Stole My Heart escrita por Alice Monteiro


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219345/chapter/6

Narração por Harry:

Eu não sabia o que fazer! Belatrice estava atirada no chão se contorcendo, resumindo... Tendo uma convulsão! Ajoelhei ao lado dela e Mia ficou rindo em pé e aquilo me deu nos nervos, não consegui me segurar:

- Você poderia me explicar do que está rindo, idiota!? Se não vai ajudar, só sai daqui! - Gritei sem ao menos saber o que havia falado.

Ela saiu correndo e no lugar de suas risadas vieram as lágrimas. Quer saber? Foda-se! Belatrice tinha razão... Ela era uma barbie. - Ri comigo mesmo e me lembrei do que estava acontecendo.

Levantei a cabeça de Bela e comecei a chamá-la pelo nome, o que não deu muito certo. Depois de alguns segundos, ela parou de se contorcer e parecia estar apenas desmaiada. Eu não tinha outra escolha a não ser pegá-la no colo e ir até a pista de dança, procurar por Zayn e Alexa.

Coloquei Belatrice em meus braços e desci cuidadosamente a escada para a pista. Porque aquela garota tinha que ter esse treco bem ali, naquela festa!?

- Alexa! Zayn! - Eu gritei enquanto via os dois dançando naquele meio de tanto de gente.

- O QUE HOUVE COM BELATRICE!? - Alexa veio correndo até mim, passando a mão nos cabelos de sua amiga. Zayn veio logo atrás e disse:

- Acho melhor nós saírmos daqui! - Nós todos o seguimos até a saída e fomos até o estacionamento que ficava logo ao lado da festa, para pegar o carro de Zayn.  

Eu e Alexa ficamos no banco de trás e obviamente, Zayn foi dirigindo. O hospital ficava longe da festa, então teríamos que ter paciência até chegar lá... Me acomodei no banco do carro, apoiando a cabeça de Belatrice em meus braços que estavam na jaquela, de forma que sua cabeça ficasse um pouco levantada, e seu corpo estava deitado nas minhas pernas e na de Alexa, ocupando o banco inteiro.

- Droga! Essa menina não poderia ser mais pesada e me esmagar!? Por que meu Deus... - Eu reclamei. Meus ossos estavam sendo esmagados! Eu havia trazido ela desde o segundo andar da festa e meus braços estavam cansados e agora as minhas pernas também.

- Para de ser chato, apenas cala a boca Hazza. - Disse Zayn enquanto prestava atenção no trânsito, que já estava calmo a essa hora da noite, quase 00:00h.

Eu fui reclamando até uma boa parte do caminho, e Alexa ficava pedindo para eu observar Belatrice, caso ela se movesse, ou algo do tipo. Até que reparei em uma coisa...

- Ei, Alexa! Ela mexeu a cabeça, um pouquinho! - Falei rápido, antes que outro movimento acontecesse e eu não pudesse ver.

- O-onde estou? - Belatrice disse bem baixinho, quase um sussuro, se enrolando nas palavras.

- BELA! VOCÊ ESTÁ BEM!? - Alexa se atirou para cima dela e perguntou desesperada, com os olhos arregalados de surpresa.

- Acho que foi só mais um surto de epilepsia. - Respondeu Belatrice calma, como se aquilo tudo fosse normal para ela. Bom... Para ela podia ser. Mas não é todos os dias que você vê alguém tendo uma convulsão dentro de uma festa.

- Ok! Vamos para o hospital, agora! - Alexa voltou a posição em que estava sentada e disse.

- O que!? Nem pensar que eu vou para hospital! - Belatrice gritou e se levantou dos meus braços, permanecendo sentada no banco. Alexa teve que segurar seus ombros, porque ela ainda estava tonta e eu fiz a mesma coisa. Aquela menina era louca, por acaso!?

- Mas é claro que vamos! Você está louca, Belatrice? - Disse Zayn que não tinha pronunciado nem uma frase desde que ela acordou do desmaio. - Você teve uma convulsão, isso não pode ficar assim. 

