Stand Up escrita por TheKryptonites


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Esse ficou pequeno, mas em compensação o próximo vai ser muito bom haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219335/chapter/9

Jenny’s POV

Estava na mesa com Niall, ele já devia estar na quinta dose de tequila, não falava mais coisa com coisa. Eu estava bebericando minha terceira cerveja, não queria me juntar a ele, pois sabia que ia ficar muito fora de mim.

- Vamos Jen, só uma dose. – Ele disse empurrando um copinho para mim.

- Niall, você não vai querer me ver misturando cerveja com tequila.

- Vamos lá, Jen. – Ele beijou meu pescoço.

Não consegui resistir. Afinal era Niall. Bêbado. Ali. Comigo.

Estávamos quase acabando com a garrafa quando Liam e Dani sentaram-se conosco.

- Acho que vocês já tem que parar por hoje. – Liam escondeu a garrafa.

- Para de ser estraga-prazeres Liam.

- Eu não consigo entender uma palavra que sai da sua boca Jen.

Eu ri. Ficamos ali, conversando um pouco, o efeito da bebida começando a passar. Niall sussurrou no meu ouvido:

- Vamos sair daqui.

Eu fiz que sim com a cabeça, não importava para onde fossemos desde que fosse com ele. Falamos que voltaríamos logo, mas saímos da boate e pegamos um táxi para a casa dele. Chegando lá, Niall foi direto abrindo a geladeira e pegando duas cervejas.

- Já provou cerveja Irlandesa? É a melhor! Tenho até estoque aqui em casa. – Ele sorriu.

- Bom tudo tem sua primeira vez, certo?

Alice’s POV                 

Harry não parava de me beijar. Estávamos dançando, eu, ele, Louis e Eleanor. Mas era eu virar meu rosto para o dele, para ele esticar seus braços e me beijar. Louis e Eleanor não paravam de rir da cena. Nos cansamos e fomos para a mesa, onde estavam Liam e Dani, praticamente um em cima do outro, aquilo era difícil de acontecer em público. Louis tossiu e imediatamente Dani se ajeitou. Sentamos.

- Onde estão Jen e Niall? – Perguntei preocupada.

- Sumiram há aproximadamente uma hora. Já estavam completamente bêbados. – Dani respondeu.

- Você sabe pra onde eles foram?

- Provavelmente para casa de Niall, beber mais. – Liam deu de ombros. – Desde que eles fiquem em casa e não em público. Por quê?

- Meu Deus, a Jen é um animal!

- Pelo menos ela não faz barulhos esquisitos, certo meu bichinho de zoológico?

- Haha, muito engraçado. Mas, não estou brincando, a Jen vai fazer besteira.

- Vamos lá! Até parece que ela nunca ficou bêbada... – Louis disse.

- Prefiro não falar no assunto.

Todos riram. Passamos a maior parte da noite conversando ali, bebendo pouco, para não deixarmos Liam excluído.

- E o Zayn? Vocês viram? – Eleanor perguntou.

- Não desde que o arranjei com June...

- Quem é essa? – Lou perguntou.

- A menina dos gatos...

- Ah, ele tinha gostado dela...

- Falando nele! – Hazza apontou para uma sombra, vindo em nossa direção.

- E ai? Como está a June? – Perguntei sorrindo.

- Te agradeço, mas ainda quero te matar. – Zayn sentou ao meu lado.

- Eu sei que você me ama.

- Nossa como você aguenta esse ser irritante Harry?

- Acredite, eu não sei!

- Pois é, resolve me trair, e ainda escolhe isso. – Louis brincou.

- Ela nem é tão má assim... – Harry me deu um beijo.

- E de novo eu fico de vela. – Zayn disse olhando para os casais na mesa.

Rimos. Conversamos mais um pouco tentando não excluir Zayn, dessa vez. Depois de um tempo falei que era melhor irmos porque eu ainda teria que cuidar de um pessoa de ressaca amanhã. Eu e Hazz pegamos um táxi e fomos para minha casa. Já na Rua, ele me pressionou contra a porta de casa e me beijou, suas mãos já percorrendo meu corpo.

- Hazz, hoje não...

Ele me encarou com uma cara de quem não estava entendo, mas deu de ombros e continuou a me beijar.

- Harry, é sério, hoje não.

Ele ficou bravo, me soltou e deu um passo para trás.

- Por quê?

- Amanhã eu tenho que ir procurar a Jen que, provavelmente vai estar de ressaca e eu vou ter que trabalhar em dobro.

- Isso significa que eu não posso nem dormir aqui? – Ele fez uma carinha triste.

- Não essa noite. Você acha que iria me deixar domir?

Ele deu um sorrisinho safado.

- Tudo bem, mas você vai ter que me recompensar por isso... – Ele me deu mais um beijo. – Boa noite Ali.

Esperou-me entrar em casa, e foi embora, andando triste pela rua. Mas eu não podia deixá-lo dormir pela terceira vez seguida comigo. Até porque sem Jen em casa seria difícil controlá-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem :) eeee amanhã eu ponho dois capítulos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stand Up" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.