Unrequited Love escrita por bielcg


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219361/chapter/1

Demi P.O.V

-Me esquece!-ouvi meu pai gritar.

-Eu não sei porque não fiz isso antes.-minha mãe respode.

Otimo eles começaram a brigar de novo. É sempre a mesma coisa, eles brigam para caramba, minha mãe fica estrssada e depois desconta em mim. O pior de tudo é que  mesmo eles brigando eles continuam juntos, não sei porque.

*barulho de pancadas na porta*

-Não vai para a escola hoje não Demetria?!-minha mãe berra do outro lado da porta.

-Já estou indo mãe.-eu respondi desanimada.

Minha vida é uma droga mesmo, meus pais brigam, minha mãe desconta a raiva em mim e ainda tenho que aguentar aquela escola onde ninguém gosta de mim. Também quem vai gostar de uma menina gorda, feia e desinteressante?

Levantei de muito mal gosto e fui tomar banho. Assim que tirei a blusa de frio eu vi que meus pulsos estavam com leves cicatrizes, isso me fez lembrar de ontem.

Flashback on:

Eu estava na escola, no intervalo sentada sozinha em uma mesa do canto e eu vi o menino mais lindo de todos o Dean. Ele é capitão do time de basquete, ele é muito lindo e todas as meninas gostam dele.

Ele ficava com muitas garotas, então eu achei que poderia ficar com ele. Minha proxima aula seria de biologia e seria junto com ele, porque o professor tinha colocado nós em dupla e eu sou o par dele.

Chegando na sala eu vi que ele estava sentado em cima da mesa falando com muitas meninas ao mesmo tempo.Eu fui me aproximando devagar até que eu cheguei perto da mesa e quando eu estava perto eu vi que ele estava abraçado com a menina mais popular a Miley. Ela olhou para mim e disse:

-Quem chamou você aqui Lovato?

-Essa é minha mesa.-eu respondi tentando ser seca.

-Nossa e quando você senta tem espaço para o Dean também?-ela perguntou e aquilo foi como se eu levasse uma facada no coração.

Todos que estavam lá na mesa deram risada.

-Ah! E como você vive fora da água?-ela perguntou e aquilo foi o fim.

-Hey Miley não zoe os outros-o Dean começou e eu pensei que ele ia me defender, mas ele completou-pela sua deficiencia.Ele disse e todos riram mais ainda.

-E quem é você para falar de alguém Maker?-um menino loiro perguntou parando do meu lado.

-Olha só, não é que a Lovato conseguiu um namorado. Você aguenta ela?-a Miley perguntou.

Eu não aguentei ficar lá e sai correndo, passei na diretoria e disse que ia embora porque estava passando mal.

Quando eu estava no estacionamento eu ouvi alguém gritar meu nome eu ignorei e continuei andando. Quando eu cheguei em casa eu fui direto para o banheiro peguei uma lâmina de gilete bem afiada e fiz algo que eu não fazia há muito tempo.FlashBack off

Só de lembrar disso meus pulços duiam, mas eu não entendia o porque daquele menino desconhecido ter me defendido e nem o porque de mim ainda gostar do Dean. Eu sei que ele me magoou mas eu ainda gostava dele. Vai ver que eu sou fraca.

Narrador Pov

Depois de um tempo a Demi já estava pronta e saiu do quarto para ir para a escola.

-Nossa Demi você está viva?-sua mãe perguntou.

-Thau.-ela disse ignorando a pergunta da mãe e saindo.

-Não vai tomar café?-seu pai perguntou.-

Não.-ela disse e fechou a porta.

Ela colocou o fone de ouvido e estava tocando a musica Fukin' Perfect da Pink, essa musica mexia muito com ela.

Ela estava andando destraida quando esbarrou em alguém.

-Desculpa.-ela disse para a menina.

-Não tem nada não.-a menina disse.-Meu nome é Selena Gomez e o seu?-ela perguntou.

-Demi, Demi Lovato.-a Demi respondeu.

-Que nome legal! Onde é a sua proxima aula?-a Selena perguntou.

-Na sala 17 -Demi falou.

-Eu também! Que legal! Finalmente vou ter uma amiga.-ela disse sorrindo.

-Como assim? Você não tem amigos?-a Demi perguntou.

-Não eu tenho amigos, só que são todos meninos.-ela respondeu e acrescentou-Vamos, ai você pode conhecer eles.

-Você quer mesmo ser minha amiga?-a Demi perguntou andando junto com a Selena.

-Claro, porque não?-ela respondeu sorrindo.

Demi também sorriu, mas não muito confiante. "Isso é estranho" ela pensava já que até ontem ela era humilhada por todos. Quando elas chegaram na sala 17  Demi viu o menino que defendeu ela no outro dia.

-Oi gente!-a Selena disse comprimentando um menino loiro e um moreno.

-Oi Selena! E quem é a sua amiga?-o moreno perguntou.

-Essa é a Demi, e Demi esses são Jack Killer-ela disse apontando para o moreno- e Chris Tompson-ela disse apontando para o loiro.

-Eu já conheço a Demi.-o Chris disse.

A Demi olhou para ele esperando ele rir da cara dela ou fazer algo que a deixasse triste, mas ele fez o contrario.

-Foi ela que eu denfendi do idiota do Maker.-ele disse.

-Ahh, então você também sofre de Bulling?-a Selena perguntou olhando para a Demi.

-Sim e vocês?-ela perguntou mas não deu tempo para eles responderem porque o professor chegou na sala e começou a aula.

A Selena se sentou com o Jake e a Demi se sentou com Chris. Ele era não conversou com ela e ela gostou disso pois gostava de aprestar atenção na aula.

Quando a aula acabou eles sairam e o Jack perguntou para a Demi:

-Qual sua proxima aula?

-Filosofia e a de vocês?

-A minha e da Selena é de Biologia só o Chris que vai com você a essa aula.-Jack respondeu.

E então a Demi e o Chris foram para a aula de Filosofia...

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado
comentem bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unrequited Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.