Almost Easy. escrita por Hayley Sullivan


Capítulo 14
I love you.


Notas iniciais do capítulo

Eaí garotas??
Como vocês estão, aqui vai mais um capítulo
Espero que gostem e deixem reviews para mim.
E talvez eu poste mais tarde!
Boa leitura e aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219342/chapter/14

Depois da minha discussão com Matthew eu saí por ai. Eu precisava ficar um pouco sozinha. Acho que eu o pressionei quanto aquele assunto, eu confesso que estou me sentindo uma idiota, uma retardada. Mas eu ainda estava magoada, as lágrimas ainda insistiam em cair e eu sinto que eu precisava pedir desculpas a ele. Mas não agora, talvez amanhã.

Estava andando pela rua escura, pensando em tudo o que havia acontecido, estava totalmente distraída e andava encarando o chão, quando derrepente eu trombo com um rapaz.

-Me desculpe- disse ainda com a cabeça baixa.

-Avril, é você?- disse Syn levantando meu rosto com a mão.- O que você tá fazendo aqui sozinha? E a essa hora da noite?- Disse em um tom preocupado.

-Ah! Eu precisava ficar um pouco sozinha. Acabei discutindo com o Matthew, mas eu não quero falar disso agora. E você como está? A sua boca ta bem inchada, acho melhor você colocar um gelo nisso aí.- disse enquanto encostava devagar na sua boca.

-Aii- Ele gritou e eu afastei minha mão rapidamente.- Pelo jeito você já soube de tudo, né?

-Me desculpe.Vem- disse pegando em sua mão e o levando para casa do Jimmy.- Vamos cuidar dessa sua boca aí.- Ele parou e me encarou.

-Avril, acho melhor eu não ir para lá hoje, quer dizer o Matthew vai estar lá e é capaz de as coisas piorarem mais.- E ele realmente tinha razão, mas eu não ia deixa-lo machucado.

-Então vamos para a sua casa!- Ele me olhou assustado, foi até engraçado de ver.

-Você tem certeza, porque...-

-Cala a boca e vamos logo!- disse o apressando- Você veio a pé?

-Sim, mas não se preocupe porque eu não moro tão longe.

Andamos uns vinte minutos, e nesse tempo Brian havia feito eu me esquecer da minha briga com o Matthew, eu estava me divertindo com ele. E então chegamos ao seu apartamento. Quando entrei não me surpreendi muito, a casa estava toda virada, com roupas sujas e garrafas de cerveja jogadas por toda a casa. Típico de caras solteiros.

-Bem vinda a minha humilde residência!-

-É muito bonita, pena que é meio bagunçada, né?- Disse tirando a camista suja do sofá para poder sentar.

-AH! Isso é só um detalhe- Brian disse e eu ri.

-Então, acho melhor eu cuidar desse ferimento antes que fique mais feio. Você tem um kit de primeiros socorros?- perguntei.

-Tenho, eu vou lá no banheiro buscar. Só um minutinho!- disse entrando em um corredor e depois de alguns minutos já estava de volta com uma caixinha branca em mãos. Ele me entregou e comecei a passar um paninho para tirar o sangue.

-Ai,ai,ai,ai- Ele dizia cada vez que eu encostava na sua boca.

-Haja que nem homem Synyster Gates- disse rindo e ele me fuzilou com o olhar.- E me desculpa  por esse soco que o Matt te deu.

-Ah! Nem se preocupe, amanhã mesmo nós vamos estar rindo de tudo o que aconteceu - Disse mostrando um sorriso.

-Eu realmente espero que isso aconteça- disse retribuindo o sorriso- Prontinho, acho melhor você esperar mais um pouco e depois colocar um gelo para não ficar tão inchado.- Disse me levantando, pronta para ir embora.

-Avril, então você já sabe qual foi o motivo da nossa briga, não é?

Droga Brian! Porque você tinha que estragar tudo com esse assunto? Eagora o que eu vou dizer para ele.?

-Sim, mas acho que isso tudo foi em vão. E vocês dois deveriam parar com isso agora.- disse abrindo a porta, mas antes que eu pudesse sair Syn me impediu e me fez virar de frente para ele e encara-lo.

-Então você deve saber que eu não desistir tão fácil assim. Eu estou apaixonado por Avril!- disse se aproximando mas eu o empurrei e me virei dessa vez saindo daquela casa.

-Não Syn, você não está! Você apenas está confundindo os seus sentimentos. Amanhã nós nos vemos.- disse e por fim sai de lá.

Como estava tarde e escuro demais, eu teria que pedir para alguém vir me buscar. Tentei ligar para todos os meus lindos amigos, mas só dava ocupado. OH DEUS! Só me restava ligar para o Ogro. Mas se eu disesse que estava na casa do Brian, sabe Deus qual seria a reação dele. Então andei algumas quadras a frente e decidi ligar para ele vir me buscar. Estava quase certa de que ele iria me mandar para a puta que pariu, mas não custava nada tentar, certo? Disquei o número e depois de uns toques uma voz rouca atendeu do outro lado da linha.

-Matthew?- perguntei com a voz embargada.- Será que você poderia vir me buscar?

-Avril, aonde você está? Você tá bem? Você ta sozinha?- Perguntou em um tom de preocupação- é claro que eu vou te buscar. Aonde você está?

