In The Way escrita por Bells


Capítulo 14
Capítulo 14 Epilogo


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey gente!
É o epilogo!
Espero que gostem :)))))))))
Beijooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219397/chapter/14

POV BELLA THORNE

Após mais um dia exaustivo de dança atuação e ensaios eu e Zendaya finalmente chegamos em nosso apartamento.

No inicio nosso apartamento era um ninho de rato! Sujo e velho!

Totalmente horrível!

Mas com o tempo eu ensinei a Zendaya que podemos usar o brechó também.

Ela no inicio estranhou, mas depois colaborou e fomos ao brechó.

OK, ela se impressionou com o lugar.

No inicio não gostou muito, mas depois não parava de pegar em tudo e falar que podíamos levar!

E daí ela inventava histórias de como aquilo havia parado ali.

–Isso aqui! Ah! Pertenceu a uma jovem! Ela estava perdidamente apaixonada por um rapaz de classe baixa! Mas isso não impedia que o amor dos dois florescesse, e então ela deixou essa manta a ele e então os pais dela descobriram e mandaram matar o rapaz e a manta retornou a ela, mas ela não aguento e...

–Zendaya! – Interrompi – Chega! Pegue o que precisamos e vamos!

–Ok.

Zendaya era uma figura, uma hora totalmente responsável como se já fosse mãe e outra hora totalmente divertida e irresponsável como se tivesse dez anos de idade.

Em fim depois de muito trabalho chegamos ao nosso apartamento decorado e arrumado por nós, ok o sofá era dos pais dela e a TV também, mas em resto foi nós.

[n/a; era o mais simples em Chicago gente http://imagesus.aluguetemporada.com.br/mda01/166f7c0016bf7d0c26a66188f90d3bcf3018e0cd]

Larguei minha bolsa no chão e Zendaya também, nós desabamos no sofá.

Peguei o medalhão do meu pai e o beijei.

–Obrigada, de novo – Falei.

–Tá afim de ver TV? – Perguntou Zendaya.

–Depois de um banho. – Dei um pulo e corri para o chuveiro.

Liguei a água morna e botei meu Black Berry tocando musica.

Da One Direction, eu estava com tanta saudade deles, e era tão bom ouvir a voz de Harry.

“Baby you light up my world like nobody else. The way that you flip your hair gets me overwhelmed,but when you smile at the ground it ain't hard to tell
You don't know, oh oh You don't know you're beautiful”

Eu ouvi a música me lembrando de quando gravamos, me lembrando de como quase beijei o Harry. E de que foi minha primeira gravação. Lembrando-me de como Harry me ajudou e de como eles me acolheram. Lembrando-me que foi por eles que conseguir chegar aqui. Lembrando-me de que eu e Harry éramos melhores amigos e quando pintamos o meu quarto na casa deles. Lembrando da premiação, da primeira vez que nos beijamos, e lembrando que antes disso ele tinha crise de ciúmes e que brigamos feio. Lembrando de que eu não estava com ele agora. Eu ri debaixo do chuveiro lembrando de como o Zayn é palhaço dando em cima de mim, e ri quando eu e o Liam fizemos ciúmes para o Harry. Ri lembrando do Louis e do Niall zoando o Harry. Como eu sinto saudades deles, eram como irmãos para mim. E meu riso se transformou num choro de saudade.

Muitas saudades.

Eu queria tanto visita-los, mas havia tantas gravações e ensaios para serem feitos. E eles estavam ocupados com a música.

Comecei a ficar preocupada se um dia nos veríamos de novo.

O celular e a internet não ajudavam muito, eu queria poder abraça-los.

Sai do banho e me sequei, lembrei-me de quando eles me deram a camiseta e o moletom e disseram para eu usar quando estivesse com saudades, eu estava com muitas saudades.

Fui até o quarto e peguei o moletom e a blusa [http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=53649758].

Peguei meu Black Berry que agora tocava More Than This e fui até a cozinha, o que me lembrou o Niall que estava o tempo todo ali, peguei uma maçã e disquei o 2 que era o Harry.

Depois de dois toques eu estava impaciente e com receio de não poder falar com ele.

Mas depois do quarto toque ele atendeu:

–Bells! – Ele disse alegre.

–Hazza!

–Sentiu saudades é?

–Queria ouvir sua voz – Sentei no sofá – Eu tava ouvindo What Make You Beautiful e me lembrei de você.

Ele riu.

–Claro de como você quase me beijou?

Eu ri.

–Foi algo profissional.

–Claro que foi.

Ouvi vozes atrás dele.

–Os garotos estão com você? – Perguntei esperançosa.

–É estão.

–Bota no viva voz!

–Não você é minha!

–Harry!

–Ok, ok! No viva voz.

–Hey, guys! – Falei;

–Hey, Bells! – Eles responderam.

–Vocês mentiram pra mim – Acusei.

–Você também, gata, me iludiu – Disse Zayn.

Eu ri.

–No que mentimos? – Perguntou Niall.

–Não vieram me visitar.

–Temos mais coisas para fazer – Brincou Liam.

–Liam, te ferra- Disse eu rindo.

–Aut Bells!

TOC TOC TOC

–Ah um minuto, estão batendo na porta e a Zendaya está no banho.