- Vocês pensam que eu nunca tive isso!? Essa deve ser a décima quinta vez que eu tenho uma convulsão... Parem de ser ridículos... - Bela revirava os olhos pensando que tinha razão e... Ela tinha razão. Se ela já teve convulsões mais de quinze vezes, isso quer dizer que não é uma convulsão que vai fazê-la morrer. Certo? 

- Argh! Ok... Ela tem razão, Zayn. - Respondeu Alexa.

- Certo. Mas com uma condição. - Zaza já iria querer estragar tudo... Esse menino é um idiota, mesmo!

- Ou vocês vem dormir na nossa casa, ou nós vamos dormir na de vocês. Se decidam. - Eu pirei. Sério mesmo que Zayn havia dito aquilo!?

- O QUE!? - Eu, Belatrice e Alexa gritamos em coro e indignados, o que fez Zayn rir.

- Então... Vamos dormir em que casa? É dormir, e não fazer merda, ok Hazza? - Alexa e Belatrice me encararam com um olhar de que iriam me matar se eu tentasse fazer alguma coisa... ér... inapropriada naquela casa. - E  nós vamos dormir em quarto separados! - Completou Zayn.

Nós ficamos se olhando por longos segundos, com cara de que não estávamos gostando nada dessa ideia, e no final acabamos aceitando que a minha casa, e de Zayn, seria o "hotel" dessa noite.

Narração por Belatrice:

Chegamos na casa dos meninos e... UAU! Era enorme, com um mini jardim na frente. As paredes de fora eram pintadas de azul e as janelas eram brancas. 

- Vocês não moram em uma casa, moram em um castelo, porque né... - Falei enquanto ficava observando os detalhes da casa, e como Harry não podia deixar essa passar, fez uma piadinha, como sempre:

- E eu sou o príncipe que mora nesse castelo, quer ser minha princesa? 

Comecei a rir e disse:

- Você não tem algo pior para falar? Essa piadinha está uma merda. - Eu impliquei com ele, adorava isso, e na verdade... Ele merecia. 

Harry ficou quieto e virou o rosto. Depois de ficar ali parada, fui seguindo Alexa e Zayn que já estavam dentro de casa

 - Vocês podem dormir no quarto do Harry? O meu quarto, onde eu vou dormir, é na porta da frente. - Zayn perguntou se atirava no sofá, exausto. - Harry!? Você dorme no sofá! - Ele gritou para Harry que ainda estava lá fora, mas o mesmo não escutou.

Nós concordamos com a cabeça e Zayn suspirou e levantou do sofá, fazendo um sinal com a mão para que nós seguíssemos ele até o quarto. A escada para o segundo andar era enorme e realmente parecia uma casa de filme! O corredor dos quartos também era grande, óbvio, já que tinha cinco quartos ali, sem contar os banheiros. 

- Vou estar ali no quarto da frente, qualquer coisa é chamar! - Falou Zayn, abrindo a porta e nos "apresentando" ao quarto. Eu entrei logo depois de Alexa e depois ele piscou o olho esquerdo em sinal de que iria nos deixar sozinhas.

O quarto tinha uma cama de casal, onde eu e Alexa iríamos dormir, um armário grande e uma escrivaninha com muitas fotos, cadernos, livros, e... um diário! 

- Ei, Alexa! Um diário... Do Harry! - Eu sussurei para ela, de forma que Zayn não pudesse ouvir do outro quarto.

- Leia! - Alexa respondeu sussurando também. 

Fiquei olhando aquele diário e parecia que ele estava me encarando também e dizendo "Venha. Leia-me, Harry não vai descobrir". Na capa de couro estava escrito: "DIÁRIO DE HARRY STYLES, NÃO LEIA". Abri a primeira página devagar, passei os olhos por o que estava escrito ali e notei que uma coisa me chamou atenção, uma lista. Lista de meninas que ele já havia "pegado" e outras que ele estava apostando que ia "pegar". Aquele menino era louco ou o que!? Uma lista de garotas que ele já pegou? Ele era definitivamente um idiota. 

"Kayla, Brianna, Khloe, Naomi, Arianna, Belatrice..."

