Senhor Egoísta. escrita por DearZayn


Capítulo 3
Oh... Are you kidding me?


Notas iniciais do capítulo

Está aqui o cápitulo para quem estava quase morrendo para saber (kam kam, Brunna, kkkk). Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219368/chapter/3

Quando me sentei à mesa mais tarde naquela noite, cerca de seis horas, houve uma tensão pesada inegável no ar. Após um longo dia de aulas, minha agitação só aumentou quando eu tinha percebido que o endereço rabiscado no pedaço de papel dobrado na minha carteira era o endereço de um dos lugares mais caros na área. Foi também um dos mais longe do meu apartamento, e o tempo de viagem causou um acesso de raiva a ferver lentamente através de minhas veias.


Zayn estava tão confortável, ‘como sempre’ eu poderia dizer, em seu assento, recostando-se casualmente e dando longas tragadas em um cigarro. Eu passei pela dura aparência, em um olhar enojado, e fiz meu caminho para a mesa, sentando em um canto distante. Zayn não olhou para mim enquanto eu estava na mesa, apenas continuou a fumar em silêncio e olhar desfocado à frente. Limpei a garganta, cruzando os braços, franzi as sobrancelhas juntas, e ele finalmente permitiu que seus olhos fizessem caminho aos meus.


– "Você está atrasada." - Ele falou lentamente, com o seu pesado sotaque. Ele tomou uma tragada lenta do cigarro entre os lábios e lançou em minha frente, abanando a fumaça na minha cara em um fluxo constante. Tossi, acenando com a minha mão através do ar para livrar a minha passagem a respiração.

– "E você está soprando a fumaça na minha cara “ - Eu retaliei através de uma lenta tosse, meus olhos lacrimejaram um pouco.

A ponta do cigarro virou uma cor âmbar, suave como seus olhos que se dirigiram a mim novamente, sem foco e com indiferença. Seus lábios se separaram um pouco e um outro fluxo de fumaça escapou, mais uma vez abanando contra o meu rosto e causando uma série de tosse seca escapar da minha garganta. - "Você tem uma desculpa por ter chegado tarde?

– "Eu tenho uma desculpa." - Eu tossia; minha cabeça arremessou para fora do caminho de sua fumaça. - "Se você parar de soprar fumaça na minha cara, eu poderia te dizer."


Seu olhar mudou sobre mim, agora marrom e desinteressado e absolutamente irritado e, embora ele não tivesse respondido, senti um choque pequeno de alívio quando ele se inclinou e apertou o fim de seu cigarro no cinzeiro com dois dedos longos.


– "Obrigado." - Eu agarrei o copo de água em minha frente, tomando um longo gole, saboreando a sensação da água fria deslizar pela minha garganta, e colocando novamente o vidro em sua posição.


– "Estou atrasada porque foi uma longa caminhada."


– "Caminhada?" - Repetiu ele, erguendo uma sobrancelha escura. - "Você andou até aqui?"


– "Sim" - Eu olhei. - "Foram bons oito quilômetros."


Zayn bufou, abanando a cabeça. - "Você é um idiota se você andou até aqui. Você poderia ter pedido um táxi."

– "Eu não tenho dinheiro para um táxi. - Eu rebati. - "Embora eu não quisesse vir até aqui, eu fiz porque eu quero acabar com isso."

– "Nah.” - Ele sorriu, o canto dos lábios se curvaram ligeiramente mostrando seus dentes brancos perfeitamente alinhados e brilhantes na minha cara. Eu encontrei meu olhar bloqueado em seus lábios. - "Vamos desfrutar de nossas refeições em primeiro lugar, e então vamos falar de negócios."

Deixei escapar uma risada curta e seca, eu olhei para o menu elaborado na minha frente.

- “Desculpe, mas eu não vou gastar nada. Eu acho que não poderia pagar uma xícara de café aqui, muito menos uma refeição."


– "Achei o máximo." - Ele murmurou, o sorriso ainda era evidente em sua boca. - "É por isso que tomei a liberdade de encomendar para você."

