Stand Up escrita por TheKryptonites


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Eu gosto muito desse capítulo, espero que vocês gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219335/chapter/7

Alice’s POV

Fomos andando até o metrô. Eles queriam levar a gente para uma feira. No metrô tinha uma garota, mais ou menos da nossa idade, distribuindo panfletos e com uma caixa com vários gatinhos. Sai correndo na direção dela e peguei um gatinho laranja.

- Que coisa mais linda!

- Eles estão para adoção.

- Ah é? Jenny vem cá!

Jenny veio correndo com os meninos atrás dela.

- Não Alice! Sem gatos, eu tenho alergia. – ela disse entre espirros.

- Mas ele é tão lindo! Já tenho até nome!

- Vai chama-lo de Louis em minha homenagem.

- Não, vou chama-lo de Nuggets.

- Você e o Niall precisam ver um médico para conversar sobre essa obsessão por comida.

- Ah Zayn, vai me dizer que não é um bom nome?! Jen por favor, por favor, por favor, por f...

- Tudo bem! Você vai pagar meu remédio!

Comecei a pular de felicidade. A menina dos gatos riu, e, antes de irmos embora, nos entregou alguns panfletos. Eram sobre uma festa, hoje as onze e meia.

Jenny’s POV

Pronto a festa seria a solução, liguei para Niall e ele falou que a gente se via lá. Ali mandou uma mensagem para Hazz, que falou que por ele estava tudo combinado. Zayn, Liam e Louis também iriam. Pelo menos numa festa Zayn não ficaria segurando vela.

Estávamos caminhando há um tempão, Alice carregando aquela gato, Zayn e ela não paravam de conversar. Louis e eu estávamos meio calados.

- Você e o Niall, hein? – Ele me cutucou.

- Você e o Harry, hein? Não precisa esconder os ciúmes.

Ele riu.

- Pior é que eu estou com um pouquinho mesmo.

- É normal, ele é seu melhor amigo.

- Mas eu adoro a Ali! É só que a gente nem saiu esse fim de semana.

- Quando a gente voltar, você passa o resto do dia com ele.

-É... Enquanto isso, vamos mudar de assunto.

- Como foi sua noite ontem?

- Melhor que a sua não foi, certo?

Eu ri.

- Não sei o que você está achando que aconteceu na minha noite.

- Talvez alguém terminou com alguém para ficar com alguém.

- Como você já sabe disso?

- Niall me falou hoje de manhã. Você o deixa feliz.

- Ele também me deixa feliz... – falei baixinho, mas acho que ele escutou – Lou, eu estou cansada...

- Vem cá! – ele me puxou para as costas dele, eu enrolei minhas pernas em seu corpo e seguimos andando e conversando assim.

Alice’s POV

- Você desenha certo?

- Sim, e você também né?

- Devo desenhar muito mal comparado a você.

- Eu preferia ter sua voz ao saber desenhar.

- Quer trocar? – ele riu – Como você sabe que eu desenho?

- Directioner assumida.

- Sério? A Jen também?

- Sim, nós até tínhamos um twitter só para vocês. A Jen escrevia e eu desenhava. Ainda temos, mas não entramos faz um tempinho. Os nossos pessoais são lotados de coisas sobre vocês.

- Que engraçado. O Harry sabe?

- Sim. Falando nele, você sabe o que ele está planejando?

- Não... É sobre vocês? As fotos que estão espalhadas pela internet?

- É! Ele falou que ia dar um jeito nisso hoje, porque eu tenho recebido umas mensagens horríveis por causa daquelas fotos. Eu nem vi, mas ele falou que viu umas coisas bem ruins.

- Bem, ele botou uma foto sua dormindo hoje.

Arregalei os olhos.

- ELE O QUÊ?!

Zayn tirou o celular do bolso, abriu o twitter e foi direto no Hazz. O primeiro tweet era uma foto minha, na cama, dormindo e Harry escreveu:

“Ela é tão linda quando dorme”

Eu sorri.

- E a sua vida amorosa Zayn?

- Não sei o que é isso...

- Vamos lá, tem que ter alguém!

- Quem sabe na festa hoje.

- Alguém gostou da menina dos gatos.

Ele olhou para o chão envergonhado.

- Vou tentar falar com ela.

- Por favor, senão eu vou ter que arranjar alguém para você.

- Pode deixar que eu sei me cuidar. – Ele sorriu e piscou para mim. – Vamos voltar? Temos que descansar para a festa, e vocês ainda trabalham hoje.

- O Harry me falou para não roubar a Ali, mas ele devia estar preocupado contigo.