- BELATRICE!???? - Eu gritei sem ao menos perceber se o meu tom de voz estava alto demais. Depois de me dar conta do que tinha dito, tapei minha boca imediatamente. Alexa correu até mim e leu, de queixo caído.

- UAU! Que menino... ér...

- Ridículo! - Gritei novamente. Alexa ficou me olhando como se fosse me matar e eu soltei todo o ar, em forma de ficar mais calma, o que não havia adiantado.

Não consegui me segurar, depois de ler toda aquela palhaçada que Harry havia escrito, fui ler o resto do diário. Pulei direto para o dia nove de abril, que foi anti ontem e li atentamente:

"Hoje entraram várias novatas no colégio, mas a que mais me chamou atenção foi uma tal de Belatrice: cabelos castanhos e longos, olhos castanhos também, baixinha, e também é magra, mas gostosa! E o mais importante: é implicante comigo rsrsrs Adoro garotas difíceis!

Aposto que eu fico com essa menina em pouco tempo! Estou tentando ficar mais próxima dela, para conquistá-la, e ela já está morrendo de ciúmes de mim com a Mia! rsrs

Agora vou dormir,

            Harry. X"

Não conseguia acreditar no que havia acabado de ler. Eu estava com vontade de pegar uma faca ou qualquer coisa que tivesse por perto e ir matar esse garoto! Ele estava apostando que ficaria comigo!? Então nós iríamos ver quem ganharia essa aposta. Virei para a próxima página do diário, peguei uma caneta que estava ali por cima e comecei a escrever:

"Olá Sr. Styles(: Sabe quem está escrevendo e que viu o seu diário? A Sra. Belatrice O: Aquela que você está apostando que vai "pegar", sabe? Só espero que você não pense que eu sou burra ou idiota, porque disso eu não tenho nada. Ao contrário, você é o único que é.

Com amor,

      Bela, X.

P.S.: Continue sendo o idiota que você é e vamos ver que garota vai realmente gostar de você, Hazza."

Fechei o diário com força e o atirei longe. Tirei meus sapatos de salto e perguntei para Alexa:

- Nós vamos realmente dormir com esses vestidos de festa? - Eu estava irritada, mais do que qualquer mulher pudesse estar.

- Vou falar com Zayn. - Alexa viu que eu estava braba, tirou os sapatos também, saiu do quarto deixando a porta fechada e foi falar com o Zayn.  

Fiquei parada, no silêncio, esperando Alexa voltar com algum pijama improvisado. Enquanto isso, só o que me vinha na cabeça era o Harry. Mas não em uma forma boa, e sim em uma ruim. GRRRR

- Ei! Aqui tem umas peças de pijamas. Podem se arrumar ali no banheiro do Harry. - Zayn apareceu na porta enquanto Alexa entrava novamente. 

- Obrigada Zayn. - Eu sorri e ele retribui, saindo da porta e nos deixando sozinha.

Então quer dizer que esse quarto também tinha banheiro? Pensei que a porta que ficava entre a cama e o guarda-roupa era uma passagem para o quarto de Louis, Niall ou Liam... 

Alexa foi para o banheiro e se trocou rapidinho, as roupas ficaram um pouco grande nela, já que eram do Zayn. Depois foi minha vez de ir se trocar. Entrei no banheiro e tinha uma banheira, uma pia com um espelho enorme e vários pentes espalhados em um balcão. Peguei as roupas que pareciam ser do Zayn, pois tinha mais o estilo dele, e coloquei rápido. Abri a porta do banheiro novamente e Alexa estava atirada do lado esquerdo da cama, e ela já estava dormindo. Que menina rápida heim? 

Desliguei a luz do quarto e fui caminhando até a cama, deitei e fiquei pensando em tudo o que havia acontecido nessa noite. Devo ter demorado uns dez minutos para pegar no sono, mas depois disso não acordei nenhuma vez.

- BELATRICE!!!!!!!!!!! - Ouvia alguém gritar ao meu lado, parecia muito bravo e irritado. 