-Eu estou aqui perto do bar do Johnny.

-Eu já estou indo. Beijos- Disse e desligou o telefone.

Enquanto ele não chegava, eu ensaiava na minha cabeça como eu pediria desculpas a ele e como diria que eu estava com o Brian. Mas nada do que eu imaginava parecia ser o suficiente. Estava perdida em meus pensamentos quando ele buzinou e disse para mim entrar no carro. O silêncio se estabeleceu e o clima ficou tão tenso que era quase palpável.

-Matthew- disse quebrando o silêncio e dando um longo suspiro- Me desculpe, eu não queria pressioná-lo. Me desculpe de verdade, eu juro que nunca mais eu vou fazer isso!

Ele parou o carro e me encarou por um tempo, sem dizer nenhuma palavra. Aquilo me deixava mais angustiada ainda. Cadê aquele Shadows que grita, espuma de raiva? Ele não tinha nenhuma reação e aquilo estava me matando. E qual seria a reação dele ao souber que eu estava na casa do Syn, e estavamos sozinhos. Eu estava começando a ficar muito nervosa, mas não queria que ele percebesse.

-E tem mais uma coisa! Quando eu sai correndo eu esbarrei com o Brian e nós fomos para casa dele. Eu cuidei do ferimento dele e coloquei um fim, pelo menos eu acho que eu dei um fim no que ele acha que sente por mim.- Disse e ele ainda continuava me encarando e eu realmente me irritei. Ele não tinha nenhuma reação.- QUAL É, SANDERS? VOCÊ NÃO VAI FALAR NADA?NÃO VAI ME MANDAR PRA PUTA QUE PARIU? NÃO VAI FAZER PORRA NENHUMA OU SÓ VAI FICAR ME ENCARANDO PELO RESTO DA PORRA DA NOITE?- gritei e ele voltou a dirigir.

-Avril, eu também tenho uma coisa para te contar!- disse sem se quer me olhar por um minuto. -Quando você saiu correndo eu fui atrás de você e quando te vi com o Brian meu sangue ferveu. Achei que você iria, sei lá, durmir com ele. Então acabei fazendo uma besteira! Eu fui me encontrar com a... com a Valary e acho que acabei fazendo uma enorme besteira.-

Quando ele terminou de dizer, nós haviamos acabado de chegar na casa do Jimmy. Meu mundo desabou ao ouvir aquilo. Ele tinha acabado de me dizer que tinha ficado com a Valary na maior tranquilidade, enquanto eu estava super nervosa só por estar na casa do Syn e ainda era só para ajudá-lo. E pela segunda vez naquele dia, eu estava chorando por aquele ogro maldito.O encarei mesmo com a minha visão embaçada por causa das lágrimas e dessa vez era eu estava sem reação.

-Avril, eu quero que você me perdoe! Me perdoe por eu desconfiar de você, por te magoar e por ter ficado com a Valary- Disse dessa vez me encarando.

-Sabe Matthew, acho que agora eu só preciso dormir um pouco. Talvez nós resolvemos esse assunto amanhã.- disse com a voz mais embargada que antes. Mas quem disse que ele me deixou sair do carro?

-Não faz isso comigo, por favor Avril! Eu não posso te perder. Eu... eu amo você!- disse me olhando nos olhos e enxugou uma lágrima que caia com o dedo e eu olhei assustado.- É isso mesmo. EU AMO VOCÊ. E acho que eu só percebi isso, quando eu te perdi! Mas me dê mais uma chance, por favor.

Eu não aguentei ver aqueles olhos verdes, quase chorando. Vocês podem me odiar e me chamar de fraca, mas eu não aguentei. EU REALMENTE NÃO AGUENTEI. Então eu o beijei. Que o mundo todo se exploda, que aquela vadia chamada Valary morra e eu o Brian pare de inventar sentimentos impossíveis. Eu só precisa do Matthew, era simples assim. Mas quem disse que gostamos das coisas simples? Todos nós damos um jeito de complicar e pelo visto esse meu relacionamento com o Matt não seria o muito fácil. Nos separamos do beijo e ele sorriu para mim, era um sorriso meigo e perfeito. Saímos do carro e entramos silênciosamente na casa, pois todos já estavam dormindo. Entramos no quarto e Matthew se aproximou de mim me abraçando por trás.

-Avril, eu quero que você realmente me perdoe por ser um ogro idiota, que conseguiu fazer você se sentir mal duas vezes no mesmo dia- disse enquanto beijava meu pescoço e me virei de frente encarando os seus lindos olhos verdes.

-Acho que nós podemos fingir que isso nunca aconteceu e começar de novo!

-Eu acho que não poderia existir uma idéia melhor- disse sorrindo.

Nos beijamos novamente e tivemos a melhor reconciliação que se podia ter. Não preciso comentar, né?

Mas eu ainda iria dar o troco na Valary. Aquela mulher que me aguarde!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DEIXEM REVIEWS, PORQUE AI EU FICO FELIZ, TENHO MAIS INSPIRAÇÃO E POSTO MAIS VEZES!
ENTÃO POR FAVOR..
E LEITORAS FANTASMAS, NÃO CUSTA NADA DEIXAR UM REVIEW PARA MIM, NÉ?
BEIJOS E ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Almost Easy." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.