Stole My Heart escrita por Alice Monteiro


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Amei esse capítulo!!!! awmm cklajsdfçasd



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219345/chapter/3

Narração por Alexa:

Eu realmente não sabia porque Zayn estava sendo tão legal comigo! Nós se conhecemos a menos de um dia e já parecia que ele era meu amigo a anos! Eu estava adorando tudo aquilo, já Bela estava parecendo odiar com o seu novo... Hm... Vamos dizer, o seu novo quase amigo. Mas vamos ter que concordar que eu dei muito mais sorte de ter o Zayn do meu lado, do que o Harry! Estava com pena de Belatrice, porque aquele garoto era um idiota e ainda por cima galinha! Bela deveria estar querendo matar ele, com razão.

– Bom, o que você vai fazer hoje a noite? - Perguntou Zayn, olhando para os seus pés. Ele parecia estar bem envergonhado e eu gostava daquilo, era tão fofo!

– Eu? Nada. - Nós rimos e eu realmente não teria nada para fazer até que ele disse:

– Se você quiser, nós poderíamos ir lá para casa ver alguns filmes ou coisa do tipo... Mas só se você se sentir confortável. - Zayn continuava com a cabeça para baixo e eu estava achando aquilo o máximo! Estávamos só eu e ele no corredor, enquanto Harry, Belatrice, Niall, Louis e Liam estavam dentro da sala, aprontando alguma coisa.

– Seria perfeito! Mas também podemos ir na minha casa, ela vai estar vazia e Belatrice vai ficar muito brava se eu deixá-la sozinha em uma sexta-feira a noite... - Eu disse querendo não parecer muito chata ou exigente, afinal, ele fez o convite!

– Gostei da ideia. Os meninos iriam ficar incomodando a gente se fosse lá em casa. Fazendo coisinhas do tipo: "UH, CASAL NOVO NA PARADA!", "HMMM, ZAYN APAIXONADO!!" e coisas do tipo... Se é que você me entende. - Nós rimos e eu concordei com isso mas... Não era um encontro de casais, certo!? Eu espero que não. Eu só queria amigos e Zayn parecia ser um cara perfeito para começar uma amizade.

Esperei todos eles sairem da sala e me encontrei com Belatrice. Nós saimos do colégio conversando e rindo, pegamos nossas bicicletas e nos separamos. Eu e Belatrice fomos para um lado e os meninos foram para outro.

– Hmmm... Que clima tenso. - Quebrei o silêncio enquanto o vento batia no meu rosto.

– POIS É! - Bela gritou, ela parecia furiosa!

– Foi o Harry? - Perguntei com medo de levar alguma patada ou algo do tipo, porque se falasse alguma coisa errada com Belatrice, ela me matava!

– Claro! Aquele menino conseguiu infernizar minha vida em apenas um dia de aula, você consegue acreditar!? Ele ficou me provocando desde o primeiro período até o último!! Até mesmo no almoço ele ficava me observando e falando um monte de "BLÁ BLÁ BLÁ" e ainda... - Ela falava um monte de merda sobre Harry e não conseguia se conter, até que eu a interrompi.

– CALMA, BELA! Ele é apenas um idiota, relaxa. Você está se preocupando com um garoto!? Essa não é a Bela que eu conheço! Cabeça para frente, garota, ele não é nada perto de você e com certeza não vai mudar quem você é, né!? - Tentei dar uma lição de moral nela e mostrar que Hazza não passava de um menino que estava querendo provocá-la para jogar o seu próprio joguinho com ela.

– É... Você tem razão. Eu não tenho que me preocupar com ele, porque se eu ficar mostrando fúria, ai sim que ele vai me provocar. Vou tentar ficar calma e não cair na dele. - Ela inspirou e expirou três vezes e se acalmou, mas no fundo eu achei que ela já estava gostando dele... Se eu abrisse minha boca para falar isso, ela me atirava da bicicleta, e enfim... Me matava! Resolvi ficar quieta.

Depois do pequeno caminho até a nossa casa, estacionamos as bicicletas perto da porta dos fundos e entramos para ver o que iríamos fazer de almoço.

– Você sabe cozinhar alguma coisa? - Perguntei curiosa, pois eu era uma péssima cozinheira!

– Talvez... Sei fazer macarrão com molho de queijo, serve por hoje? Posso aprender a fazer outras coisas durante a semana, mas não vou prometer que sou a melhor chefe de cozinha! - Ela deu uma risada de canto e começou a procurar os ingredientes certos para fazer o nosso almoço, enquanto isso me sentei na mesa e comecei a contar sobre quem viria aqui em casa hoje a noite.

– Bela? Eu tenho uma surpresa para hoje a noite! Não sei se você vai gostar da novidade mas... Zayn vem aqui em casa para eu e ele conversarmos, ver alguns filmes e comer pipoca... Há alguma problema nisso tudo para você? - Perguntei com um tom de voz baixo, enquanto ela ia preparando a comida.

