Senhor Egoísta. escrita por DearZayn


Capítulo 9
Sue?


Notas iniciais do capítulo

Como prometido :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219368/chapter/9


Compras de supermercado normalmente não era algo difícil para eu fazer, eu não tinha muito dinheiro, então as minhas escolhas foram muitas vezes limitadas a um pão barato, macarrão, queijo genérico e xícaras de macarrão de Ramen. Então, seguindo a lista estritamente de marca somente de Zayn e seus itens um tanto quantos excêntricos era novo para mim. Andei pelos corredores lentamente, meus olhos estreitavam-se nos diferentes itens alimentares que revestiam as prateleiras.

– “Eu ainda não tinha visto antes.”

Peguei uma caixa dos pastéis de canela Pop que ele tinha escrito no pedaço de papel, meus dedos demoraram apenas um momento na caixa. Eu não tinha tido a oportunidade de apreciar a simplicidade de um biscoito em anos - eles eram muito mais caro no meu baixo orçamento. Eu suspirei e jogou-os cuidadosamente em minha caixa, fazer o meu caminho em direção ao corredor contendo as bebidas em pó. Eu fiz uma careta quando cheguei para a banheira de pó Nesquik, meus olhos varredura no ícone coelho sorrindo na frente bebendo líquido rosa brilhante de um canudo listrado.

– "Sue?"

Eu fiz uma careta ao ouvir a sua voze se virou para ver um jovem de pé a poucos metros atrás de mim. Meus foram nele de cima para baixo em uma tentativa de colocar um nome para seu rosto. Ele sorriu, acenando levemente e deslocando desajeitadamente de um pé para outro. Ele tinha cabelo curto e escuro e era alto, e ele algumas aguçadas e os mais bonitos olhos verdes que eu já vi. Mas quem era ele?

Vamos lá, eu disse a mim mesmo. Diga alguma coisa.

– "O-oi ..." - Eu disse hesitante, forçando um sorriso na minha cara quando meu cérebro tentou desesperadamente identificá-lo.

Ele inclinou a cabeça ligeiramente e soltou uma risada ofegante. - "Você não se lembra de mim, certo?"

Mordi o lábio, meu rosto tomou um rubor de vergonha, e eu balancei a cabeça depois de um momento.

– "Eu sinto muito ..." - Eu disse sinceramente, sorrindo timidamente para ele. - "Eu sou terrível com nomes ..."

– "Nah, tudo bem." -Sorriu. - "Eu estou em sua aula de sociologia. Sentei-me com você algumas vezes, no início do semestre. Eu sou Nate. "

E então ele clicou.

– "Oh ... oh." - Meus olhos se arregalaram. Sim, sim, sim, o reconhecimento no passadoveio a tona. - "Deus, eu sou tão estúpida, é claro que eu lembro de você! Nós costumávamos brincar sobre o Professor Lewis e seu - "

– "Óculos de proteção." - Ele terminou com um sorriso, rindo discretamente sob sua respiração. - "Sim, sou eu."

– "Sinto muito." - Eu me desculpei novamente. -"Eu sou apenas ... tão terrível com nomes e sob um pouco de estresse agora e ...." - Eu percebi que estava divagando e parei, exalando suavemente através da minha boca. - "Eu sou Sue".

Seus olhos brilharam. -"Sim, eu sei."

Limpei a garganta suavemente. - "Sim ..."

Houve aquele momento temido de silêncio constrangedor que se estabeleceu entre nós, e finalmente ele falou.

– "Fazendo compras?" - Ele perguntou, balançando a cabeça em direção a cesta enganchado sobre meu braço.


Olhei para os itens alimentares e balancei a cabeça: - "Sim, só ... fazendo algumas compras ..."

Idiota!

Ele sorriu levemente, com os olhar mantidos nos itens alimentares que revestia o fundo do cesto de plástico. - " Material muito caro, hein" - Ele balançou a cabeça de uma maneira impressionado: - "Eu estou meio envergonhado Eu não posso comprar um material de alta qualidade como esse" - Ele parou e acenou com a cabeça para baixo em sua própria cesta, que estava com algumas refeições congeladas e um pote de manteiga de amendoim genérico.

– "Oh, bem ... Eu sou ..." - Eu mastiguei meu lábio inferior suavemente. - "Não é algo que eu faça muitas vezes."

Ou nunca, minha mente me lembrou. Você não está nem comprando para si mesmo.

Naquele momento, senti meu celular vibrando no meu bolso e eu suspirei. Meu toque detestável de repente ecoou pela loja e Nate sorriu em resposta, eu tirei de lá às pressas. Eu senti meu queixo apertar ao ver seu nome piscando na tela.

– "Chamada importante?" - Ele acenou para o telefone indiferente.

– "Nem um pouco." - Eu zombei, empurrando o pequeno telefone no bolso novamente. - "Mas eu provavelmente deveria ir."

– "Ah." - Ele concordou. - "Eu deveria ir também ... Eu tenho uma tese enorme em poucos dias. Preciso parar de fazer compras para a fixação do meu hábito de comer amendoim com sanduíche de manteiga e realmente começar a faze-lo." -

Ele riu. Seu riso era uma encantador, eu notei, e me deu uma sensação estranha de flutuação no meu estômago.

Eu ri com leveza e olhei para os meus pés, com minhab corada. - "Sim ..."

– "Bem, hey." - Disse. -"Se eu ver você na sociologia esta semana, eu vou sentar perto. Nós podemos fazer o divertimento de Goggle-Cabeça Lewis novamente, por causa dos velhos tempos."

– "Sim?" - Sorri, como um colegial estúpida. - "Eu gostaria que isso acontecesse."

– "Ótimo." - Ele respondeu. - "Eu vou te ver, então."

E então ele se foi.

E fiquei de pé no corredor com um recipiente de morango Nesquik e com o seu coelho de desenhos animados ridículo zombando de mim na embalagem. Eu suspirei, olhando para a lista. Eu estava quase pronta, e eu poderia voltar a ...

Merda.

Eu tinha ignorado chamada de Zayn.

Estremeci com a ideia de voltar ao seu apartamento, porque eu sabia que não seria um mar de rosas. Eu terminei de compras e paguei com seu dinheiro, não me preocupei em levá-lo em sua oferta, comprando pegando para mim mesma um gloss. E mentalmente me preparei para o chicote do próprio Satanás.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Quem tá esperando pela chicotada do Satanás? KKKKKKK, tadinha. POQ CE FAZ IXO CM ELA, MALIK?