Eu estava em perda de palavras. Meus olhos se arregalaram ligeiramente e esvoaçavam sobre seus recursos, procurando qualquer sinal de sarcasmo e maldade, mas infelizmente não havia nenhum. - "Você. .. o quê?“

– "Que tipo de cavalheiro eu seria se eu não pedisse algo a minha convidada?." - Ele sorriu levemente, e pela primeira vez eu o conheci, senti algo se estabelecer em meu peito que não era o desgosto habitual, confusão ou aborrecimento. Ele olhou para trás e seus olhos brilharam, sua cabeça armou ligeiramente para cima e balançando a cabeça em uma direção. - “Ah, lá vem o garçom agora. Ótima hora."

Olhei para trás por cima do meu ombro e vi o garçom se aproximar com duas cúpulas prateadas descansando em sua mão, seu rosto estava estoico e frio. Ele se aproximou da mesa e colocou a primeira cúpula em frente de Zayn, pegando a parte superior e revelando um prato fumegante de macarrão, mergulhado em uma espécie de molho de creme com legumes frescos. Havia uma placa ao lado dele, com empilhadas grossas fatias de pão de alho. Um grande copo cheio com o que parecia ser a soda foi criado ao lado dele, e eu olhei animadamente para o garçom para ver o que ele me trouxe. Minha cúpula foi estabelecido antes de mim e o topo foi levantada, e eu mal podia conter a minha excitação porque eu estava com uma maldita fome desde que eu tinha saído de casa, pois tive um longo dia e eu estava jantando em um dos melhores lugares da cidade e.... -


Que diabos?

Zayn estava comendo seu macarrão ruidosamente, pequenos sons escaparam de seus lábios fechados, para ver se ele não estava mesmo olhando em minha direção para ver o olhar de incredulidade estampado em meu rosto. Fiquei olhando para o que o garçom, que agora mesmo saiu agora, havia estabelecido antes de mim, e balancei a cabeça. Pisquei várias vezes, pensando talvez se eu abrisse meus olhos o prato iria mudar, mas o trabalhou foi em vão.

"Zayn." - Limpei a garganta, meus olhos fixos no prato diante de mim. Ele olhou para cima, mastigando outra mordida da massa. Eu mencionei para o prato diante de mim com um dedo. – ‘“É isso ... isso é uma salada de frutas?”

– "Sim." - Ele murmurou através de um bocado de comida, pegando um pedaço de pão de alho e mastigando ruidosamente.

– "Você mandou-me quatro pedaços de frutas para o jantar?" - Eu perguntei, incrédula, deixando meus olhos mudarem de volta para a tigela pequena feita de cerâmica.

– "Não esqueça da água de limão." - Acrescentou com um sorriso, tomando uma rápido gole de seu copo de refrigerante.

Olhei para o copo de água e vi um pedaço de limão em uma mera flutuação patética para o topo, tingindo a água de uma cor amarelo - aproximadamente a sombra de urina. Eu senti a raiva se construir em mim novamente, oh sim eu estava ofendida, e eu não poderia ajudar o desprezo que se formou na minha boca.

- "Você está brincando comigo?" - Eu perguntei, não fazendo qualquer movimento para comer do fruto que ele me mandou. - "Isso não iria encher o meu primo de cinco anos."

– "Então, escolhe outa coisa para você." - Ele encolheu os ombros, colocando outra garfada do macarrão em sua boca. Senti meu estômago reclamar com a visão do vapor quente do revestimento molho do macarrão tão fortemente.

– "Você não estava ouvindo a dois minutos atrás, quando eu disse que não poderia pagar nada aqui?"

Ele ergueu os olhos, as sobrancelhas novamente voltaram a armar-se em direção ao seu cabelo preto.


– "É isto é meu problema?"

– “Uau.” - Eu respirei uma risada, balançando a cabeça. - "Você é ... você é um idiota."

Recostou-se, suspirando feliz e engoliu um outro pedaço de comida, olhou para mim através de um olhar com capuz. - "Você tem sorte que eu tenha pedido algo para você comer."