- E o Niall contigo.

Jenny desceu de Louis e ficou do lado de Zayn. Ele olhou para ela e ela bagunçou o cabelo dele.

- Vamos embora que o Zayn precisa arrumar o topete. – eu impliquei.

Jenny’s POV

Chegamos em casa e Ali foi direto tomar banho. Peguei o computador e resolvi entrar no twitter.  Os meninos tinham começado a me seguir. Fui ver minhas mentions e eles tinham tentado falar comigo, as Directioners estavam me perguntando o que estava acontecendo. Voltei para a timeline e ela estava lotada com menções para Ali e um vídeo junto. Cliquei no vídeo, era uma entrevista do Harry hoje.

E – Harry, você me ligou hoje falando que queria esclarecer um rumor que está correndo Londres inteira. Pode falar.

A câmera focou em Harry.

H – Como todos já sabem, têm fotos minhas espalhadas pela internet com uma garota chamada Alice. Estou aqui para esclarecer que sim eu estou saindo com ela, e pretendo pedi-la em namoro logo. Mas, estou muito chateado por todas as mensagens horríveis que as pessoas têm mandado para ela. Alice é uma Directioner como vocês meninas. Podem entrar no twitter dela e no que ela e a amiga fizeram para nós que vocês verão. Então eu estou aqui para pedir que essas mensagens parem! Ela não merece isso e vocês não são assim. Espero que nem eu nem algum dos meninos tenhamos que pedir isso. Obrigado pela atenção.

Como assim?! Não conseguia acreditar que ele tinha feito aquilo! Mas já estava na hora, sempre fiquei com raiva quando as pessoas ficavam falando mal da Dani ou da Eleanor. Corri para o banheiro com o computador na mão

- Alice sai dai agora porque você tem que ver uma coisa muito importante! – eu gritei batendo na porta

Ela saiu apressada e eu dei o play no vídeo. Quando acabou ela não conseguia falar. Ficou olhando boquiaberta para a tela do computador.

- Você está viva?

- E-e-e-e-le... E-e-e-e-e-e-le...

- Eu sei, acho que você devia ligar pra ele.

Ela sorriu e começou a pular de alegria.

- Jen! Não acredito que ele fez isso! O Hazz é o homem mais perfeito nesse mundo! Meus Deuses! Como não amar aquele ser de cachinhos!

- Alice se acalma senão você vai ter um treco! – Eu disse segurando ela.  Ela estava pulando tão alto que o vizinho de baixo já tinha começado a bater no teto com uma vassoura.

- Cadê meu telefone?! Tenho que falar com ele!!!

Alice’s POV

Jen entrou no banho e eu corri para ligar para Harry. Não conseguia parar de ver o vídeo, escutar aquele sotaque lindo falando sobre mim, era surreal.

- Ali?

- Hazz! Não acredito que você fez isso!

- Gostou da minha surpresa?

- Se eu gostei? Eu só enlouqueci e comecei a pular mesmo!

- Espero que tenha adiantado.

- Parece que sim, já que eu só estou recebendo mentions com o vídeo e pessoas falando: “Alguém conseguiu conquistar o Hazza de vez”

- Nossas fãs são muito engraçadas.

- Daqui a pouco vão surgir com um nome para a gente.

- Quero ver...

- Bem, você vai me pedir em namoro logo?

Ele ficou em silêncio no telefone.

- Do que você está falando?

- Uma coisa que você disse no vídeo...

- Eu? Não lembro nada disso não.

Suspirei.

- Bem, eu tenho que me arrumar para ir trabalhar daqui a pouco.

- Tudo bem, o Louis está aqui me mandando parar de trai-lo, eu também tenho que ir. Nos vemos hoje a noite.

- Beijos.

Me vesti e deitei na cama, fiquei brincando com Nuggets, logo depois Jen veio para a gente conversar. Deitou do meu lado.

- Isso é surreal.

- Isso o quê?

- Tudo. Conhecer os meninos, ficar com o Niall, ver você ficar com o Hazz, ser amiga de Louis, Liam e Zayn... Durante o dia acho que vou desmaiar.

- Eu sei! Como conseguimos isso?! Só de pensar que tudo começou porque eu cai na rua e fiz um barulho esquisito.

- Nunca mais subestimarei sua esquisitice! Se ela continuar trazendo coisas boas assim para nós duas, eu agradeço.

- Pode deixar. – Nós duas rimos. - Bom, vamos trabalhar.

- Uhul!

Puxei Jen da cama e descemos para o trabalho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanhã eu ponho mais 2
beijooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stand Up" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.