–Ok – Disse Harry.

Juro que ouvi Louis rindo.

Levantei e caminhei até a porta, eu a destranquei e a abri.

E bem, meu Black Berry caiu no chão

–Hey Bells! – Eles disseram.

Harry estava na frente.

Eu pulei e o abracei, ok eu o beijei também.

Depois abracei a todos.

–Vejo que estava com saudades né? – Falou Zayn

–Por que a garantia? – Falei.

Ele apontou para minha roupa.

Ah, merda!

–Do Harry. – Falei- Saudades do Hazza.

–Uhum, sabemos – Murmuraram os outros.

Eu virei para Harry e o abracei de novo, ele me girou.

Logo Zendaya apareceu na sala.

–O que...? Garotos! – Ela disse. – Como vão?

–E ai Zendaya? – Falaram todos.

–Estão com fome? – Perguntei.

–Sim! – Disse Niall.

Eu ri.

–Eu vou pegar os biscoitos que eu e Zendaya fizemos.

–Ah, Zendaya! – Disse Louis.

–Hm?

–Trouxemos algo para você

Ela olhou desconfiada para ele.

–E no momento está no elevador, mas já está vindo.

–O que...?

Cody Simpson apareceu na nossa sala.

Zendaya e Cody não eram namorados, nem ficantes, nem amigos coloridos.

Eram melhores amigos.

–Cody! – Ela disse e correu para abraçar ele.

–Zen!

Eu peguei os biscoitos e mais torradas, já que garotos, bem, são garotos e servi a todos.

– E como está no programa? – Perguntou Liam.

–Está ótimo! O elenco todo é muito engraçado – Disse Zendaya.

–Mas não mais que vocês- Falei.

–Então Bells é melhor morar com quem: Zendaya ou One Direction? – Perguntou Cody.

–Ah, não Cody! – Falei- Não me boa nessa situação!

– Por quê?! – Perguntaram a 1D e Zendaya.

–Porque é totalmente diferente, a Zendaya é mulher, organizada, é parecida comigo. E a 1D são meus irmãos, meu namorado, uma zoação. Não tem melhor.Melhor seria morarmos todos juntos!

–Ok, não viemos para cá para ficarmos sentados! – Disse Zayn- Aqui devem ter muitas gatas! Vamo bora pra festa!

–Desculpe, Zayn – Disse Harry – Eu já tenho minha gata.

Beijei a bochecha dele.

–Beija direito! – Disse Niall

Eu ri.

Aproximei-me de Harry para um beijo daqueles.

Ele me virou em seu colo, naquele estilo beijo hollywoodiano e eu ri, ele se aproximou de meus lábios e os contornou começando com selinhos e depois com um grande beijo;

Eles aplaudiram e gritaram “uhul” eu ri.

–Ok, se é para sair vamos sair agora – Disse Zendaya já de pé com Cody ao lado e saindo.

Eu fiquei por último com Harry, eles desceram no elevador e nós de escada.

–E sua mãe? – Perguntou ele.

–O que tem ela?

–Não se falaram mais?

–Não. Sei lá, perdemos o contato de novo. Nunca da certo entre a gente. Acho que ela não se importa muito, e eu também não vou atrás, sei lá. Ficamos melhores afastadas. Ou se meu pai estivesse aqui.

–Nunca mais falou com ela, depois do aeroporto?

–Não.

–Gostaria de falar?

–Sempre.

–Então, Bella, você precisa abrir mais os olhos – Ele falou quando chegamos á frente do prédio;

Virei para ele.

–Como assim?

Ele me girou pelos ombros me deixando de frente á uma mulher linda.

Loira com olhos castanhos carinhosos que brilhavam, seu cabelo estava solto ao redor do rosto com poucas rugas e sem mais olheiras, ela era magra e estava bem vestida.

E ela sorria, e assim a identifiquei.

Era minha mãe.

Ela havia se tratado, e ela estava melhor.

Ela estava muito melhor.

–Mãe! – Corri e a abracei.

–-----------------------------------------------------------------

Essa FIC não foi a mais lida, não possui indicações e não há 100 reviews.

Mas não é isso que faz ela ser boa.

É quem a le que faz ela ser boa!

Vocês!

Eu não me importo com o numero de reviews, claro que se tiver bastante vai ser bom, mas em fim eu não me importo. Porque eu sei que alguém leu!

E eu ficou muito feliz com isso!

Com todas.

Eu adorei escrever, e queria agradecer a vocês por me proporcionarem isso!

Sei que tem gente ai lendo que nem tem conta.

Né Ju e Lindy?

ASUAHSUA

Cat Styles obrigada pelo primeiro review!

blue icecream obrigada por sua participação na fic :)
InfinitLove1D
muito obriga a você que acompanhou a FIC tabém.
Stupid
obrigada pelos seus comentários que me fizeram rir alto!
Doofenschmitz
essa timida muito querida! Obrigada por seus reviews!
Maria Eduarda Scherer obrigada por me motivar, mary!


Rita De Cassia Carolino
 obrigada pelo seu review!

Obrigada a todos que leram mesmo que não tenham se manifestado!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey, só dizendo que eu ameeeeei de mais escrever, sério. Eu amo escrever!
E adoro vocês por cada review!
beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In The Way" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.