– "Você não deveria ter me incomodado" - Eu agarrei o prato, empurrando-o para longe. Eu estava com uma maldita fome, mas eu não ia ceder e comer a fruta porque eu sabia que poderia causar aquele sorriso arrogante sobre os seus lábios e um riso silencioso ecoaria em seus olhos. Eu não queria dar motivo. Cruzei os braços teimosamente e imitei seus movimentos, recostando na minha cadeira.

– "Faça como quiser" - Ele zombou de mim, escovando manchas invisíveis de poeira no seu paletó. – “Vá com fome, eu não me importo."

– "Podemos apenas discutir o que são as negociações que você tem em mente? - “Eu olhei para meu celular preocupada." - Está ficando tarde e eu tenho coisas para fazer amanhã."

"Oh, sim você tem." - Ele sorriu, fazendo uma pausa para chegar em sua jaqueta. Ele tirou um pedaço de papel, cuidadosamente dobrados entre os dedos, e colocou-o sobre a mesa, deslizando-a para mim. Olhei para ele, armando uma sobrancelha curiosa.

"O que é isso?“


– "Abra-o."


Eu suspirei, pegando o papel e desdobrando lentamente. Meus olhos se arregalaram um pouco depois de ler a cópia digitada, e eu olhei sobre o pedaço de papel para ver seu rosto sorridente em vista. - "Isto é ... uma espécie de contrato?"


– "Isso mesmo." - Ele balançou a cabeça. - "Vou repassar o que é que você vai fazer para o próximo mês."

– "Mês?" - Eu repeti rapidamente, os meus olhos se acentuaram ainda mais. - "O que quer dizer com um mês?"

– "Bem, vinte e cinco dias." - Ele deu de ombros casualmente. - "Eu falei com a minha concessionária de carros. Os danos são pouco mais de três mil. "

– "Você é maluco." - Eu interrompi em um murmúrio trêmulo. "Vocês são malucos, porque aquilo não era nada a mais que um pequeno arranhão.. não, não, isso não e possível ... "


– "Cale a boca e ouça." - Ele sussurrou, franzindo a testa para mim. - "Os danos são como eu imaginei, mais de três mil dólares. A pintura é costume importado da Itália e precisa ser pré-encomendado. Danificou a estrutura delicada ... "

– "Eu acho que vou ficar doente ..."

– "... E o tempo para trabalhar com os custos é de aproximadamente vinte e cinco dias." - Ele inclinou a cabeça para mim, sorrindo lentamente. - "Cerca de um mês."

– "Isso é loucura, isso não pode estar acontecendo." - Eu murmurei, trazendo uma mão para esfregar em minhas têmporas lentamente. - "Não, não, não ..."

– "Sim, sim, sim." - Ele imitou, sorrindo. ­ -"Se você não está disposta acooperar com as exigências do meu trabalho, você pode apenas gastar o dinheiro agora."


– "Eu não posso nem pagar um copo de café, porra" - Eu assobiei, a raiva acendeu em meus olhos. - "Você realmente acha que eu poderia apenas entregar-lhe três mil? Você está com problema mental?"

– "Você não deveria ter danificado o meu carro." - Ele disse sem rodeios, encolhendo os ombros. Seus olhos desviados para o pedaço de papel preso entre meus dedos. - "Há consequências para nossas ações. O seu é este acordo."

– "O que exatamente eu estou concordando?"

Ele sorriu levemente. - "É realmente simples. Você vai fazer alguns trabalhos para mim por um mês para pagar as despesas do meu carro."

– "Que tipo de trabalho?"

Coisas básicas." - Ele pegou o copo e tomou outro gole, suspirando pesado depois de deixa-lo sobre a mesa. - "Cozinhar, limpeza, lavanderia, compras de supermercado, ...." - Ele franziu os lábios em contemplação, seus olhos vagando para cima. - "Lavar meu carro ..."

– "Cozinhar?" - Repeti. - "Oh, você vai ter em uma decepção muito triste se você está esperando que eu cozinhe para você."

– "É parte do acordo." - Ele rosnou, os olhos brilhando de raiva. - "Portanto, você vai cozinhar para mim."

– "Tudo bem." - Eu cuspi. ­- "Espero que você goste de aveia e ovos mexidos, porque essa é a extensão de tudo que que consigo fazer na cozinhar."

