpresos, Billy percebendo o clima nós liberou pra sair e conversar. Edward me levou pra praia de La Push e lá nós conversamos e bebemos uma garrafa de vinho, e eu beijei ele – falei e Alice deu um gritinho e bateu palminhas.

– Mas foi muita coincidência vocês se encontrarem – falou Rose. E eu assenti.

– Você o beijou, tipo o jogou na areia e deitou em cima dele tirando a blusa dele? – perguntou Alice com uma cara maliciosa, eu arregalei os olhos em espanto, essa Alice é um ser sobrenatural só pode.

– Eu...Eu – gaguejei – Fiz isso mesmo – sussurrei ruborizando e as meninas gritaram, acho que não sussurrei muito baixo.

– Sua safada – falou Rose rindo.

– Eu sabia que vocês iam acabar se pegando – falou Alice.

– Mas vocês estão namorando? – perguntou Rose e eu parei. Estamos namorando? Olhei pras meninas e elas me olhavam esperando a resposta. Eu estou confusa, e agora?

– Não, eu não sei – falei torcendo os lábios.

– Ai meu deus, ele não falou nada? – perguntou Alice.

– Não falamos sobre isso ainda – expliquei.

– Entendo – falou Alice dando um leve sorriso – Mas e então como que se sente estando apaixonada?

Apaixonada? Como assim? Eu estou apaixonada? OMG! EU ESTOU APAIXONADA!


Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam???? Mereço reviews??? Espero que sim *u*
Então, eu achei esse capitulo muito cheio de conversas sabe, mas eu achei que ele ficou bom.
Nem tenho muito pra falar, então é só isso.
Quero comentários *o*, então comentem.