A Wilka escrita por anjo cullen


Capítulo 10
Capítulo 10 Livro 9 O Confronto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219336/chapter/10

Estamos esperando o ataque mais eles continuavam imóveis. Quando do nada aparece o corpo de uma criança.

Era um menino loiro coberto por hematomas. Se nos não fossemos vampiros com nossa visão mais aguçada do que a dos humanos em meio a tantos hematomas não conseguiríamos perceber seu tom de pele branca.

Os ossos estavam quebrados. Mas ainda podia-se ouvir seu coração bate. Dando suas últimas batidas.
Assim que a menina o percebeu gritou.

― Andriws, não!
O menino a encarou e seus lábios se esticaram um pouco para cima no que parecia ser um sorriso em meio a tanta dor.
E em um suspiro de dor sua vida se esvaiu.

―Não, não... Como pode mãe? Como pode fazer isso com ele?
― Esse garoto idiota ficou do seu lado. Aceitou suas loucuras.
A mulher respondeu com uma indiferença que me embrulhou o estômago. Se eu ainda fosse capaz de vomitar teria feito isso.

__Ele não me servia mais para nada. Você se foi e com você o desejo dele pela vida isso o enfraqueceu. Então ele se tornou descartável.

Todos nós ouvíamos aquilo com profunda incredulidade. Como alguém podia ter feito aquilo com uma criança torturado ela até a morte. Quebrado seus ossos só para absorve seus poderes. Como uma mãe podia falar daquele jeito com uma filha.

__E agora será sua vez minha querida. Vou absorve seus poderes e exterminar você de uma vez por todas.

__Isso não vai acontecer mãe eu vou acabar com você. Nunca mas você ira ferir ninguém de novo. Eu não vou permitir.

Ela tinha razão isso nunca mais iria acontecer porque nós não iríamos permitir. Vamos dá um fim a tudo isso hoje.
Agora estávamos todos em posição de ataque. Eles começaram a vim em nossa direção.
Projetei o escudo para que seus feitiços não afetassem nossas mentes deixando que Edward podasse se lêem os meus pensamentos graças à ajuda da menina isso agora já se tornara muito fácil. Ele a sentiu com a cabeça para Alice. Ela começou a prever os movimentos deles e a falar rapidamente que posição deveria tomar. Jasper começou a influenciá-los diminuindo a sua euforia. Renesmee e Esme se posicionaram para defender a menina. Rosalie e Alice, mas na frente junto a mim. Enquanto Edward, Jasper, Emmett, Carlisle e Jake estavam à nossa frente.
__Jacob você deve tomar cuidado com os lobisomens não sabemos que efeito o veneno deles terá sobre sua espécie.

Ele a sentiu com a cabeça.

―Hum! Interessante vocês tem um metamorfo. Ficara muito bem em minha coleção.

Renesmee mostrou os dentes e um grunhido baixo saiu de sua garganta.

Eles vinham de dois em dois, vampiro e lobisomem. A mulher tentava usar seus poderes na menina, mas o meu escudo era eficaz contra seus feitiços. Então ela resolveu usar outra estratégia.

Ela pegou o corpo do menino e começou a pronunciar palavras sem conexão o corpo começou a se desfazer em um pó brilhante como se fosse de cristal.

Edward virou-se para onde estávamos e balançou a cabeça em um não sem som algum mais a menina já havia sumido e reaparecido do outro lado do campo junto à mulher e ao que restou do corpo do garoto.

Eles aproveitaram nosso momento de distração e atacaram. Mas Edward e os outros estavam mais velozes e mortais do que qual quer um poderia ter imaginado. Logo os primeiros inimigos foram despedaçados o som de aço sendo cortado inundou o campo de batalha.
A menina de onde estava jogou um feitiço que fez com que seus restos pegassem fogo. Até agora nenhum inimigo tinha conseguido chegar onde eu estava. Foi então que algo se transformou a mulher atraiu a menina cada vez mais para, longe de nossa proteção. Esme e Renesmee foram-se na direção em que elas estavam e Alice prevendo o que iria acontecer com as duas disparou fazendo sinal para Jake segui-las. Elas foram encurraladas e Renesmee quase se feriu. Jake e Alice logo dominaram os inimigos em quanto Esme e Rosalie que vendo Renesmee em perigo também dispararam para ajudar já se posicionavam para protege sua retaguarda.

Edward veio para, mas perto de mim para o caso deu ser pega de surpresa.

Nós não conseguíamos chegar perto da menina para ajudá-la. A mulher era muito mais forte fisicamente apesar de seus poderes serem praticamente iguais ela levava vantagem nesse aspecto era uma lutadora habilidosa e cheia de artimanhas. A menina já começava fica debilitada fisicamente isso influenciava nos seus poderes. Com um golpe certeiro que atravessou seu coração a mulher sorriu enquanto o sangue respingava em sua face. Ela apertou o pequeno coração entre os dedos. Nós ficamos paralisados por uma fração de segundo.

Os olhos da criança começavam a se fecha enquanto ela pronunciava palavras numa voz quase em nadível.

―Re... Reflexo...

E no mesmo instante onde deveria está o coração da bruxa surgiu um buraco que pegava fogo ao em vez de sangrar como o da menina.

Carlisle e os outros acabavam de desmembrar os últimos vampiros que restaram enquanto nós corríamos em direção aos dois corpos que caiam no chão lado a lado. Alice estava tendo uma visão dela e Rosalie segurando cada uma, uma criança que era meio humana e meio imortal nos braços.

Quando chegamos lá à menina dava seu último fôlego divida tentando fazer com que seus pensamentos fossem coerentes para que Edward por desse lê-los. Ele tirou um papel de seu bolso enquanto terminava de lê o que ela estava tentando dize-lhe ele viu na mente dela as essas crianças que estavam nos braços da visão de Alice nos fundos de uma caverna a poucos quilômetros de distancia.
Renesmee e Jacob faziam aquilo que nenhum de nós podia mais choravam enquanto nossos rostos se retorciam em uma expressão de dor.

―Precisamos parti e cumprir o seu último desejo... Edward falava isso com uma ponta de esperança no olhar.

―Espere papai antes temos que enterrá-la ― Quando Renesmee se aproximou dos corpos o da mulher virou uma fuligem preta e o da menina no mesmo pó que parecia ser de cristal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Wilka" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.