– "Vamos ver." - Ele fez uma careta, balançando a cabeça para o papel em minhas mãos. - "Basta assinar a linha na parte inferior."

– "Por que eu tenho que assinar?"

– "É um contrato." - disse, revirando os olhos. – "Preciso de sua assinatura valida."

– "Oh" - eu murmurei sob a minha respiração, olhando para ele. - "Oh, oh! Eu entendo agora. Isto é como uma forma de escravidão, não é?” - Eu sorri para ele - " Você percebe que a escravidão é ilegal aqui nos Estados Unidos, certo? "

– "Você realmente quer falar sobre legal?" - Ele sorriu, inclinando-se em dois cotovelos. Seus olhos brilhavam maliciosamente para mim, a língua correndo para fora de seu lábio inferior. - "Não é um sucesso e executar o ilegal, também? Acho que o meu advogado iria gostar disso, você não acha?"

– "Tudo bem." - Eu cuspi, balançando a cabeça. - "Tudo bem, eu vou assinar. Você tem uma caneta?"

Ele silenciosamente me entregou uma caneta, o sorriso ainda posto em sua boca enquanto eu arranquei-a de seus dedos. Rabisquei minha assinatura para a linha antes de empurrar o papel de modo agressivo para ele, deixando escapar uma expiração no ar. - "Ótimo. Não."

Ele sorriu, pegando o papel e redobrando-o e, em seguida, colocando-o no bolso. Ele tirou um telefone, preto brilhante, em seguida, tocou alguns botões. - "Vou precisar do seu número, então ..."

– "Não." - Eu balancei a cabeça. – "Não, que é onde eu desenhar a linha. Eu não sou obrigada a te dar o meu número. "

– "Tudo bem." - Ele franziu um pouco a testa, continuando a digitar no teclado. – "Vou assumir que você está sempre disponível -"

– "Deus!" - Eu esfreguei os meus olhos, não acreditando na situação que eu havia chegado, outros planos, uma vida social ... – "Tudo bem, eu vou .. Eu vou dar para você. "

Eu dei-lhe o número e ele digitou rapidamente, o sorriso nunca desaparecendo de seus lábios. Ele então pagou o garçom e se moveu a partir do seu banco, fazendo um movimento para sair.

– "Espere ..." - Eu falei, hesitante, olhando para ele. Ele parecia muito mais alto do que eu me lembrava, seu corpo engolido pela roupa grande. Mordi o lábio inferior ligeiramente. - "Como ... você chegou aqui?"

Ele bufou, revirando os olhos. "De que outra forma? Eu dirigi."

– "Você ..." - Lambi os lábios com cuidado. - "Você acha que eu poderia pegar uma carona?"

Ele inclinou a cabeça para baixo, sorrindo. – "Eu não acho que isso é parte do contrato."


E com isso, ele se afastou.

Oh meu Deus.


– "Você está brincando comigo?" – Chamei pela parte traseira de seu corpo, que mudou-se para a frente do restaurante. Ele desapareceu em seguida, deixando-me sentada sozinho com o meu copo gelado de fruta. Eu quase deixei escapar um pequeno grito, mas não fiz, tendo um acesso de respirações lentas.

Fui forçado a escravidão por aquele idiota, percebi então, olhando para o prato de cerâmica branca. Pegando um pedaço de melão, eu apreciei a fruta em minha boca com os dedos trêmulos. Eu precisava de energia, eu percebi, mastigando rapidamente raiva corria em minhas veias. Eu preciso de energia para a caminhada de dez milhas que eu tinha à minha frente. Eu mastiguei mais alguns pedaços de fruta rapidamente, as peças doces descendo na minha garganta seca com dificuldade.

Inspirei lentamente, deixei minha vibração olhos fechados.

Vinte e cinco dias.

Deus me ajude.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

KKKKKKKKKKKKKKKKK, mano, sério! O Malik podia ser menos troll e egoísta, né não? Fruta com um copo de água com um limão flutuando é muito egoísmo, né não? kkkkkkkkkkkkkk ;) Eai, gostaram?