Me virei, fingindo que estava ignorando, mas não adiantou. Era Harry. Ele pegou meus braços e começou a balançar:

- Acorda! EU PRECISO FALAR COM VOCÊ! - Ele gritava e eu não estava dando a mínima para ele. Não abria os olhos de jeito nenhum, até escutar a sua próxima frase... - Eu li o que você escreveu no meu diário! - Ele parecia muito irritado! E... OPA! Ele havia lido o que eu tinha escrito? Há! Bem feito... Abri os olhos rapidamente e fiquei de pé da cama. 

- Então você leu, concorda comigo? - Sorri ironicamente e comecei a pular na cama.

- Primeiramente, eu não concordo! Segunda coisa, você não tinha o direito de ler o meu diário! E terceira a coisa, para de pular na minha cama! - Ele gritou e eu estava amando aquilo...

- Ah... Desculpa! Mas aquela sua lista de meninas "pegáveis" me irritou bastante. Ainda mais quando eu vi meu nome ali! - Eu gritei mais alto que ele e aquilo estava ficando cansativo e barulhento.

- Você aposta quanto que eu pego você!? Você se faz de difícil mas é super diferente por dentro né... Já estava até com ciúmes da Mia! - Ele riu e eu comecei a pular na cama dele novamente, só para irritá-lo. Ele me olhou com cara de bravo e eu respondi:

- Não aposto merda nenhuma, porque você não vai me convencer que você não passa de um idiota que se acha por ter uma bandinha famosa no colégio! E ciúmes da Mia!? Se enxerga... Só fiquei braba com essa tal de Mia pois ela foi estragar a noite da minha amiga! - Respondi calmamente, mas ainda pulando na cama.

- Quer saber!? Você me irrita demais, sai do meu quarto! - Ele gritou em um tom mais alto do que todas as frases que tinha dito antes. Eu até me assustei.

- Ui, estressadinho! Ok. Estou saindo... - Dei um pulo super alto na cama e parei no chão. - Mas vou ter que ir de pijama mesmo, já que você não deixa eu trocar a minha roupa. - Fui pegando os meus sapatos e meu vestido de ontem a noite.

- Foda-se! Só sai daqui! Isso é demais para mim. - Harry estava realmente estressado, achei melhor sair mesmo.

Desci as escadas e ele fui atrás, me empurrando, e gritando coisas do tipo "Você me irrita, mas ainda vai ser minha! GRRRR". Aquele menino era doente? Eu não respondi nada, mas quando chegamos lá embaixo, Harry falou:

- Zayn! Leva ela para casa, sua amiguinha conseguiu estragar o meu dia! Epilética maldita, não podia ter tido sua convulsão em outra lugar e chamar atenção de outra pessoa!? E ainda por cima é gorda né, quase morri para te carregar até o carro! - Ele gritou e aquele "epilética maldita" foi como uma facada no meu coração. Ele havia realmente dito aquilo? Não. Só podia ser brincadeira... Na verdade não, era verdade. Eu não sabia o que havia machucado mais, o fato de ele falar que eu só tive a convulsão para chamar atenção, ou o fato de ele ter razão. Eu fui uma idiota, epilética, gorda, que estragei com a noite deles.

- Você tem razão. - Sussurei baixinho, tendo aquela sensação de que as lágrimas estavam vindo. - Vamos Alexa...

Sai correndo dali e não queria nem ver mais a cara daquele Harry. Quando cheguei na calçada e vi que Alexa ainda estava lá dentro, deixei as lágrimas escorrerem e aquilo era como ficar... Livre. 

- Bela? Não fica assim... Harry é um idiota mesmo! - Zayn veio atrás de mim, tentei tapar o meu rosto para ele não ver que eu estava chorando, mas era tarde demais. - O que, você está chorando!? 

- Na verdade, ele tem razão. Sou uma epilética maldita que só estragei a noite de vocês. Me desculpa - Passei a mão embaixo dos olhos, enxugando as lágrimas.

- Não fala isso! Harry só fala merda, e você não merece isso, não liga para o que ele fala... Sério mesmo. - Zayn falou e aquilo tinha conseguido me acalmar.

Entramos todos no carro e fomos para a minha casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.