In The Way escrita por Bells


Capítulo 5
Capítulo 5 Problems?


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que está demorando para o justin Bieber, o Cody Simpson, a Taylor Swift e o Taylor Lautner aparecer, é que eles são secundários, mas logo estarão ai.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219397/chapter/5

POV HARRY.

O vídeo correu bem, Bella atuou muito bem, por um momento pensei que ela iria me beijar! Essa garota tem talento! Até Dani reconheceu isso, o que é muito raro acredite.

Nós fomos tomar um café juntos, temos mais em comum do que imaginávamos, e Bella é supersimpática, está se dando muito bem com todos.

Á tarde pintamos e reformamos o quarto dela.

Fizemos a típica cena de filme entre dois melhores amigos,  ela já é considerada isso, nós nos jogamos tinta enquanto  pintávamos, mas no final o quarto não sofreu com nossa bagunça, ficou bem legal até.

Que bom que os garotos não estavam aqui, eles acabariam com todo o momento de melhores amigos.

Acho que foi isso que vi nela, amizade, não foi paixão, nós simplesmente somos como irmãos. Eu o mais velho é claro.

O celular de Bella começou a tocar e como ela estava no banho eu atendi para ela.

-Oooooi prima! – Falou uma voz que deduzi ser Camila.

-Hey, Camila. É o Harry a Bella tá no banho.

Péssima ideia.

-Você disse Harry?

-Sim.

-Harry Styles?

-Sim.

-AI... MEU... DEUS!

-Calma – Pedi – Não grite.

-Tudo bem, desculpa! É que eu simplesmente te adoro!

-Obrigada. – Falei rindo.

-Ai! Eu não acredito que isso está acontecendo! Eu tenho que perguntar: o que você estava pensando quando compôs moments?

-Não fui eu que compus, foi Liam, ele compôs para uma garota.

-Que fofo! Eles não estão mais juntos. Eu li que ele está solteiro.

-Certo.

-DA ME NUMERO PARA ELE!

Eu ri.

Bella saiu do banheiro e me encarou.

-É meu celular?

-É sua prima.

-Ai, meu Deus. O que ela disse?

-É a Bella ai? – Camila falou – Já que ela tá ai, eu vou fazer ela passar um pouco de vergonha! Quando ela tinha cinco anos...

-NÃO! – Bella se jogou em cima de mim e pegou o celular – CAMILA! QUE TIPO DE PRIMA VOCÊ É?! PROMETEU NUNCA MAIS FALAR ISSO PARA NINGUÉM! DA ULTIMA VEZ EU PAGUEI MAIOR MICO E AINDA NA FRENTE DO JACK! NÃO FAÇA ISSO NOVAMENTE.

-Relaxa prima! Eu estava brincando – Ouvi Camila rindo.

-Ótimo. Por que você ligou?

-Prima o Harry ainda tá ai? – A ouvi.

Bella me encarou e falou:

-Não.

-É sua mãe.

-O que tem ela?

-Ela...

Bella achou uma má ideia falar na minha frente, pelo visto, e saiu.

O que será que tem a mãe dela?

POV BELLA.

Quando sai do banho Harry estava com meu celular.

-É meu celular? – Perguntei.

-É sua prima. – Ele respondeu rindo.

-Ai, meu Deus. O que ela disse?

-É a Bella ai? – Camila falou – Já que ela tá ai, eu vou fazer ela passar um pouco de vergonha! Quando ela tinha cinco anos... - Não! De novo não!

-É sua prima.

-Ai, meu Deus. O que ela disse?

-NÃO! - Pulei em cima do Harry e tirei meu telefone dele. – CAMILA! QUE TIPO DE PRIMA VOCÊ É?! PROMETEU NUNCA MAIS FALAR ISSO PARA NINGUÉM! DA ULTIMA VEZ EU PAGUEI MAIOR MICO E AINDA NA FRENTE DO JACK! NÃO FAÇA ISSO NOVAMENTE.

-Relaxa prima! Eu estava brincando –Camila disse rindo.

-Ótimo. Por que você ligou?

-Prima o Harry ainda tá ai?- Por que ela queria saber isso?

Encarei Harry, acho que agora que somos melhores amigos não tem nenhum problema, respondi?

-Não.

-É sua mãe. – Agora é melhor sair dali.

-O que tem ela? – Perguntei desviando de onde eu estava e indo para os fundos do apartamento.

-Ela...

-Ela o que? Ta tudo bem?

-Ela deu entrada no hospital.

-O que aconteceu?

-Ela teve um infarto.

-Ai Meu Deus! Ela tá viva? Por favor, me diz que sim! Eu não deveria ter saído, deveria ter ficado e cuidado dela. Ah, meu Deus eu sinto tanto! – Percebi lágrimas escorrendo nos meus olhos.

-Não, prima, ela não morreu.

-Ah, graças a Deus. Eu vou voltar.

-Não prima, você fez tanto para chegar onde chegou, não faça isso. Minha mãe está cuidando dela.

-Sua mãe não tem obrigações com ela.

-Ela é a ex cunhada dela. Seu pai iria querer isso.

-Se precisar de alguma cosia me liga, e eu volto para ai.

-Nesse caso eu não ligo.

-Prima, por favor, me liga! Qualquer coisa! Só de noticias. Promete?

-Prometo.

-De minguinho?

-De minguinho.

-Obrigada, prima.

-De nada, prima. Eu juro que ligo, ok?

-Ok.

-Agora eu tenho que ir.

-Não vai pedir para falar com o Harry?

-Er... É que...

-O Logan ta ai né?

-É.

-Ok, beijos eu te amo.

-Beijos, também te amo

Limpei as lágrimas.

Meu Deus, o que eu fui fazer? Eu sempre quis ser atriz, mas eu deixei minha mãe, por mais terrível que ela fosse ela nunca me deixou. Eu não devia ter feito isso.

Eu tenho que ajuda-la, ela precisa de tratamento. Eu não sei o que fazer.

Passei reto pela sala e entrei no meu quarto que eu e Harry reformamos

Um tempo depois Harry bateu na porta, eu estava quase dormindo.

-Posso entrar?

-Pode.

Ele entrou e eu me sentei na cama.

-Tudo bem?

Sorri.

-Claro.

-Tem certeza? Você estava chorando?

-O que? Não! Tá com fome? Eu posso fazer pipoca!

Levantei-me em direção á cozinha.

-Oi meninos! – Cumprimentei Zayn, Niall, Louis e Liam.

-Alguém esta de bom humor – Disse Niall.

-Quem dera – murmurei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

poooor favoooor estou carente de reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In The Way" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.