– Claro, não sou eu que mando nessa casa, você também manda! Lembra? - Ela riu e eu concordei com a cabeça. - Contanto que aquele metido do Harry não venha junto, tudo ótimo! Gostei de ver você e esse tal de Zayn juntos, vocês com certeza vão se dar bem. - Ela sorriu para mim e continuou a fazer o macarrão antes que a fome nos matasse.

Depois de quase vinte minutos esperando pelo almoço, finalmente ficou pronto! Comemos em silêncio e depois eu fui lavar a louça, em forma de retribuir a comida que ela fez, enquanto eu fiquei parada só observando.

– Pode ir fazer as lições e estudar para amanhã, deixa que eu limpo tudo aqui! - Eu falei antes que ela pudesse se intrometer e falar que ia limpar alguma coisa.

– Hmmm... Ok. Não vou insistir, então. - Ela riu e subiu correndo as escadas. Pude ouvir ela atirando a mochila na sua cama e depois atirando os cadernos no chão.

Narração por Belatrice:

Tentei me concentrar nos estudos mas nada me tirava da cabeça aquele maldito Hazza! Fiz de tudo para esquecê-lo, no sentindo ruim, claro! Não pensem que eu gosto dele, ou coisa assim, mas estava com raiva dele estar me provocando. Fiquei me perguntando porque estava me preocupando tanto com esse garoto e quando vi a tarde já havia passado rápido demais e eu teria que me arrumar para esperar o Zayn chegar. Mesmo ele não sendo nem meu amigo, não queria passar uma má impressão para o garoto, que eu era relaxada, certo?

Abri meu armário e coloquei a primeira coisa que vi na frente: Um blusão listrado de branco e azul, uma calça jeans e... Fiquei de meia mesmo, afinal, eu não iria sair do meu quarto para nada já que a noite era de Zayn e Alê.

Ouvi alguém bater na porta do meu quarto e fui atender, quando vi era Alexa super bem arrumada:

– UAU! Você vai para uma festa ou para uma sessão de filmes em casa!? - Perguntei não entendendo porque ela havia se arrumado tanto.

– Hm... Ér... Eu quero causar uma boa impressão para o Zayn né! - Ela respondeu em meio a risos.

– Desse jeito você não vai causar uma boa e sim uma ótima impressão! Vai fazer ele cair para trás quando ver você! - Eu disse e ela continuava rindo.

– E você, porque não está arrumada? - Ela perguntou como se não soubesse que eu não iria participar da grande sessão de cineminha dos dois.

– Porque hoje a noite é de vocês, não vou atrapalhar! - Ela me fitou com um olhar tipo " ): " e eu continuei. - Estou fazendo isso para o seu bem, você sempre arrasa com os garotos e não vai esse ano que você não vai fazer isso!

– Tem certeza? Mas qualquer coisa é só gritar ou ir lá embaixo que fica de boa... - Ela deu um sorriso enorme e nós duas ouvimos a campainha tocar.

– Ele chegou! Vai lá e arrasa, mesmo sendo apenas uma sessão de cineminha né... - Eu ri e ela foi correndo atender a porta, amando tudo aquilo que estava acontecendo!

Narração por Zayn:

Bati na porta e em menos de segundos Alexa já estava lá para atender.

– Oi! Boa noite, Zayn! - Ela sorriu e... UAU! Ela estava perfeita! Não sabia o que dizer.

– UAU! Quer dizer... Nossa, não sei o que dizer, você está linda! - Tentei disfarçar a minha timidez, mas não deu certo, eu continuei olhando para o chão, como sempre.

– Ér... Obrigada, você também! Que filme você trouxe para nós olharmos? - Ela disse e fez sinal para eu entrar e eu a acompanhei até a sala.

– A Última Música, você conhece? É um filme ótimo! - Eu respondi e realmente... Era um filme perfeito de romance. Não sei se aquele gênero combinava com essa noite, mas foi o primeiro filme que me veio na cabeça!

– Conheço, mas nunca vi, parece ser legal. - Ela abriu outro sorriso, e aqueles dentes extremamente brancos e perfeitos estavam me fazendo delirar.

Ela me fez sentar no sofá e simplesmente me obrigou a tirar os tênis para me sentir mais confortável, depois, ligou o DVD e buscou várias guloseimas e refrigerantes para a gente comer enquanto assistíamos o filme. Ela sentou do meu lado e já no meio do filme, sem perceber, nós estávamos abraçados. Aquele momento estava perfeito, mas como nada é perfeito, alguma coisa deveria acontecer para acabar com tudo aquilo. E foi então que alguém tocou na campainha para estragar o nosso momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~~~~~suspense~~~~~~ kjadsçlfasd enfimmm ,gostaram do capitulo!??? huhuhu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.